DeeJay
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 343
Tamo junto mano.Sabe o que é pior, mano? Trocando essa ideia, vi que tu parece ser sangue bom de verdade. Então peço perdão pelas farpas diretas...
Realmente você não me desrespeitou hora nenhuma. A minha crítica é, e sempre foi, contra essa galera frouxa que precisa de BR fraco pra inflar o ego. Se isso te atingiu de alguma forma, foi mal.
Mas é isso, vou nessa. E fica ligado no teu mapa: eu tô nesse BR e tô bem pertinho da tua colocação hein?! kkkkk
Daqui a pouco tu descobre meu nick. Por enquanto preciso ficar na moita, afinal, eu jogo solo e não tenho 200 babás pra farmar e defender a minha conta!!
Beijundas.
Então, cara, a real é que meu último BR pra valer foi justamente esse que o Deejay citou. Entramos no 98 a convite do Yan, juntou geral das antigas e tomamos um amasso histórico mesmo. Mas te falar? A gente não apanhou da Drunks, apanhamos de nós mesmos. A tribo foi muito mal administrada na época, a gente se sabotou...
Depois desse tombo, só loguei pra brincar um pouco no 137 porque uns parceiros chamaram pra fazer uma homenagem de respeito ao grande Carlos, e parou por aí.
Aí agora resolvo entrar nesse 141 de bobeira, só pra passar o tempo e dar umas risadas, e logo de cara me deparo com essa fuleragem toda rolando solta no mapa.
Zoeira e tiração saudável eu sou 100% a favor. E como disse entendo o que quer dizer do TW antigo, realmente era muito mais skill do que hoje.
Mas não se esconde não po, manda um salve lá no jogo. Vai que o @- RiPaDo By DeusBolado - acha uma vaga na RIP pra vc.