Discussão do Mundo 141

DeeJay

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Sabe o que é pior, mano? Trocando essa ideia, vi que tu parece ser sangue bom de verdade. Então peço perdão pelas farpas diretas...

Realmente você não me desrespeitou hora nenhuma. A minha crítica é, e sempre foi, contra essa galera frouxa que precisa de BR fraco pra inflar o ego. Se isso te atingiu de alguma forma, foi mal.

Mas é isso, vou nessa. E fica ligado no teu mapa: eu tô nesse BR e tô bem pertinho da tua colocação hein?! kkkkk

Daqui a pouco tu descobre meu nick. Por enquanto preciso ficar na moita, afinal, eu jogo solo e não tenho 200 babás pra farmar e defender a minha conta!!

Beijundas.

Então, cara, a real é que meu último BR pra valer foi justamente esse que o Deejay citou. Entramos no 98 a convite do Yan, juntou geral das antigas e tomamos um amasso histórico mesmo. Mas te falar? A gente não apanhou da Drunks, apanhamos de nós mesmos. A tribo foi muito mal administrada na época, a gente se sabotou...

Depois desse tombo, só loguei pra brincar um pouco no 137 porque uns parceiros chamaram pra fazer uma homenagem de respeito ao grande Carlos, e parou por aí.

Aí agora resolvo entrar nesse 141 de bobeira, só pra passar o tempo e dar umas risadas, e logo de cara me deparo com essa fuleragem toda rolando solta no mapa.
Tamo junto mano.
Zoeira e tiração saudável eu sou 100% a favor. E como disse entendo o que quer dizer do TW antigo, realmente era muito mais skill do que hoje.

Mas não se esconde não po, manda um salve lá no jogo. Vai que o @- RiPaDo By DeusBolado - acha uma vaga na RIP pra vc.

Pontuação de reações
14
Tamo junto mano.
Zoeira e tiração saudável eu sou 100% a favor. E como disse entendo o que quer dizer do TW antigo, realmente era muito mais skill do que hoje.

Mas não se esconde não po, manda um salve lá no jogo. Vai que o @- RiPaDo By DeusBolado - acha uma vaga na RIP pra vc.

Se eu te contar que já recebi convite de uma das duas, mas eu não quis, você vai achar que estou mentindo? kkkk

Não curto assim, prefiro cair feito um comédia que sou, e realmente cairei kkk

DeeJay

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Se eu te contar que já recebi convite de uma das duas, mas eu não quis, você vai achar que estou mentindo? kkkk

Não curto assim, prefiro cair feito um comédia que sou, e realmente cairei kkk
Não duvido não, inocente até que se prove o contrário kkkkkk

Cuidado pra não cair na história do pacote VIP em

Pontuação de reações
5
Ué, você não me ofendeu kkkkkkkkkkkkk

Único que me ofendeu foi esse "Arceus" aí, que nem deve ser o real kkk

Mas eu acho que pra um bom jogo, vocês deveriam guerrear com a FN, e que a melhor vença, se não, continuarei aqui dizendo que são covardes!!!
Eu sugeri isso aí uns dias atrás, FN e RIP começa uma guerra pra ficar coisa linda esse mundo.

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
106
Tenham culhões, já que nem dinheiro e nem habilidade no TW possuem, "vergonha da profison" Fracos sem Talento... E receba seu machado ai, que jaja somem do mapa

O antagonista

Membro Notável
Pontuação de reações
72
O projeto RIP - F.N estava programado para vir no 141, a nossa galera não tem culpa que nem uma outra made veio para bater de frente

Sobre a questão de covardia

Os caras citam a show como se a mesma tivesse ganhado algum Br no Machado
É hilário isso

E ainda vem gente querendo acenar virtude ( risos)

Faz assim, pega, crie uma made e faça algo, faça história com sua própria made

Ai sim pode vir aqui arrotar idiotices!

Deixando aqui meu 2 segundos de colaboração

Para cima FN - RIP

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
544
Quero vaga na tribo mais ruim do mundo, entrar com as "melhores" não esta dando certo!
Prazo para contato de 24horas, depois entro e bato em todos kkkk

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
242
Já tenho meus favoritos para o BR 141, dadas as circunstâncias, membros de peso!

Será que veremos lendária GALOS do lendário GALO VEIO SUPREMO levando essa pra casa?

Seria um marco histórico, baile do galolo galolo

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
12.816
Já tenho meus favoritos para o BR 141, dadas as circunstâncias, membros de peso!

Será que veremos lendária GALOS do lendário GALO VEIO SUPREMO levando essa pra casa?

Seria um marco histórico, baile do galolo galolo
Sem me enviar ataque nesse BR YaakovT, temos esse trato?