Discussão do Mundo 141

Rapaziada...deixem comigo ! Esta na hora de me vingar dos galos ! Fugi de uma granja no Rio de Janeiro, atravessei o mundo e fui parar na Rússia. Lá, treinei com os melhores soldados, meus amigos ursos ! Aprendi a manejar a AK-47 e estou de volta e livre. Agora, armada e destemida, prometo acabar com as granjas , lutar pelos mais fracos e acabar com esses galos machistas… um grão de milho de cada vez.

"Com minha AK-47, nenhum galinheiro é prisão!"
 
Que silêncio, depois que o galo parou de cantar ninguém mais apareceu aqui.
 
Que silêncio, depois que o galo parou de cantar ninguém mais apareceu aqui.
Eu digo que é só o Galo que anima os BR.

Se não é o Galo Veio Supremo, lindo, ousado e maravilhoso botando a FN no lugarzinho minusculo que ela merece... a FN acha que é uma tribo descente kkkkkk.

Tribo minuscula que nao consegue nem eliminar um player sem apoio no meio do mar azul deles... dai ainda se acham grande só porque sabem dar uns golpes ridiculos... deviam ter vergonha de precisar disso para tentar chegar no TOP 1 do BR.

Ta muito tranquilo realmente o BR... pensei que a FN teria mais coragem e viria com todos os full pra cima... a nao ser que ja acabou?!?! HAHAHA

"Ja acabou Jessica???"

"Fala 300!!! Fala 300!!!"

"Ataca ai, um pouco mais Leonidas!!!"

VEM PRA CIMA GALINHOS!!!
 
Bom dia, lembrando que tou farmando bandeiras.

Saudações,

Att: Covarde que fugiu do br.
E fazendo PP né safado.
Eu digo que é só o Galo que anima os BR.

Se não é o Galo Veio Supremo, lindo, ousado e maravilhoso botando a FN no lugarzinho minusculo que ela merece... a FN acha que é uma tribo descente kkkkkk.

Tribo minuscula que nao consegue nem eliminar um player sem apoio no meio do mar azul deles... dai ainda se acham grande só porque sabem dar uns golpes ridiculos... deviam ter vergonha de precisar disso para tentar chegar no TOP 1 do BR.

Ta muito tranquilo realmente o BR... pensei que a FN teria mais coragem e viria com todos os full pra cima... a nao ser que ja acabou?!?! HAHAHA

"Ja acabou Jessica???"

"Fala 300!!! Fala 300!!!"

"Ataca ai, um pouco mais Leonidas!!!"

VEM PRA CIMA GALINHOS!!!
Boa mesmo é a Galos!
Já deve ter ganho uns 3 BRs pelo jeito.
É tão boa que virou RIP, só aí já medimos a grandeza.
Insetos.
 
E fazendo PP né safado.

Boa mesmo é a Galos!
Já deve ter ganho uns 3 BRs pelo jeito.
É tão boa que virou RIP, só aí já medimos a grandeza.
Insetos.
Ou seja... voce nao discorda que sua tribo é ridicula kkkkk.
Nao teve nem argumento para defender sua propria tribo e saiu soltando fogo dos chifres acusando a outra tribo HAHAHAHA.
Pelo menos parece que tu tem noção que a FN é fraca mesmo... tribo mais fraca que ja enfrentei no TW... tudo ataque desordenado... NT verde, snipei tudo kkkkk.
Deejayyyyyy.... fica bravinho não... respiraaaaa... respiraaaa kkkkkk
 
Eu digo que é só o Galo que anima os BR.

Se não é o Galo Veio Supremo, lindo, ousado e maravilhoso botando a FN no lugarzinho minusculo que ela merece... a FN acha que é uma tribo descente kkkkkk.

Tribo minuscula que nao consegue nem eliminar um player sem apoio no meio do mar azul deles... dai ainda se acham grande só porque sabem dar uns golpes ridiculos... deviam ter vergonha de precisar disso para tentar chegar no TOP 1 do BR.

Ta muito tranquilo realmente o BR... pensei que a FN teria mais coragem e viria com todos os full pra cima... a nao ser que ja acabou?!?! HAHAHA

"Ja acabou Jessica???"

"Fala 300!!! Fala 300!!!"

"Ataca ai, um pouco mais Leonidas!!!"

VEM PRA CIMA GALINHOS!!!
Exato . Só noblamos 100 aldeias da galos na op . Coisa pouca admito , mas enfrentamos uma grande tribo , foram bravos na defesa .
 
Ou seja... voce nao discorda que sua tribo é ridicula kkkkk.
Nao teve nem argumento para defender sua propria tribo e saiu soltando fogo dos chifres acusando a outra tribo HAHAHAHA.
Pelo menos parece que tu tem noção que a FN é fraca mesmo... tribo mais fraca que ja enfrentei no TW... tudo ataque desordenado... NT verde, snipei tudo kkkkk.
Deejayyyyyy.... fica bravinho não... respiraaaaa... respiraaaa kkkkkk
Esta tentando criticar a FN ou falar q galos é pior?
 
Ou seja... voce nao discorda que sua tribo é ridicula kkkkk.
Nao teve nem argumento para defender sua propria tribo e saiu soltando fogo dos chifres acusando a outra tribo HAHAHAHA.
Pelo menos parece que tu tem noção que a FN é fraca mesmo... tribo mais fraca que ja enfrentei no TW... tudo ataque desordenado... NT verde, snipei tudo kkkkk.
Deejayyyyyy.... fica bravinho não... respiraaaaa... respiraaaa kkkkkk
A FN tem algo que vocês nunca vão ter: união e amizade.
E sim, somos infinitamente melhores do que a Galos, que nem existe mais nesse BR.

Continue no personagem, eu só dou risada de você cantando vantagem.
 
Voltar
Topo