Nelsonpalanque
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 30
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Bahh, Galos do 130 durou mto mais!GALOS VERSÃO 2.0
AGUARDEM OS NOVOS BAILES QUE ESTÃO POR VIR SEUS FRANGOS KKKKK.
Eu digo que é só o Galo que anima os BR.Que silêncio, depois que o galo parou de cantar ninguém mais apareceu aqui.
E fazendo PP né safado.Bom dia, lembrando que tou farmando bandeiras.
Saudações,
Att: Covarde que fugiu do br.
Boa mesmo é a Galos!Eu digo que é só o Galo que anima os BR.
Se não é o Galo Veio Supremo, lindo, ousado e maravilhoso botando a FN no lugarzinho minusculo que ela merece... a FN acha que é uma tribo descente kkkkkk.
Tribo minuscula que nao consegue nem eliminar um player sem apoio no meio do mar azul deles... dai ainda se acham grande só porque sabem dar uns golpes ridiculos... deviam ter vergonha de precisar disso para tentar chegar no TOP 1 do BR.
Ta muito tranquilo realmente o BR... pensei que a FN teria mais coragem e viria com todos os full pra cima... a nao ser que ja acabou?!?! HAHAHA
"Ja acabou Jessica???"
"Fala 300!!! Fala 300!!!"
"Ataca ai, um pouco mais Leonidas!!!"
VEM PRA CIMA GALINHOS!!!
Ou seja... voce nao discorda que sua tribo é ridicula kkkkk.E fazendo PP né safado.
Boa mesmo é a Galos!
Já deve ter ganho uns 3 BRs pelo jeito.
É tão boa que virou RIP, só aí já medimos a grandeza.
Insetos.
Exato . Só noblamos 100 aldeias da galos na op . Coisa pouca admito , mas enfrentamos uma grande tribo , foram bravos na defesa .Eu digo que é só o Galo que anima os BR.
Se não é o Galo Veio Supremo, lindo, ousado e maravilhoso botando a FN no lugarzinho minusculo que ela merece... a FN acha que é uma tribo descente kkkkkk.
Tribo minuscula que nao consegue nem eliminar um player sem apoio no meio do mar azul deles... dai ainda se acham grande só porque sabem dar uns golpes ridiculos... deviam ter vergonha de precisar disso para tentar chegar no TOP 1 do BR.
Ta muito tranquilo realmente o BR... pensei que a FN teria mais coragem e viria com todos os full pra cima... a nao ser que ja acabou?!?! HAHAHA
"Ja acabou Jessica???"
"Fala 300!!! Fala 300!!!"
"Ataca ai, um pouco mais Leonidas!!!"
VEM PRA CIMA GALINHOS!!!
Esta tentando criticar a FN ou falar q galos é pior?Ou seja... voce nao discorda que sua tribo é ridicula kkkkk.
Nao teve nem argumento para defender sua propria tribo e saiu soltando fogo dos chifres acusando a outra tribo HAHAHAHA.
Pelo menos parece que tu tem noção que a FN é fraca mesmo... tribo mais fraca que ja enfrentei no TW... tudo ataque desordenado... NT verde, snipei tudo kkkkk.
Deejayyyyyy.... fica bravinho não... respiraaaaa... respiraaaa kkkkkk
A FN tem algo que vocês nunca vão ter: união e amizade.Ou seja... voce nao discorda que sua tribo é ridicula kkkkk.
Nao teve nem argumento para defender sua propria tribo e saiu soltando fogo dos chifres acusando a outra tribo HAHAHAHA.
Pelo menos parece que tu tem noção que a FN é fraca mesmo... tribo mais fraca que ja enfrentei no TW... tudo ataque desordenado... NT verde, snipei tudo kkkkk.
Deejayyyyyy.... fica bravinho não... respiraaaaa... respiraaaa kkkkkk