livioprofight
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 12.889
Exatamente, igualzinho a eu ><'Não exiga muito do Panda na jogabilidade, o papel dele é entretenimento.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Exatamente, igualzinho a eu ><'Não exiga muito do Panda na jogabilidade, o papel dele é entretenimento.
seria engraçado se não fosse triste!Inimigos no jogo mas nós temos que se juntar não tem como que todas as tribos façam uma homenagem para Inno.
Ver anexo 45271
Entreter o público e vigiar o BN.Exatamente, igualzinho a eu ><'
Excelente iniciativa! Vamos pensar em algo também.Inimigos no jogo mas nós temos que se juntar não tem como que todas as tribos façam uma homenagem para Inno.
Ver anexo 45271
Assino embaixo, o servidor está impraticável.@allura e @tastic meus queridos CMs, o servidor aqui do mundo 141 está INJOGÁVEL ao ponto das grandes tribos se unirem em prol da mesma causa, veja a seguir:
Se vocês puderem fazer algo a respeito, ficamos agradecidos.
OBS: Moderação, tudo o que falei está dentro das regras e da discussão do mundo 141, agradeço.
Ainda não deu, ta quase prontoBoa noite, @allura .
Ver anexo 45281
Quais foram as ações da equipe?
Não teve resultado, o servidor continua com o mesmo problema.
...e eu queria entender pq o deus (minusculo), nao envia nenhum fake nem com 5 exploradores pra ajudar nas Op's? Terceira Op ja e o bichin nunca movimentou um explorador? Estranho
Rapaz, será que as igrejas estavam quase prontas?
Ou Bolado tirou Deus no nick e o pessoal virou ateu?