Discussão do Mundo 141

@allura e @tastic meus queridos CMs, o servidor aqui do mundo 141 está INJOGÁVEL ao ponto das grandes tribos se unirem em prol da mesma causa, veja a seguir:

1778871740879.png
1778871757863.png
1778871776575.png
Se vocês puderem fazer algo a respeito, ficamos agradecidos.

OBS: Moderação, tudo o que falei está dentro das regras e da discussão do mundo 141, agradeço.
 
@allura e @tastic meus queridos CMs, o servidor aqui do mundo 141 está INJOGÁVEL ao ponto das grandes tribos se unirem em prol da mesma causa, veja a seguir:

Se vocês puderem fazer algo a respeito, ficamos agradecidos.

OBS: Moderação, tudo o que falei está dentro das regras e da discussão do mundo 141, agradeço.
Assino embaixo, o servidor está impraticável.
@allura @tastic por favor escutem o apelo da comunidade e resolvam o quanto antes essa lentidão e travamentos.
Contamos com vocês!
 
Joguei esse jogo a mais de 10 anos atrás e nunca foi assim.
Voltei depois de mais de 10 anos .. e é a primeira vez que vejo tanto descaso com a plataforma do jogo.
Na época q eu jogava tudo funcionava perfeitamente .. hj e tudo quase pronto....

O aplicativo que é p ser jogado no celular... E impraticável pois além do quase pronto ... Fica, processando e processando.... E se vc tiver muita paciência algum dia processa seu comando!


Agente gasta dinheiro. Agente abre ticket, agente reclama e a reposta...

Estamos analisando .... Embreve teremos melhorias... E até hj nada melhorias...

É triste de se ver...
Os séculos se desenvolvem..
Mais o tribal wars vive na pré história!
 
Uma duvida, os snips que estou a fazer, é ja para os ataques que vem durante o natal e passagem de ano ?
 
Parece que estamos a jogar free for all


nem para abrir o mapa da , esta lindo
 

Anexos

  • Screenshot_1541.png
    Screenshot_1541.png
    72,9 KB · Visitas: 17
Rapaz, será que as igrejas estavam quase prontas?
Ou Bolado tirou Deus no nick e o pessoal virou ateu?
 

Anexos

  • Captura de tela 2026-05-18 103135.png
    Captura de tela 2026-05-18 103135.png
    22,2 KB · Visitas: 38
  • Captura de tela 2026-05-18 103026.png
    Captura de tela 2026-05-18 103026.png
    22,3 KB · Visitas: 39
  • Captura de tela 2026-05-18 103007.png
    Captura de tela 2026-05-18 103007.png
    21,6 KB · Visitas: 34
  • Captura de tela 2026-05-18 102936.png
    Captura de tela 2026-05-18 102936.png
    22,3 KB · Visitas: 31
  • Captura de tela 2026-05-18 102914.png
    Captura de tela 2026-05-18 102914.png
    27,3 KB · Visitas: 33
  • Captura de tela 2026-05-18 102830.png
    Captura de tela 2026-05-18 102830.png
    22,6 KB · Visitas: 32
  • Captura de tela 2026-05-18 102715.png
    Captura de tela 2026-05-18 102715.png
    20,9 KB · Visitas: 31
  • Captura de tela 2026-05-18 102207.png
    Captura de tela 2026-05-18 102207.png
    20,7 KB · Visitas: 30
  • Captura de tela 2026-05-18 102133.png
    Captura de tela 2026-05-18 102133.png
    19,7 KB · Visitas: 38
...e eu queria entender pq o deus (minusculo), nao envia nenhum fake nem com 5 exploradores pra ajudar nas Op's? Terceira Op ja e o bichin nunca movimentou um explorador? Estranho
 
Voltar
Topo