Charlie Sheen?
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 35
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
com 163 comandos por aldeia, tudo no dedo, nao te podes queixar do servidor tar assimMáximo respeito aos adversários da FN, mas é impossível de jogar um jogo assim.
Agendei comandos pra chegar de 16h e devem bater no BN.
6h30 de espera pra um ataque bater, nunca vi isso na minha vida. Desanimador e triste kkkkkkkkkkkkk
Ver anexo 45204
Máximo respeito aos adversários da FN, mas é impossível de jogar um jogo assim.
Agendei comandos pra chegar de 16h e devem bater no BN.
6h30 de espera pra um ataque bater, nunca vi isso na minha vida. Desanimador e triste kkkkkkkkkkkkk
Ver anexo 45204

12 hrs de comando parado.
É mole?
Ver anexo 45211
Tem nobre meu que saiu da aldeia de manhã pra um ataque de 35 minutos e nunca mais voltou.
Máximo respeito aos adversários da FN, mas é impossível de jogar um jogo assim.
Agendei comandos pra chegar de 16h e devem bater no BN.
6h30 de espera pra um ataque bater, nunca vi isso na minha vida. Desanimador e triste kkkkkkkkkkkkk
Ver anexo 45204
foram tudo para 7alemanteciparam o periodo de paz, ngm atak, ngm defende, ngm coleta, ngm faz absolutamente nada, as unidades enviadas se perderam na 4° dimensao e estao pairando em algum lugar muito longe
Ola mano, meu nome é zeTodos pianinho esperando os ajustes no servidor que foram prometidos pro dia de hoje.![]()
Pega leve com os tugas segundo infos, não aguentam pressão!BR ja destravou?? voltou as tropas pras aldeias de voces?
Então podem voltar a atacar o Galo, seus franguinho da FN kkkk.
O Galo comanda a joia do tempo... se mandarem muito ataque aqui no Galinho de novo... vou travar comando de voces de novo... ataquem um de cada vez... sem covardia que o Galo ta recem voltando da aposentadoria kkkk
Falar realmente falas muito, jogar é que esta quietoPega leve com os tugas segundo infos, não aguentam pressão!
Não exiga muito do Panda na jogabilidade, o papel dele é entretenimento.Falar realmente falas muito, jogar é que esta quieto