Discussão do Mundo 141

Máximo respeito aos adversários da FN, mas é impossível de jogar um jogo assim.

Agendei comandos pra chegar de 16h e devem bater no BN.

6h30 de espera pra um ataque bater, nunca vi isso na minha vida. Desanimador e triste kkkkkkkkkkkkk



d920f594-bfef-4813-b453-96b0922b0cee.jpg
 
Não tem nem como organizar defesa e ataque, apoio não volta, não me lembro de um mundo tão bugado.
 
Máximo respeito aos adversários da FN, mas é impossível de jogar um jogo assim.

Agendei comandos pra chegar de 16h e devem bater no BN.

6h30 de espera pra um ataque bater, nunca vi isso na minha vida. Desanimador e triste kkkkkkkkkkkkk



Ver anexo 45204
com 163 comandos por aldeia, tudo no dedo, nao te podes queixar do servidor tar assim
 
anteciparam o periodo de paz, ngm atak, ngm defende, ngm coleta, ngm faz absolutamente nada, as unidades enviadas se perderam na 4° dimensao e estao pairando em algum lugar muito longe
 
Máximo respeito aos adversários da FN, mas é impossível de jogar um jogo assim.

Agendei comandos pra chegar de 16h e devem bater no BN.

6h30 de espera pra um ataque bater, nunca vi isso na minha vida. Desanimador e triste kkkkkkkkkkkkk



Ver anexo 45204



12 hrs de comando parado.
É mole?

Captura de tela 2026-05-08 232703.png

Tem nobre meu que saiu da aldeia de manhã pra um ataque de 35 minutos e nunca mais voltou.
 
Máximo respeito aos adversários da FN, mas é impossível de jogar um jogo assim.

Agendei comandos pra chegar de 16h e devem bater no BN.

6h30 de espera pra um ataque bater, nunca vi isso na minha vida. Desanimador e triste kkkkkkkkkkkkk



Ver anexo 45204

Último br que joguei foi o 21 e estava voltando pro tw. Mas desse jeito sem condições, o cara tem que fazer um milagre pra conseguir dar um snip por causa da latencia desse servidor. Se for snip por cancelamento então tu erra e as tropas nunca mais voltam "quase pronto" infinito rsrsrs. Ontem abri um ticket no suporte e Nuno disse que iam averiguar a situação mas até agora nada. Lamentável...
 
BR ja destravou?? voltou as tropas pras aldeias de voces?

Então podem voltar a atacar o Galo, seus franguinho da FN kkkk.

O Galo comanda a joia do tempo... se mandarem muito ataque aqui no Galinho de novo... vou travar comando de voces de novo... ataquem um de cada vez... sem covardia que o Galo ta recem voltando da aposentadoria kkkk
 
Todos pianinho esperando os ajustes no servidor que foram prometidos pro dia de hoje. :p
 
BR ja destravou?? voltou as tropas pras aldeias de voces?

Então podem voltar a atacar o Galo, seus franguinho da FN kkkk.

O Galo comanda a joia do tempo... se mandarem muito ataque aqui no Galinho de novo... vou travar comando de voces de novo... ataquem um de cada vez... sem covardia que o Galo ta recem voltando da aposentadoria kkkk
Pega leve com os tugas segundo infos, não aguentam pressão!
 
Voltar
Topo