Discussão do Mundo 141

Hoje é sexta feiraaaaaaaaa

EDIT: ficou "quese pronto" até agora, por isso chegou atrasado.

O plano ainda se mantém de pé ou já foi para as couves? Fico aqui, em pulgas, à espera da vossa resposta.
Já "estou pronto” para dar à sola e levar meia RIP atrás — nem que seja à base de pastel de nata e promessas!
Estás com muita pressa. Vimos a mesma pressa na kzd no 134 , e depois não aguentaram o primeiro golpe que se deu . Relaxa . Bebe um fino , fuma um cigarro e continua a lavar as costas da staff aí para manter a tua vaga na tribo . Porque pela gameplay eras jogador da SPQR

Estás com muita pressa. Vimos a mesma pressa na kzd no 134 , e depois não aguentaram o primeiro golpe que se deu . Relaxa . Bebe um fino , fuma um cigarro e continua a lavar as costas da staff aí para manter a tua vaga na tribo . Porque pela gameplay eras jogador da SPQR
Quanto tá oferecendo por aldeia é em reais ou euro?
Fiquei sabendo q é só assim que vcs ganham, se valer apena me chama se for no precinho.

Ou o empenho do DeeJay

Parei, ja bati a meta do mês no FTW, vou voltar pro meu cantinho da vergonha sem igreja.
Não vai ficar na moita por muito tempo em.

Quanto tá oferecendo por aldeia é em reais ou euro?
Fiquei sabendo q é só assim que vcs ganham, se valer apena me chama se for no precinho.
O cara não cansa de falar do que não sabe. Esse gosta de passar vergonha.

Quem és mesmo ? Sabes pelo menos o contexto dos dois relatórios ? Ou és simplesmente burro e acreditas nas histórias do homem do karaté kid ?

Quem é a galos mesmo ?
Útilma vez que tu perguntou isto a alguém, não aguentasse o torcicolo, de olhar pra cima e eu estar sempre lá...

Porque se é questão de farmar, de coletar, de noblar, de saquear, de atacar, de fazer tropa, de noblar inimigo, eu tou na sua frente em tudo...

Única coisa que tu tá na minha frente nesse br é em gastar pps KKKKKKKKKK

Te falta humildade, porque aqui todos sabemos que tu é muita fala pra pouco jogo. Como tu envia ataque numa aldeia sem arietes? Esse é o poderoso Arceus James?

Você pode dizer que foi pelo tempo, mas aí você mandou 5k de bbs 2k de cls 1 nobre e sem ariétes? Pra mim diz muito sobre tua gameplay.

@DeeJay vamos falar que nem homem agora eu tô zoando vocês e brincando e vocês pegando pilha, não sou burro não, e creio que você leu meu tópico de ontem que apagaram tenho conversas da suas tentativas com os players da que não é verdade?

@DeeJay vamos falar que nem homem agora eu tô zoando vocês e brincando e vocês pegando pilha, não sou burro não, e creio que você leu meu tópico de ontem que apagaram tenho conversas da suas tentativas com os players da que não é verdade?
Só pra ver se eu entendi, pq ficou bem mal formulada a sua frase:

Você tem conversas minhas com tentativas do que? De aliciar jogadores?

Bolado é um peidão.

Na minha época, o cara vinha 24 horas no fórum farpar o inimigo. Ai quando eu preciso de conteúdo, o cara tira férias.

Vou ir para o front noblar esse comédia

Só pra ver se eu entendi, pq ficou bem mal formulada a sua frase:

Você tem conversas minhas com tentativas do que? De aliciar jogadores?
Pq o Wizu tá chamando a gnt de estrelinha???

De graça???

E pq o Arceus te noblou? Crise interna??

Vou reforçar meu front aqui, tá fedendo demais isso aí...

Voltar