Discussão do Mundo 141

@livioprofight eu achei que voce e o Bolado eram amigos...... Ele me chamou para entrar na RIP para te amassar.... Eu estou um pouco sem entender a relacao de voces.

Ainda falei para ele que nao tenho o porque te atacar, ele ainda falou assim.
"Papa, so bate..."
@livioprofight o cara ta te zoando, eu acho que é hora de tu largar se ser moita e usar os 100 nobres que falou que tinha posto naquele lugar do renan que a gente sabe
 
@livioprofight eu achei que voce e o Bolado eram amigos...... Ele me chamou para entrar na RIP para te amassar.... Eu estou um pouco sem entender a relacao de voces.

Ainda falei para ele que nao tenho o porque te atacar, ele ainda falou assim.
"Papa, so bate..."
Pra conseguir me bater, você vai ter que virar MoisésAnjex. Abrir o mar vermelho, atravessar e ainda vai ficar rodeando 40 anos. E mesmo assim não vai encontrar a terra prometida!

@livioprofight o cara ta te zoando, eu acho que é hora de tu largar se ser moita e usar os 100 nobres que falou que tinha posto naquele lugar do renan que a gente sabe
Você tem que me enviar recursos Zé pra eu conseguir fazer isso.

O bom é que eles podem guerrear no tribal e sair na porrada na esquina de casa
Deus me livre, mas quem me dera

Boatos que tem cara com 1.3kk de pontos que não pesquisou ariete ainda SAHUSAUHSAUHSAUHSAUS
Eu não pesquisei Arqueiro e to sendo apedrejado por isso, to errado?
 
Planos do Arceus contra a RIP ta que nem o servidor, "Quase Pronto"

Mas vejo empenho dos meus inimigos, ta legal.

A ameaça ja tem 1 mês, esse relogio que faz Tic Tac precisa de conserto

Os planos do Arceus parecem as igrejas da RIP .

Pessoal tá perguntado se o Arceus parou? @DeeJay sabe dizer do baile que ele ia dar? Obs sem aríete tbm acho que é estratégia da FN.

Ver anexo 45170
Quem és mesmo ? Sabes pelo menos o contexto dos dois relatórios ? Ou és simplesmente burro e acreditas nas histórias do homem do karaté kid ?

Quem é a galos mesmo ?
 
Quem és mesmo ? Sabes pelo menos o contexto dos dois relatórios ? Ou és simplesmente burro e acreditas nas histórias do homem do karaté kid ?

Quem é a galos mesmo ?
Sou burro não, sei o contexto das aldeias que vc está perdendo que não é uma nem duas kkkkk tem mais relatórios se quiser, renoble tudo bem mas com a experiência que eu acho que você tem era de imaginar que ia chegar apoio colado né mais quem sabe achei que você era mais experiente que isso mas faz parte na próxima você melhora.
 
Sou burro não, sei o contexto das aldeias que vc está perdendo que não é uma nem duas kkkkk tem mais relatórios se quiser, renoble tudo bem mas com a experiência que eu acho que você tem era de imaginar que ia chegar apoio colado né mais quem sabe achei que você era mais experiente que isso mas faz parte na próxima você melhora.
Aldeias que estou a perder ? Kkkkk Carai . Levei um renoble kkk

Um renoble no Arceus conta por quantas aldeias ? Calma jovem
 
Hoje é sexta feiraaaaaaaaa

EDIT: ficou "quese pronto" até agora, por isso chegou atrasado.

O plano ainda se mantém de pé ou já foi para as couves? Fico aqui, em pulgas, à espera da vossa resposta.
Já "estou pronto” para dar à sola e levar meia RIP atrás — nem que seja à base de pastel de nata e promessas!
 
Voltar
Topo