Fandangos100
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 119
Não tinha OP hoje?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Quem trabalha é o Pirata do One PieceUai mas vc n trabalha
aguarde 72hNão tinha OP hoje?
pior que tava moitando mesmo, sai pra jantar, não tinha pra que ficar no TW hoje, tinha algum motivo especial que não sei?Teve matamos bem e um pouco teus ataques parado aí que tu tava moitando e noblamos uma, saímos positivo melhor que nada e não espero mais nada além disso mantenham o padrão para provar que eu estou errado, obrigado pela oda de graça fandangos.
Ver anexo 45096
Galos mostrou a que veio!Teve matamos bem e um pouco teus ataques parado aí que tu tava moitando e noblamos uma, saímos positivo melhor que nada e não espero mais nada além disso mantenham o padrão para provar que eu estou errado, obrigado pela oda de graça fandangos.
Ver anexo 45096
Era pra ter mas como digo, gosto de brincar e zoar pro jogo ter graça e hoje vcs se saíram bem, não tenho vergonha de admitir mas é só o começo vamos ver se vcs continuam assim.pior que tava moitando mesmo, sai pra jantar, não tinha pra que ficar no TW hoje, tinha algum motivo especial que não sei?
Teve matamos bem e um pouco teus ataques parado aí que tu tava moitando e noblamos uma, saímos positivo melhor que nada e não espero mais nada além disso mantenham o padrão para provar que eu estou errado, obrigado pela oda de graça fandangos.
Ver anexo 45096
Caramba Fandangos, vacilou, perdeu 1600bb, não vai dormir hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkTeve matamos bem e um pouco teus ataques parado aí que tu tava moitando e noblamos uma, saímos positivo melhor que nada e não espero mais nada além disso mantenham o padrão para provar que eu estou errado, obrigado pela oda de graça fandangos.
Ver anexo 45096
FN estará presente!Parabéns Galos e Rip pela ofensiva. E FN pela defesa
Ver anexo 45097
Espero que todas estejam presentes para debater na quinta feira, agitar um pouco mais esse mundo![]()
FALTOU ARCANJOSParabéns Galos e Rip pela ofensiva. E FN pela defesa
Ver anexo 45097
Espero que todas estejam presentes para debater na quinta feira, agitar um pouco mais esse mundo![]()
conhecendo a lenda nessa primeira ele segura!e o Boladinho ja ta surtando kkkkk, caso precisarem de tutorial sobre igreja, temos um elenco inteiro que pode dar aula...
Servidor do BR141 ta uma maravilha em.![]()