Discussão do Mundo 141

oxi, só gastei 8, e em alguns dias já tão full dnv...
E tenho mais prontos pra RIP ainda, não se preocupe, Galos é Galos, Rip é Rip, como disse os membros de vcs, galos não tem nada haver com a RIP, só vao ajudar e interna depois kkk

Falador kk
 
1000069344.jpgoxi, só gastei 8, e em alguns dias já tão full dnv...
E tenho mais prontos pra RIP ainda, não se preocupe, Galos é Galos, Rip é Rip, como disse os membros de vcs, galos não tem nada haver com a RIP, só vao ajudar e interna depois.


Eu vi tá faltando ataque que pediu pro deejay uns Full e manda esse NT porco aí aprende a jogar a galos fala pouco e joga isso que é o diferencial.

oxi, só gastei 8, e em alguns dias já tão full dnv...
E tenho mais prontos pra RIP ainda, não se preocupe, Galos é Galos, Rip é Rip, como disse os membros de vcs, galos não tem nada haver com a RIP, só vao ajudar e interna depois kkk
Até com cl pra te.1000069343.jpg

Essa é a tão temida FN? Vou deixar o Renner da conta sozinho aí.
 
Eu vi tá faltando ataque que pediu pro deejay uns Full e manda esse NT porco aí aprende a jogar a galos fala pouco e joga isso que é o diferencial.


Até com cl pra te.Ver anexo 45083

Essa é a tão temida FN? Vou deixar o Renner da conta sozinho aí.
moral de 50% cmg atacando e vcs quase perdendo vila kkkk, sendo q não puder dar mais atenção pq entrei em prova de concurso e não podia usar o cell kkk
 
moral de 50% cmg atacando e vcs quase perdendo vila kkkk, sendo q não puder dar mais atenção pq entrei em prova de concurso e não podia usar o cell kkk


Se for chorar manda áudio, todos nós temos compromisso pessoal, isso aí é só desculpinha, esse fandangos quer virar Cheetos kkkkkkkk
 
Ver anexo 45085
FACIL ASSIM? Ta dormindo muito amigo... Esses galinhos tão virando tudo nugget na minha mão!
Hahahahahaha cara agora eu vi q vc é uma piada nós só queria aquela aldeia pra nós no raio da igreja e com academia essa de dois mil pontos pode pegar tem até mais uma aí sem tropa o player já abandonou a conta de pois q devolvi o MDF e vc cantando em conta abandonada agora kkkkkkk
 
Hahahahahaha cara agora eu vi q vc é uma piada nós só queria aquela aldeia pra nós no raio da igreja e com academia essa de dois mil pontos pode pegar tem até mais uma aí sem tropa o player já abandonou a conta de pois q devolvi o MDF e vc cantando em conta abandonada agora kkkkkkk
se for chorar me manda em Audio, pff
 
Hahahahahaha cara agora eu vi q vc é uma piada nós só queria aquela aldeia pra nós no raio da igreja e com academia essa de dois mil pontos pode pegar tem até mais uma aí sem tropa o player já abandonou a conta de pois q devolvi o MDF e vc cantando em conta abandonada agora kkkkkkk
Mais um que entrou para a escola de desculpas esfarrapadas do Bolado.
 
Po acho engraçado os cara entrar na conta defender, mudar o nome da aldeia e depois ser noblado hahahahah

e quando é noblado fala, eu não tava lá, de lei.

Po, entra na conta defende quieto meu, tá querendo se amostrar pra quem.
 
Po acho engraçado os cara entrar na conta defender, mudar o nome da aldeia e depois ser noblado hahahahah

e quando é noblado fala, eu não tava lá, de lei.

Po, entra na conta defende quieto meu, tá querendo se amostrar pra quem.
Eae Chozin, eu trabalho com nomes. Digo, nicks*
 
Fiquei sabendo que tem gente mandando uns comandos top por aí em.

Hahahahahaha cara agora eu vi q vc é uma piada nós só queria aquela aldeia pra nós no raio da igreja e com academia essa de dois mil pontos pode pegar tem até mais uma aí sem tropa o player já abandonou a conta de pois q devolvi o MDF e vc cantando em conta abandonada agora kkkkkkk
São as famosas perdas calculadas, já conhecemos bem como funciona.
 
Mais um que entrou para a escola de desculpas esfarrapadas do Bolado.
e você nas desculpas esfarrapadas do arceus, você não passa de um camarão, tu sabe o fim de camarão em questão as ondas né?

não sabe de uma missa um terço !

Po acho engraçado os cara entrar na conta defender, mudar o nome da aldeia e depois ser noblado hahahahah

e quando é noblado fala, eu não tava lá, de lei.

Po, entra na conta defende quieto meu, tá querendo se amostrar pra quem.
sinto cheiro de dedo de lívio, mas tem que ver se ele tinha recebido money para isso, ele tinha esses trabalhos, ganhava por isso, falo em questão a money
 
Voltar
Topo