- Killua
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.573
br tá fraco, página 16 ainda...Ansioso pro último dia do mês.
Parece que teremos umas farpas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
br tá fraco, página 16 ainda...Ansioso pro último dia do mês.
Parece que teremos umas farpas
oxi, só gastei 8, e em alguns dias já tão full dnv...
E tenho mais prontos pra RIP ainda, não se preocupe, Galos é Galos, Rip é Rip, como disse os membros de vcs, galos não tem nada haver com a RIP, só vao ajudar e interna depois kkk
Galera ta jogando muito e falando pouco, tem algo erradobr tá fraco, página 16 ainda...
Até com cl pra te.oxi, só gastei 8, e em alguns dias já tão full dnv...
E tenho mais prontos pra RIP ainda, não se preocupe, Galos é Galos, Rip é Rip, como disse os membros de vcs, galos não tem nada haver com a RIP, só vao ajudar e interna depois kkk

moral de 50% cmg atacando e vcs quase perdendo vila kkkk, sendo q não puder dar mais atenção pq entrei em prova de concurso e não podia usar o cell kkkEu vi tá faltando ataque que pediu pro deejay uns Full e manda esse NT porco aí aprende a jogar a galos fala pouco e joga isso que é o diferencial.
Até com cl pra te.Ver anexo 45083
Essa é a tão temida FN? Vou deixar o Renner da conta sozinho aí.
Qualquer coisa vai nos avisandomoral de 50% cmg atacando e vcs quase perdendo vila kkkk, sendo q não puder dar mais atenção pq entrei em prova de concurso e não podia usar o cell kkk
moral de 50% cmg atacando e vcs quase perdendo vila kkkk, sendo q não puder dar mais atenção pq entrei em prova de concurso e não podia usar o cell kkk
Hahahahahaha cara agora eu vi q vc é uma piada nós só queria aquela aldeia pra nós no raio da igreja e com academia essa de dois mil pontos pode pegar tem até mais uma aí sem tropa o player já abandonou a conta de pois q devolvi o MDF e vc cantando em conta abandonada agora kkkkkkkVer anexo 45085
FACIL ASSIM? Ta dormindo muito amigo... Esses galinhos tão virando tudo nugget na minha mão!
se for chorar me manda em Audio, pffHahahahahaha cara agora eu vi q vc é uma piada nós só queria aquela aldeia pra nós no raio da igreja e com academia essa de dois mil pontos pode pegar tem até mais uma aí sem tropa o player já abandonou a conta de pois q devolvi o MDF e vc cantando em conta abandonada agora kkkkkkk
Mais um que entrou para a escola de desculpas esfarrapadas do Bolado.Hahahahahaha cara agora eu vi q vc é uma piada nós só queria aquela aldeia pra nós no raio da igreja e com academia essa de dois mil pontos pode pegar tem até mais uma aí sem tropa o player já abandonou a conta de pois q devolvi o MDF e vc cantando em conta abandonada agora kkkkkkk
Tac ticTic Tac...![]()
Eae Chozin, eu trabalho com nomes. Digo, nicks*Po acho engraçado os cara entrar na conta defender, mudar o nome da aldeia e depois ser noblado hahahahah
e quando é noblado fala, eu não tava lá, de lei.
Po, entra na conta defende quieto meu, tá querendo se amostrar pra quem.
São as famosas perdas calculadas, já conhecemos bem como funciona.Hahahahahaha cara agora eu vi q vc é uma piada nós só queria aquela aldeia pra nós no raio da igreja e com academia essa de dois mil pontos pode pegar tem até mais uma aí sem tropa o player já abandonou a conta de pois q devolvi o MDF e vc cantando em conta abandonada agora kkkkkkk
e você nas desculpas esfarrapadas do arceus, você não passa de um camarão, tu sabe o fim de camarão em questão as ondas né?Mais um que entrou para a escola de desculpas esfarrapadas do Bolado.
sinto cheiro de dedo de lívio, mas tem que ver se ele tinha recebido money para isso, ele tinha esses trabalhos, ganhava por isso, falo em questão a moneyPo acho engraçado os cara entrar na conta defender, mudar o nome da aldeia e depois ser noblado hahahahah
e quando é noblado fala, eu não tava lá, de lei.
Po, entra na conta defende quieto meu, tá querendo se amostrar pra quem.
Podia ser melhor, mas tem vez que os script trola faz parte.Fiquei sabendo que tem gente mandando uns comandos top por aí em.
São as famosas perdas calculadas, já conhecemos bem como funciona.
Podia ser melhor, mas tem vez que os script trola faz parte.
Uai mas vc n trabalhaEae Chozin, eu trabalho com nomes. Digo, nicks*
Frajola intertenementQual é esse script ai que trola nos comandos?