Charlie Sheen?
Membro
- Pontuação de reações
- 12
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
To brincando com moderação... to so com 5 aldeias no meio do inimigo nesses 10 dias de BR kkkkk.Galinho voltou a vida? Galinho e Hecto na mesma tribo, quem diria em? O mundo capota mesmo hahaha
Não mandaste nobres porque ? Ia defender com a milícia . Para ti chegava .Ver anexo 45031Ver anexo 45032
Alguém sabe dizer se esse é o novo meta em Pernambuco em Pé?
Pô Arceus, e ainda quer me dizer que tu não gastou 400k de pps? kkkkkkkkkkkk
Não farma e não coleta, só passando a fome aí.
Não mandaste nobres porque ? Ia defender com a milícia . Para ti chegava .
Devias preocupar te com o que se passa nos bastidores da tua tribo . Não com a minha conta . Beijinho a prima
oxe, o cara não recruta?
Eu adorei sua forma de jogar, eu jogava assim lá no br10.
Upava as minas 30, pra aí sim fazer tropas, até pq, tropa não serve de nada, só serve pra encher fazenda.
Aí eu usava tudo só pra fazer nobre e noblar aldeias bárbaras, não sabia que o meta tinha voltado!
E quanto a te atacar, eu sou só falador de FTW, já viu meu ODA? Gastei tudo limpando Dumal, não pera...
Cantar podes . Chorar deixa para o Charlie , acho que tá com ciúmes de não faltar pps na minha conta . Deve querer que lhe envie 1 pp para animarDá para mandar áudio? Quero cantar
Imagina que tou a tua frente no oda e não faço tropa . Imagina se fizesse …
Cantar podes . Chorar deixa para o Charlie , acho que tá com ciúmes de não faltar pps na minha conta . Deve querer que lhe envie 1 pp para animar
Limpando noob da Dumal e suas primas? Kkkkkkkkkkk
Calma Arceus, não é pq vc tem mais "ODA", que você tem mais tropa
Sim cara, eu já disse eu sou POBRE, você ganha em Euro, gasta 10x mais pps que eu, e ainda sim tou na tua cola no que tu mais se importa: PONTOS.
Agora em tropa, farm, coleta... ai dá pra você não kkkkkkkkkkkk
do jeito que ta, so se charlie tb for, porque do jeito que ele fala, tem live para 2 diasEai, esse debate vai sair ou não?
Cadê @Charlie Sheen , bora kkkkdo jeito que ta, so se charlie tb for, porque do jeito que ele fala, tem live para 2 dias
Seria uma boa ein.Cadê @Charlie Sheen , bora kkkk
Cadê @Charlie Sheen , bora kkkk
Será que tens mais tropa mesmo ? KkLimpando noob da Dumal e suas primas? Kkkkkkkkkkk
Calma Arceus, não é pq vc tem mais "ODA", que você tem mais tropa
Sim cara, eu já disse eu sou POBRE, você ganha em Euro, gasta 10x mais pps que eu, e ainda sim tou na tua cola no que tu mais se importa: PONTOS.
Agora em tropa, farm, coleta... ai dá pra você não kkkkkkkkkkkk
Ele não dura 2 dias num X1 comigoao inves de ambos ficarem com farpas no FTW, tirem um X1. Assunto resolvido