Discussão do Mundo 141

WhatsApp Image 2026-04-07 at 11.16.22.jpegWhatsApp Image 2026-04-07 at 11.21.00.jpeg

Alguém sabe dizer se esse é o novo meta em Pernambuco em Pé?

Pô Arceus, e ainda quer me dizer que tu não gastou 400k de pps? kkkkkkkkkkkk
Não farma e não coleta, só passando a fome aí.

Última edição:
Galinho voltou a vida? Galinho e Hecto na mesma tribo, quem diria em? O mundo capota mesmo hahaha
To brincando com moderação... to so com 5 aldeias no meio do inimigo nesses 10 dias de BR kkkkk.
Meu sonho era jogar com Hectoplasma, tive que voltar pra ver ele de perto kkkk

Ver anexo 45031Ver anexo 45032

Alguém sabe dizer se esse é o novo meta em Pernambuco em Pé?

Pô Arceus, e ainda quer me dizer que tu não gastou 400k de pps? kkkkkkkkkkkk
Não farma e não coleta, só passando a fome aí.
Não mandaste nobres porque ? Ia defender com a milícia . Para ti chegava .

Devias preocupar te com o que se passa nos bastidores da tua tribo . Não com a minha conta . Beijinho a prima

Não mandaste nobres porque ? Ia defender com a milícia . Para ti chegava .

Devias preocupar te com o que se passa nos bastidores da tua tribo . Não com a minha conta . Beijinho a prima

Eu adorei sua forma de jogar, eu jogava assim lá no br10.

Upava as minas 30, pra aí sim fazer tropas, até pq, tropa não serve de nada, só serve pra encher fazenda.

Aí eu usava tudo só pra fazer nobre e noblar aldeias bárbaras, não sabia que o meta tinha voltado!

E quanto a te atacar, eu sou só falador de FTW, já viu meu ODA? Gastei tudo limpando Dumal, não pera...

oxe, o cara não recruta?

Novo meta, aldeia com recruit só a partir de 10k pontos, economiza fazenda Stonks

Eu adorei sua forma de jogar, eu jogava assim lá no br10.

Upava as minas 30, pra aí sim fazer tropas, até pq, tropa não serve de nada, só serve pra encher fazenda.

Aí eu usava tudo só pra fazer nobre e noblar aldeias bárbaras, não sabia que o meta tinha voltado!

E quanto a te atacar, eu sou só falador de FTW, já viu meu ODA? Gastei tudo limpando Dumal, não pera...

Imagina que tou a tua frente no oda e não faço tropa . Imagina se fizesse …

Imagina que tou a tua frente no oda e não faço tropa . Imagina se fizesse …

Limpando noob da Dumal e suas primas? Kkkkkkkkkkk

Calma Arceus, não é pq vc tem mais "ODA", que você tem mais tropa
Cantar podes . Chorar deixa para o Charlie , acho que tá com ciúmes de não faltar pps na minha conta . Deve querer que lhe envie 1 pp para animar

Sim cara, eu já disse eu sou POBRE, você ganha em Euro, gasta 10x mais pps que eu, e ainda sim tou na tua cola no que tu mais se importa: PONTOS.

Agora em tropa, farm, coleta... ai dá pra você não kkkkkkkkkkkk

Sim cara, eu já disse eu sou POBRE, você ganha em Euro, gasta 10x mais pps que eu, e ainda sim tou na tua cola no que tu mais se importa: PONTOS.

Gosto demais quando estão confiantes assim.
Continuem por favor!

Jamais meu mano Lívio, eu só entrei aqui no FTW pra expor um bandido, fazia mais de 7 anos que não entrava. Aí dei uma passadinha aqui pra zoar o Arceus e dar uma animada a mais nessa guerra. Porém até o momento, não tenho nada de mal pra falar da FN, muito pelo contrário, se mostraram ser uma tribo honrada e limpa até o momento e espero que seja uma ótima guerra, estou me divertindo. Então não tem o que eu debater, vou entrar no debate pra falar que o Arceus não sabe nem farmar nem coletar? Tou de boa kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, uma pena que o camarada que estava no meu front, supostamente recebeu permaban. O cara era dos bons, tinha meu respeito.

Será que tens mais tropa mesmo ? Kk

ao inves de ambos ficarem com farpas no FTW, tirem um X1. Assunto resolvido
Ele não dura 2 dias num X1 comigo

Voltar