Discussão do Mundo 141

Boa noite.
Então, não sou de comparecer muito por aqui no ftw, mas como vou dizer algumas coisas envolvendo uma certa pessoa que eu já sei que foi pro fórum da sua tribo se vitimizar e como não quero que tenha apenas um lado dos fatos, resolvi vir aqui. Primeiramente hoje durante a noite, como sempre tem o costume de acontecer, em um grupo de debate do Lívio, eu e bolado, estávamos nos farpando ( algo normal por lá, Bjorn e bolado sempre se farpam tbm) foi dito sobre a quebra da Ally, bolado tem a versão dele e nois da FN temos as nossas verdades. Bolado se sentiu ofendido com uma brincadeira que eu fiz com ele, chamei ele de coitadinho do karatê, e ele me perguntou se iria envolver a vida real, eu continuei a conversa normalmente sem responder a pergunta dele e nissi ele falou que não iria mais participar do debate e saiu do grupo. Simplesmente por que não teve emocional, aí eu te pergunto bolado, vc falou sobre envolver a vida real, então porque vive chamando as pessoas pra mão? Não foi uma ou duas pessoas em grupos e no próprio debate no Tribuna eu já vi você chamando jogadores pra mão. É isso não é envolver vida real ? É homem suficiente pra chamar pra mão pq você é lutador de karatê mas não consegue debater numa conversa ? Uma conversa onde você sabe bem que era só farpação igual sempre acontece no grupo. Você quando chegou no casual e isso tem áudio seu, você chegou lá desmerecendo a história da Kill, dos meus membros, usando vários adjetivos baixos, você deixou membros seu na mão, sem ajuda e colocou a culpa neles, pergunta pro Uzumaki, Gui Oliveira e outros,.. mas claro né, você tem suas justificativas né, culpa sempre dos outros e não da sua incapacidade de liderar e resolver os problemas da sua tribo. Nesse rolo dele ter ficado ofendido, algumas frases antes ele me chamou de insignificante, chamou minha tribo KILL de nada, até esse momento eu não falei nada que o ofendesse, nem a pessoa dele, nem a tribo. Aí Quando eu chamo ele de coitadinho do karatê, o cara surta kkk

Outra coisa, eu sei que ele vai querer usar isso pra culpar a staff da FN da quebra da Ally, eu zoando ele sobre ter colocado um membro meu na staff dele no casual, bolado disse: ainda bem que ele saiu né, ele iria para o projeto no 141 e seria espião. Eu aproveitando o momento da farpação, eu respondi que era uma pena mesmo. Aí ele logo começou com o discurso de enfiar a questão da quebra da Ally, e a staff da FN cujo eu não faço parte, então eu brinquei falando por mim. Ele logo quis envolver a staff da FN, como forma de que eles então já tinha maldade de implantar um Spy na RIP, eu só aproveitei o momento pra pilhar ele, eu nem sabia que esse meu membro estava pra ir com ele para o 141, acredite ou não. E outra como eu disse a ele no grupo, se eu fosse dono do projeto jamais teria fechado essa Ally, já era algo esperado ( isso eu falo por mim, era um pensamento meu) mas eu não tinha nada que me meter , Arceus e Deejay confiaram, e eu falo que nenhum dos dois esperava por essa quebra da Ally, era pra ser três tribos, tudo junto , e no fechamos quem fosse merecedor, independente de qual tribo estivesse. Bolado momento nenhum falou de vagas, questionou isso no início, somente quando ele se sentiu ofendido em uma conversa que eu não estava presente. Engraçado que ele zoa, chama os jogadores de vários adjetivos , chama pra mão, chama de corno, mas ninguém pode chamar ele de corno pq envolve a vida pessoal. Quando tu fala, ai pode, mas quando numa zoeira vc pega pilha e não sabe resolver ali, a primeira coisa é se vitimizar.
Tu tem que amadurecer!
Pare de se vitimizar !
 
Boa noite.
Então, não sou de comparecer muito por aqui no ftw, mas como vou dizer algumas coisas envolvendo uma certa pessoa que eu já sei que foi pro fórum da sua tribo se vitimizar e como não quero que tenha apenas um lado dos fatos, resolvi vir aqui. Primeiramente hoje durante a noite, como sempre tem o costume de acontecer, em um grupo de debate do Lívio, eu e bolado, estávamos nos farpando ( algo normal por lá, Bjorn e bolado sempre se farpam tbm) foi dito sobre a quebra da Ally, bolado tem a versão dele e nois da FN temos as nossas verdades. Bolado se sentiu ofendido com uma brincadeira que eu fiz com ele, chamei ele de coitadinho do karatê, e ele me perguntou se iria envolver a vida real, eu continuei a conversa normalmente sem responder a pergunta dele e nissi ele falou que não iria mais participar do debate e saiu do grupo. Simplesmente por que não teve emocional, aí eu te pergunto bolado, vc falou sobre envolver a vida real, então porque vive chamando as pessoas pra mão? Não foi uma ou duas pessoas em grupos e no próprio debate no Tribuna eu já vi você chamando jogadores pra mão. É isso não é envolver vida real ? É homem suficiente pra chamar pra mão pq você é lutador de karatê mas não consegue debater numa conversa ? Uma conversa onde você sabe bem que era só farpação igual sempre acontece no grupo. Você quando chegou no casual e isso tem áudio seu, você chegou lá desmerecendo a história da Kill, dos meus membros, usando vários adjetivos baixos, você deixou membros seu na mão, sem ajuda e colocou a culpa neles, pergunta pro Uzumaki, Gui Oliveira e outros,.. mas claro né, você tem suas justificativas né, culpa sempre dos outros e não da sua incapacidade de liderar e resolver os problemas da sua tribo. Nesse rolo dele ter ficado ofendido, algumas frases antes ele me chamou de insignificante, chamou minha tribo KILL de nada, até esse momento eu não falei nada que o ofendesse, nem a pessoa dele, nem a tribo. Aí Quando eu chamo ele de coitadinho do karatê, o cara surta kkk

Outra coisa, eu sei que ele vai querer usar isso pra culpar a staff da FN da quebra da Ally, eu zoando ele sobre ter colocado um membro meu na staff dele no casual, bolado disse: ainda bem que ele saiu né, ele iria para o projeto no 141 e seria espião. Eu aproveitando o momento da farpação, eu respondi que era uma pena mesmo. Aí ele logo começou com o discurso de enfiar a questão da quebra da Ally, e a staff da FN cujo eu não faço parte, então eu brinquei falando por mim. Ele logo quis envolver a staff da FN, como forma de que eles então já tinha maldade de implantar um Spy na RIP, eu só aproveitei o momento pra pilhar ele, eu nem sabia que esse meu membro estava pra ir com ele para o 141, acredite ou não. E outra como eu disse a ele no grupo, se eu fosse dono do projeto jamais teria fechado essa Ally, já era algo esperado ( isso eu falo por mim, era um pensamento meu) mas eu não tinha nada que me meter , Arceus e Deejay confiaram, e eu falo que nenhum dos dois esperava por essa quebra da Ally, era pra ser três tribos, tudo junto , e no fechamos quem fosse merecedor, independente de qual tribo estivesse. Bolado momento nenhum falou de vagas, questionou isso no início, somente quando ele se sentiu ofendido em uma conversa que eu não estava presente. Engraçado que ele zoa, chama os jogadores de vários adjetivos , chama pra mão, chama de corno, mas ninguém pode chamar ele de corno pq envolve a vida pessoal. Quando tu fala, ai pode, mas quando numa zoeira vc pega pilha e não sabe resolver ali, a primeira coisa é se vitimizar.
Tu tem que amadurecer!
Pare de se vitimizar !

vou buscar um cha e um cafe para beber enquanto leio, ja volto em 5 min, perai
 
Boa noite.
Então, não sou de comparecer muito por aqui no ftw, mas como vou dizer algumas coisas envolvendo uma certa pessoa que eu já sei que foi pro fórum da sua tribo se vitimizar e como não quero que tenha apenas um lado dos fatos, resolvi vir aqui. Primeiramente hoje durante a noite, como sempre tem o costume de acontecer, em um grupo de debate do Lívio, eu e bolado, estávamos nos farpando ( algo normal por lá, Bjorn e bolado sempre se farpam tbm) foi dito sobre a quebra da Ally, bolado tem a versão dele e nois da FN temos as nossas verdades. Bolado se sentiu ofendido com uma brincadeira que eu fiz com ele, chamei ele de coitadinho do karatê, e ele me perguntou se iria envolver a vida real, eu continuei a conversa normalmente sem responder a pergunta dele e nissi ele falou que não iria mais participar do debate e saiu do grupo. Simplesmente por que não teve emocional, aí eu te pergunto bolado, vc falou sobre envolver a vida real, então porque vive chamando as pessoas pra mão? Não foi uma ou duas pessoas em grupos e no próprio debate no Tribuna eu já vi você chamando jogadores pra mão. É isso não é envolver vida real ? É homem suficiente pra chamar pra mão pq você é lutador de karatê mas não consegue debater numa conversa ? Uma conversa onde você sabe bem que era só farpação igual sempre acontece no grupo. Você quando chegou no casual e isso tem áudio seu, você chegou lá desmerecendo a história da Kill, dos meus membros, usando vários adjetivos baixos, você deixou membros seu na mão, sem ajuda e colocou a culpa neles, pergunta pro Uzumaki, Gui Oliveira e outros,.. mas claro né, você tem suas justificativas né, culpa sempre dos outros e não da sua incapacidade de liderar e resolver os problemas da sua tribo. Nesse rolo dele ter ficado ofendido, algumas frases antes ele me chamou de insignificante, chamou minha tribo KILL de nada, até esse momento eu não falei nada que o ofendesse, nem a pessoa dele, nem a tribo. Aí Quando eu chamo ele de coitadinho do karatê, o cara surta kkk

Outra coisa, eu sei que ele vai querer usar isso pra culpar a staff da FN da quebra da Ally, eu zoando ele sobre ter colocado um membro meu na staff dele no casual, bolado disse: ainda bem que ele saiu né, ele iria para o projeto no 141 e seria espião. Eu aproveitando o momento da farpação, eu respondi que era uma pena mesmo. Aí ele logo começou com o discurso de enfiar a questão da quebra da Ally, e a staff da FN cujo eu não faço parte, então eu brinquei falando por mim. Ele logo quis envolver a staff da FN, como forma de que eles então já tinha maldade de implantar um Spy na RIP, eu só aproveitei o momento pra pilhar ele, eu nem sabia que esse meu membro estava pra ir com ele para o 141, acredite ou não. E outra como eu disse a ele no grupo, se eu fosse dono do projeto jamais teria fechado essa Ally, já era algo esperado ( isso eu falo por mim, era um pensamento meu) mas eu não tinha nada que me meter , Arceus e Deejay confiaram, e eu falo que nenhum dos dois esperava por essa quebra da Ally, era pra ser três tribos, tudo junto , e no fechamos quem fosse merecedor, independente de qual tribo estivesse. Bolado momento nenhum falou de vagas, questionou isso no início, somente quando ele se sentiu ofendido em uma conversa que eu não estava presente. Engraçado que ele zoa, chama os jogadores de vários adjetivos , chama pra mão, chama de corno, mas ninguém pode chamar ele de corno pq envolve a vida pessoal. Quando tu fala, ai pode, mas quando numa zoeira vc pega pilha e não sabe resolver ali, a primeira coisa é se vitimizar.
Tu tem que amadurecer!
Pare de se vitimizar !
Plena manhã de domingo e textao de Facebook, vou ler não, passo.
 
Muito bonito um cara ficar falando sobre respeito, mas fica engraçado quando isso vem só bolado, logo do bolado. Um cara que toda vida fica desmerecendo tribos, jogadores, seus próprios ex membros , aliados, chama pra mão, tem vídeo no Tribuna onde ele aponta dedo, xinga etc .. mas claro ele quer o respeito kk
Deveria ter pensado nisso quando iniciou com a plot no casual, deveria ter respeitado a história e ter feito um jogo humilde.
 
Muito bonito um cara ficar falando sobre respeito, mas fica engraçado quando isso vem só bolado, logo do bolado. Um cara que toda vida fica desmerecendo tribos, jogadores, seus próprios ex membros , aliados, chama pra mão, tem vídeo no Tribuna onde ele aponta dedo, xinga etc .. mas claro ele quer o respeito kk
Deveria ter pensado nisso quando iniciou com a plot no casual, deveria ter respeitado a história e ter feito um jogo humilde.
Boa noite.
Então, não sou de comparecer muito por aqui no ftw, mas como vou dizer algumas coisas envolvendo uma certa pessoa que eu já sei que foi pro fórum da sua tribo se vitimizar e como não quero que tenha apenas um lado dos fatos, resolvi vir aqui. Primeiramente hoje durante a noite, como sempre tem o costume de acontecer, em um grupo de debate do Lívio, eu e bolado, estávamos nos farpando ( algo normal por lá, Bjorn e bolado sempre se farpam tbm) foi dito sobre a quebra da Ally, bolado tem a versão dele e nois da FN temos as nossas verdades. Bolado se sentiu ofendido com uma brincadeira que eu fiz com ele, chamei ele de coitadinho do karatê, e ele me perguntou se iria envolver a vida real, eu continuei a conversa normalmente sem responder a pergunta dele e nissi ele falou que não iria mais participar do debate e saiu do grupo. Simplesmente por que não teve emocional, aí eu te pergunto bolado, vc falou sobre envolver a vida real, então porque vive chamando as pessoas pra mão? Não foi uma ou duas pessoas em grupos e no próprio debate no Tribuna eu já vi você chamando jogadores pra mão. É isso não é envolver vida real ? É homem suficiente pra chamar pra mão pq você é lutador de karatê mas não consegue debater numa conversa ? Uma conversa onde você sabe bem que era só farpação igual sempre acontece no grupo. Você quando chegou no casual e isso tem áudio seu, você chegou lá desmerecendo a história da Kill, dos meus membros, usando vários adjetivos baixos, você deixou membros seu na mão, sem ajuda e colocou a culpa neles, pergunta pro Uzumaki, Gui Oliveira e outros,.. mas claro né, você tem suas justificativas né, culpa sempre dos outros e não da sua incapacidade de liderar e resolver os problemas da sua tribo. Nesse rolo dele ter ficado ofendido, algumas frases antes ele me chamou de insignificante, chamou minha tribo KILL de nada, até esse momento eu não falei nada que o ofendesse, nem a pessoa dele, nem a tribo. Aí Quando eu chamo ele de coitadinho do karatê, o cara surta kkk

Outra coisa, eu sei que ele vai querer usar isso pra culpar a staff da FN da quebra da Ally, eu zoando ele sobre ter colocado um membro meu na staff dele no casual, bolado disse: ainda bem que ele saiu né, ele iria para o projeto no 141 e seria espião. Eu aproveitando o momento da farpação, eu respondi que era uma pena mesmo. Aí ele logo começou com o discurso de enfiar a questão da quebra da Ally, e a staff da FN cujo eu não faço parte, então eu brinquei falando por mim. Ele logo quis envolver a staff da FN, como forma de que eles então já tinha maldade de implantar um Spy na RIP, eu só aproveitei o momento pra pilhar ele, eu nem sabia que esse meu membro estava pra ir com ele para o 141, acredite ou não. E outra como eu disse a ele no grupo, se eu fosse dono do projeto jamais teria fechado essa Ally, já era algo esperado ( isso eu falo por mim, era um pensamento meu) mas eu não tinha nada que me meter , Arceus e Deejay confiaram, e eu falo que nenhum dos dois esperava por essa quebra da Ally, era pra ser três tribos, tudo junto , e no fechamos quem fosse merecedor, independente de qual tribo estivesse. Bolado momento nenhum falou de vagas, questionou isso no início, somente quando ele se sentiu ofendido em uma conversa que eu não estava presente. Engraçado que ele zoa, chama os jogadores de vários adjetivos , chama pra mão, chama de corno, mas ninguém pode chamar ele de corno pq envolve a vida pessoal. Quando tu fala, ai pode, mas quando numa zoeira vc pega pilha e não sabe resolver ali, a primeira coisa é se vitimizar.
Tu tem que amadurecer!
Pare de se vitimizar !
Para você vai ser uma resposta objetiva e nem perca seu tempo retrucando.

Eu nunca briguei na vida, meu Karate é puramente para me defender dos perigos da vida (Já me salvou algumas vezes de situações reais e armadas) e botar condições de vida melhores para quem não tem condições financeiras. Para botar crianças no caminho certo.

Nunca chamei ninguem para mão em live nenhuma, fiz brincadeira de 5min sem perder amizade, pelo contrario, seus amigos que vivem me chamando para a mão, eu tenho uma das regras do Dojo Kun como foco na vida "Conter espirito de agressão"


Eu sempre representei um personagem no TW, vc envolveu minha vida pessoal. Cria a narrativa que quiser, não perca seu tempo achando que irei me importar, no fim você é só mais um no TW que tem ego frágil. Eu não devo respeito a sua tag como você não deve respeito a minha. Sua historia é tão irrelevante para mim quando a minha é para você, não sou seu fã, e você não chega perto de jogar 1/10 do que meus idolos jogam.

Como disse no grupo do Debate, enquanto você fala e fala e fala, eu resumo com "Não vai mudar em nada minha vida"
 
Voltar
Topo