Discussão do Mundo 141

a Rip só pediu o minimo que era a divisão por igual das medalhas, nem isso a FN respeitou, e querem ainda falar de coerência?

Eu sempre peço o minimo, ser rico
Mas a vida nem sempre o permite
Sendo assim acabo jogando tw
Mas meio que é bom
porque nem tudo é mau
porque mesmo o que é bom
no meio do que é mau
peterson ama cotar
cotar descendente de coyote
pai de badfix
sobrinho do fandangos
que por sua vez apoiou no front
com 1 lança e 2 espadas
pois o imposto sobre cp, estava altissimo
recorrendo a pps para subir quartel
na esperança de ganhar conta premium
que por sua vez
deu origem ao ovo
ovo esse, banhado a azeite galo
com uma pitada de asterix e obelix
no seu dia mais homem aranha

com isto tudo, pretendo dizer que
lenços estao em promoçao
e o choro é free


Uma santa e feliz pascoa
Um abreijo, ze11

Diz que o @ze11 emprestou os aríete dele para o DJ se não poderia ser melhor os ataques.

Tou adorando essa
se sem arietes foi dificil, imagina qnd tiver
 
a FN é tão coerente que antes do fim da aliança, espalhou tentar minando o crescimento da RIP, isso é papel de aliados?
colocaram gente no 55, 54, 44 começando beirar a RIP
menosprezaram várias vezes os jogadores da RIP
fora que antes de tudo, trouxe inimigos da RIP para jogar junto
isso é coerência?

agora está explicado o porque da BETA e da 351 ter metido toco em vocês em um br passado ai!
Mais uma que acreditou nas vozes da cabeça do Renan.
Tá tão fora da cabeça que até inventou que enfrentamos a BETA.

Na cara não chefe pra não estragar o velório ..

Bolado tem que mudar o nick, virou charlatão kkkk
ate o nick dele eh roubado

Falou a pessoa que não sabe de nada.

Se a intenção era acertar na cara, não machucou nem o pé
que criativa sua resposta. aham, sei de nada, so te conheco a duas semana neh?
 
Falaram que quando vc atacar não precisa gastar pp erguendo muralha kkkkkkk
Mas ai é bom que poupam nos pps, e junta mais para me mandar, talvez dai arranjem 2 medalhas no fim do mundo, para titulo de maior choro do br

Com esse tamanho todo ai realmente esperei uma OP difícil… Mas fiquei esperando…
é, realmente esperando op dificil de um jogador de back, é preciso coragem mesmo
mesmo assim ta top1 od de defesa
foi fraca a op
1 mes de mundo, rlx
 
É assim que eu gosto, quando os inimigos estão confiantes.
Acham todos daqui ruins e todos de lá gênios.

Vamos ver se vão manter o discurso ou se vão fazer igual o líder que muda de opinião dia sim e dia também.
 
É assim que eu gosto, quando os inimigos estão confiantes.
Acham todos daqui ruins e todos de lá gênios.

Vamos ver se vão manter o discurso ou se vão fazer igual o líder que muda de opinião dia sim e dia também.
A história não se repete, mas frequentemente rima.
 
É assim que eu gosto, quando os inimigos estão confiantes.
Acham todos daqui ruins e todos de lá gênios.

Vamos ver se vão manter o discurso ou se vão fazer igual o líder que muda de opinião dia sim e dia também.

Pelo menos da minha parte nunca acreditei que a FN seja ruim…Pode ser que tomaram decisões ruins, mas quem sou eu para dizer algo.

Respeito a história de cada tribo representada no BR, principalmente das mades maiores que vieram e pelo elenco de peso que carregam, mas pelo porte da Fn(sendo quase 4 vezes maior que a lendária Galos), esperávamos mais.

Parabéns ao @DeeJay que pegou uma na nossa Back. De resto, foi meio mal mesmo a op.
 
Pelo menos da minha parte nunca acreditei que a FN seja ruim…Pode ser que tomaram decisões ruins, mas quem sou eu para dizer algo.

Respeito a história de cada tribo representada no BR, principalmente das mades maiores que vieram e pelo elenco de peso que carregam, mas pelo porte da Fn(sendo quase 4 vezes maior que a lendária Galos), esperávamos mais.

Parabéns ao @DeeJay que pegou uma na nossa Back. De resto, foi meio mal mesmo a op.

se eu printar o nosso mapa, tem 23% fn, contra o mapa todo
em v1, ninguem é heroi, da tempo ao tempo
a critica nao é por quem ta levando a disputa de boa, mas para quem ta deitando foguete, em 40 dias de br
todos os outros, como tu, que estao a respeitar, que vença o melhor
 
Vou deixar minha sincera opinião sobre a OP em si..
Eu organizei defensivamente a tribo (obviamente junto com o restante da liderança e o coletivo Galos) e peguei 3 mdf de front para minha "jogatina" na OP..
A op em si não foi ruim.. teve bons comandos, foi em um horario coordenado.. bastante fulls.. nobres laranjas.. apoios atras..

A questão é que o que ninguem apontou foi a organização defensiva dos galos.. estavamos preparados para o dobro ou o triplo disso.. perdemos duas aldeias por erro bobo de jogadores que acho que estão um pouco "enferrujado"
Tirando isso iriamos sair zerados na OP...
 
Queres mesmo falar sobre isso ? Logo tu kkkk

Historial é fácil . Derrota , derrota , record de derrota no 134 ( 1 semana )
Merito da KZD e não demerito nosso, investiram, tiveram melhor investida.

Perdemos la, faz parte, agora sim, quero falar sobre isso, logo eu.

Eu to de boa aqui, sigam com as mentiras, porque as minhas vozes na minha cabeça estão todas printadas.

Como foi a OP na Galos hoje ? Alguem sabe me responder ?
 
É assim que eu gosto, quando os inimigos estão confiantes.
Acham todos daqui ruins e todos de lá gênios.

Vamos ver se vão manter o discurso ou se vão fazer igual o líder que muda de opinião dia sim e dia também.
Estranho que nos bastidores
Certo tuga tentou bancar o anjinho
Na live, quiseram cantar de vencedor
Desmereceu os jogadores da RIP e tudo mais

De novo FN apontando as próprias hipocrisias a outras tribos!

O ditado nunca muda ou morre

O ego precede a queda!

Com esse tamanho todo ai realmente esperei uma OP difícil… Mas fiquei esperando…
Tamanho não é qualidade!

Tu sabe tanto do Historico da RIP quanto eu sei o gosto de Caviar.

Nunca vi nem comi, só ouço falar.

Tomara que esteja acostumado com golpe mesmo, porque do jeito que vc trata as pessoas não é difícil acontecer
Para aguentar o Arceus, só os panelinhas mesmo, só sei de uma coisa, vejo além do Horizonte, aldeias da FN barbarizando

Sinto cheiro de have ban!
 
Vou deixar minha sincera opinião sobre a OP em si..
Eu organizei defensivamente a tribo (obviamente junto com o restante da liderança e o coletivo Galos) e peguei 3 mdf de front para minha "jogatina" na OP..
A op em si não foi ruim.. teve bons comandos, foi em um horario coordenado.. bastante fulls.. nobres laranjas.. apoios atras..

A questão é que o que ninguem apontou foi a organização defensiva dos galos.. estavamos preparados para o dobro ou o triplo disso.. perdemos duas aldeias por erro bobo de jogadores que acho que estão um pouco "enferrujado"
Tirando isso iriamos sair zerados na OP...
Parabéns pela defesa, jogaram muito bem.
 
Merito da KZD e não demerito nosso, investiram, tiveram melhor investida.

Perdemos la, faz parte, agora sim, quero falar sobre isso, logo eu.

Eu to de boa aqui, sigam com as mentiras, porque as minhas vozes na minha cabeça estão todas printadas.

Como foi a OP na Galos hoje ? Alguem sabe me responder ?
"Mérito da KZD"
"Não fiz igreja porque estava dormindo orgulhoso dos meus alunos"
"Expulsamos um jogador pq fizemos um relatório e concluímos que ele era spy"

Com o passar do BR vou incrementando a lista das justificativas para os erros da RIP.

A OP na Galos foi muito bem defendida por eles. Foi só a primeira OP do mundo, terão muitas ainda por vir.
 
Pelo menos da minha parte nunca acreditei que a FN seja ruim…Pode ser que tomaram decisões ruins, mas quem sou eu para dizer algo.

Respeito a história de cada tribo representada no BR, principalmente das mades maiores que vieram e pelo elenco de peso que carregam, mas pelo porte da Fn(sendo quase 4 vezes maior que a lendária Galos), esperávamos mais.

Parabéns ao @DeeJay que pegou uma na nossa Back. De resto, foi meio mal mesmo a op.

Calma . 4 vezes mais ? As duas tribos né ? As duas atacaram vocês ?

Você também né defendeu muito bem, foi algum pp em
Naquela conta pp nunca é problema . Kkkk
 
Voltar
Topo