ze11
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 71
a Rip só pediu o minimo que era a divisão por igual das medalhas, nem isso a FN respeitou, e querem ainda falar de coerência?
Eu sempre peço o minimo, ser rico
Mas a vida nem sempre o permite
Sendo assim acabo jogando tw
Mas meio que é bom
porque nem tudo é mau
porque mesmo o que é bom
no meio do que é mau
peterson ama cotar
cotar descendente de coyote
pai de badfix
sobrinho do fandangos
que por sua vez apoiou no front
com 1 lança e 2 espadas
pois o imposto sobre cp, estava altissimo
recorrendo a pps para subir quartel
na esperança de ganhar conta premium
que por sua vez
deu origem ao ovo
ovo esse, banhado a azeite galo
com uma pitada de asterix e obelix
no seu dia mais homem aranha
com isto tudo, pretendo dizer que
lenços estao em promoçao
e o choro é free
Uma santa e feliz pascoa
Um abreijo, ze11
Diz que o @ze11 emprestou os aríete dele para o DJ se não poderia ser melhor os ataques.
Tou adorando essa
se sem arietes foi dificil, imagina qnd tiver