Discussão do Mundo 141

Brotherhood

Supervisor
Pontuação de reações
150

Discussão do Mundo 141

Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

mundo como sempre os ricos sendo favorecido ,, innogames podia inovar e lançar um mundo com pps outros sem pps seria melhor para os que nao estao disposto a torrar pps iguais esses noias kkkkkk

mundo como sempre os ricos sendo favorecido ,, innogames podia inovar e lançar um mundo com pps outros sem pps seria melhor para os que nao estao disposto a torrar pps iguais esses noias kkkkkk
Vocês não se cansam? Todo BR é o mesmo choro. Sei lá, não é chato ser mediano? Faz tudo mais ou menos, e reclama de quem faz melhor.,

Depois do Midgame o jogo só favorece o PayToWin se o cara for muuuuito rico e não tiver onde enfiar dinheiro.

Só favorece no começo e sinceramente é mais sorte de quem consegue comprar recursos primeiro, então esse choro é pq não tem um tostão no bolso para por no joguinho que acaba sendo nosso único hobbie em um mundo caotico de familia e trabalho.

Concordo com você, faço das suas as minhas palavras, esse povo riquinho do jogo tá foda, não gastamos com PPS e estamos TOP 9... Ainda tem como ganhar um BR sem gastar... Só saber jogar!

Conheço vários jogadores antigos, que ainda dão aulas no front. Eles jogam o jogo

Obrigado meu amigo, não citou meu NOME mas sei que falou de mim.. Abraços Irmão!! TMj!! GO SHOWTIME

Depois do Midgame o jogo só favorece o PayToWin se o cara for muuuuito rico e não tiver onde enfiar dinheiro.

Só favorece no começo e sinceramente é mais sorte de quem consegue comprar recursos primeiro, então esse choro é pq não tem um tostão no bolso para por no joguinho que acaba sendo nosso único hobbie em um mundo caotico de familia e trabalho.

Concordo e agora é SUA VEZ de me pagar um X-TUDO! Safado!

Tem que ser muito otario ficar torrando rios de dinheiro nisso kkkk mais para quem é rico é de boas . Eu falo porque tá uma merda o jogo em si . Innogames deveria colocar mundos com opções de pps e um outro não . Fica melhor para quem quer jogar o jogo igual era antigamente mesmo

Voltar