Discussão do Mundo 140

Após alguns anos parado, tw continua a msm coisa kkkk... sempre os mesmos q na hora do vamos ver somem... bora ver oq vai rolar nesse br...

Eai rapaziada. Cheguei agora no 140, pra cima

To a alguns anos longe do TW, se alguem quiser apadrinhar ai to precisando pra reaprender kkkkk

Agora eu entendi o medo da STRIKE de mover o br todo contra a SHOW o mapa aqui ficou todo azul em vários continente KKKKKKKKKKKK

STRIKE + SNAKES + BAYAGA + TTK* + -Clw?. + Vivo + |T| e estão fazendo o possivel pra tentar chamar a [SS] também parece que tem gente com magoa da SHOW ja estão organizando OP global de todas as tribos kkkkkkkkk para mano
Assim vai ter graça esse br pelo menos, apoio OP GLOBAL no @Kayosã - Retorno

Agora eu entendi o medo da STRIKE de mover o br todo contra a SHOW o mapa aqui ficou todo azul em vários continente KKKKKKKKKKKK

STRIKE + SNAKES + BAYAGA + TTK* + -Clw?. + Vivo + |T| e estão fazendo o possivel pra tentar chamar a [SS] também parece que tem gente com magoa da SHOW ja estão organizando OP global de todas as tribos kkkkkkkkk para mano
Vc e uma máquina tá doido vem pra minha made 144 quero vc de estrategista que leitura de mapa , entregou nosso esquema todo e agora oq faremos?

Voltar