Raymond Reddington.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 113
covardia isso ai kkkkkkkkkkk de8ixa nosso velhinhoFalaaaa véio, já achou a dentadura perdida ? Kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
covardia isso ai kkkkkkkkkkk de8ixa nosso velhinhoFalaaaa véio, já achou a dentadura perdida ? Kkkkk
Show em crise, falta de nobres. Staff com briga interna![]()
Bem que me falaram que sem o Mario essa show nao era nada... ai ai essa show, viu!
Bem que me falaram que sem o Mario essa show nao era nada... ai ai essa show, viu!
que Mario ?
Num compensa manoBora bora gui
Só espero que quando a guerra começar vcs não sumam do ftw em...
dê nome aos bois, queremos saber da treta. Contar meia história nao tem graça!Após alguns anos parado, tw continua a msm coisa kkkk... sempre os mesmos q na hora do vamos ver somem... bora ver oq vai rolar nesse br...
Squad Garotos da Van vem firme pra salvar a showBem que me falaram que sem o Mario essa show nao era nada... ai ai essa show, viu!
Xxl vai ter o primeiro hat trick de ban no ftw!Só espero que quando a guerra começar vcs não sumam do ftw em...
Assim vai ter graça esse br pelo menos, apoio OP GLOBAL no @Kayosã - RetornoAgora eu entendi o medo da STRIKE de mover o br todo contra a SHOW o mapa aqui ficou todo azul em vários continente KKKKKKKKKKKK
STRIKE + SNAKES + BAYAGA + TTK* + -Clw?. + Vivo + |T| e estão fazendo o possivel pra tentar chamar a [SS] também parece que tem gente com magoa da SHOW ja estão organizando OP global de todas as tribos kkkkkkkkk para mano
Vc e uma máquina tá doido vem pra minha made 144 quero vc de estrategista que leitura de mapa , entregou nosso esquema todo e agora oq faremos?Agora eu entendi o medo da STRIKE de mover o br todo contra a SHOW o mapa aqui ficou todo azul em vários continente KKKKKKKKKKKK
STRIKE + SNAKES + BAYAGA + TTK* + -Clw?. + Vivo + |T| e estão fazendo o possivel pra tentar chamar a [SS] também parece que tem gente com magoa da SHOW ja estão organizando OP global de todas as tribos kkkkkkkkk para mano