Discussão do Mundo 140

Lembro de uma Live, alguem discutindo contg sobre 140, que a Strike estava melhor ? rsrs

É bom fazer outra live e falar do 140 .... rsrs

Então, é que viu apenas o Mass que eles fizeram e início eles estavam "grandões" em maior número apenas... Veremos, aguardando próxima live, de preferência hoje para reavaliarmos o 140 e como está atualmente, se eu tinha ou não razão!
 
Então, é que viu apenas o Mass que eles fizeram e início eles estavam "grandões" em maior número apenas... Veremos, aguardando próxima live, de preferência hoje para reavaliarmos o 140 e como está atualmente, se eu tinha ou não razão!

SIm, lembro que pediu para esperar uma Op global nossa, para ver como ficaria a Strike...

Bom, está ai....

Saudades tribo endurancer...
 
mas uma coisa a se comentar aqui, o como esses servidores da inno está horrível, toda hora erro e lento o dia todo desde ontem
 
EAEEE INNO GAMES?? ESSE SERVIDOR CANSADO Q NÃO DÁ PRA JOGAR ADEQUADAMENTE…

SUPORTE, VOCÊS NÃO TRABALHAM NÃO? TÁ DE SACANAGEM!!
 
Fechem as portas logo, ta feio... não faz sentido ficar abrindo mundo com ess servidores péssimos
 
1779147909065.png

Os cara lançam evento mas não arrumam o servidor slk
só querem lucrar mas gastar pra melhorar esse lag infernal não querem :mad:
 
Voltar
Topo