KOREA
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 101
Lembro de uma Live, alguem discutindo contg sobre 140, que a Strike estava melhor ? rsrs
É bom fazer outra live e falar do 140 .... rsrs
Então, é que viu apenas o Mass que eles fizeram e início eles estavam "grandões" em maior número apenas... Veremos, aguardando próxima live, de preferência hoje para reavaliarmos o 140 e como está atualmente, se eu tinha ou não razão!
