Discussão do Mundo 140

é raapz quem diria... strike incomoda muito. Os caras tremeram tanto na base que chamou todas tribos amigas possivel pra cosneguir vencer KKKKKK
agua bateu na bunda legal no inicio do BR
Você é muito ruim, sua tribo é muito ruim, resumindo quitem logo! E você até pare de jogar, tu é muito ruim. Fraco sem talento

é raapz quem diria... strike incomoda muito. Os caras tremeram tanto na base que chamou todas tribos amigas possivel pra cosneguir vencer KKKKKK
Diz o Moita que jogou com 8 POLAR e 6 STRIKE hahahahahahaha

CHORORORORORORORO

vc é peso morto em toda tribo, afunda todas que joga.

Acabou o Br ?

Perder 300 vilas em 24 hrs, nem tribo random consegue….

Ainda existe staff na Strike ? Nem organizar uma defesa…..

Eu tenho medalha no perfil da Strike, por favor… Novamente, mudem a Tag, isso é uma vergonha.

Strike só cm Tika agora.

É rapaz, quem diria… fizeram um mass recruit gigante, lotaram o front de random e travou o crescimento da base do elenco, meteram uma OP na Show depois de 100 dias e, no fim, nem fake mandaram.

Levaram uma Op geral e perderam 300 aldeias.

Nunca tiveram coragem nem de explorar ou noblar BN. Também não rolou migração em BB migrando os melhores pro front.

Mas relaxa… vocês que são os monstros mesmo, nós estamos só brincando por aqui. KKKKKK

Queria saber o q faz um jogador ser realmente bom nesse jogo, quando falam assim…
Jogo onde não exige habilidade nenhuma, a partir do momento q se tem os scripts atuais.

Logicamente, tempo, disposição, dinheiro ajudam e tornam qualquer um bom nisso.

Menos pessoal, e dessa vez estarei até o final. Aparece Kayosã, ainda tenho os prints da surra que vc levou no X1. Sem Casa, você no front foi vergonhoso, seus ataques eram horríveis e se blindou todinho, saldo positivo noblando conta inativa (135)… mas vocês são os melhores, sempre os mesmos…

Esse é o TW, jogo há 1 ano, me chamam de ruim, mas vendo vocês eu tenho esperança kkkkkkkkkkkkk

Queria saber o q faz um jogador ser realmente bom nesse jogo, quando falam assim…
Jogo onde não exige habilidade nenhuma, a partir do momento q se tem os scripts atuais.

Menos pessoal, e dessa vez estarei até o final. Aparece Kayosã, ainda tenho os prints da surra que vc levou no X1. Sem Casa, você no front foi vergonhoso, seus ataques eram horríveis e se blindou todinho, saldo positivo noblando conta inativa (135)… mas vocês são os melhores, sempre os mesmos…

Esse é o TW, jogo há 1 ano, me chamam de ruim, mas vendo vocês eu tenho esperança kkkkkkkkkkkkk
Cara, oq faz ser bom, eu não sei.
Mas ser ruim é muito fácil, é só ver vocês jogando.

Cara, oq faz ser bom, eu não sei.
Mas ser ruim é muito fácil, é só ver vocês jogando.
Preciso de um intensivão com alguém que saiba então, com alguns da show mesmo batendo neles, ainda me chamam de ruim, tá complicado melhorar…

Vocês só falam mal dos novatos.

Me ajuda aí…

Jogo há 1 ano…….

"queria saber o que faz um jogador ser realmente bom..."

Ver sua duvida escancara o pq desse BR ser o mais fácil que ja joguei, você não tem culpa de ser ruim.
Agora não tem STAFF aí? Jogaram o nome da STRIKE na lama, um catado igual a POLAR.

maluco acha que TW é só script :eek:

Oloco, surra? KKKKKKK vocês são horríveis, e juro que queria ter inimigos bons nesse Br, mas vocês são mesmo time da polar, não tem muito o que se esperar, são fracassados e ruins. Quitem logo que será menos vergonhoso.

Vocês só falam mal dos novatos.

Esse é o problema
Voce acabou de começar no tw e ta tirando pra merda os melhores jogadores que o servidor BR tem, quem conhece a história da show jamais rebaixaria a história dela a uso de scripts e dinheiro. Esse é o teu problema, não sabe com quem ta jogando contra, não sabe como jogar contra e ta ai, todo cheio de pompa metendo marra de que é o fodão corntra quem ajudou a evoluir o tw br desse jeito. Só voce olhar pro BR 142, os tugas saem do servidor deles a procura de competitividade por que sabem que aqui no servidor BR vão encontrar os melhores jogadores de TW e o nível vai ser alto. Até mesmo eles entram de cabeça baixa contra esses jogadores que você ta contra, e você, que começou a 1 ano, metendo essa marra?

Show ja ganhou de todas as melhores tribos no br, e a que mais tem titulos (dwarf) foge dela igual o diabo foge da cruz por que sabe que se entrar contra vai tomar um amasso igual voces tomaram. Mas não, bom mesmo é VINI SCCP

Esse é o problema
Voce acabou de começar no tw e ta tirando pra merda os melhores jogadores que o servidor BR tem, quem conhece a história da show jamais rebaixaria a história dela a uso de scripts e dinheiro. Esse é o teu problema, não sabe com quem ta jogando contra, não sabe como jogar contra e ta ai, todo cheio de pompa metendo marra de que é o fodão corntra quem ajudou a evoluir o tw br desse jeito. Só voce olhar pro BR 142, os tugas saem do servidor deles a procura de competitividade por que sabem que aqui no servidor BR vão encontrar os melhores jogadores de TW e o nível vai ser alto. Até mesmo eles entram de cabeça baixa contra esses jogadores que você ta contra, e você, que começou a 1 ano, metendo essa marra?

Show ja ganhou de todas as melhores tribos no br, e a que mais tem titulos (dwarf) foge dela igual o diabo foge da cruz por que sabe que se entrar contra vai tomar um amasso igual voces tomaram. Mas não, bom mesmo é VINI SCCP
Eu não venho aqui falar que sou melhor q ninguém meu caro, mas exponho que vocês querem empurra para todos seus adversários q eles não prestam e q só vocês são bons. Se vocês jogam isso há anos e evoluíram o TW, com certeza hoje eu venho jogar e aprender com a competitividade. Mas eu defendo uma tribo, vocês outras, tenho certeza q nunca ouviram eu vir aqui e falar q a Juju ou a Show, são horríveis, que não valem merda, mas vocês fazem isso.

Você não acha interessante ter novos jogadores, eles não merecem aprender sem esse tom de humilhação, de que só uma tribo presta quando vai jogar contra?

Já que o papo é com iniciante, fica o questionamento:
E se a strike reduzisse o elenco para duas tribos?

Voltar