Discussão do Mundo 140

E como que joga com esse ''quase pronto'' agora o dia todo? Coisa horrenda demais.

Eu to com recurso pra entrar nas aldeias desde as 14:30!!!!!!!! Mas na hora de fazer evento caro pra caramba vcs são bons
 
Esses quase pronto ta me impedindo de snipar uns NT da strike po kkkkk faz a boa ai Inno
 
Tá feio a situação, mas sei que nada vai ser feito com relação ao servidor. Até porque em parte é culpa dos jogadores tbm. Claro que eles tem dinheiro pra melhorar tudo, não seria tão difícil, mas...
 
Tá feio a situação, mas sei que nada vai ser feito com relação ao servidor. Até porque em parte é culpa dos jogadores tbm. Claro que eles tem dinheiro pra melhorar tudo, não seria tão difícil, mas...
Sim, a culpa é dos jogadores por quererem enviar comandos. Absurdo! #VamosTodosParar
 
qual foi, estão batendo no nosso cachorro morto?
Cachorro morto de vocês, são todas suas alianças que nós estamos derrubando uma a uma... Amanhã o cachorro morto serão vocês e ai?? Vai falar o que?? Cadelinha morta?

....................

SHOWTIMES WINS
 
Cachorro morto de vocês, são todas suas alianças que nós estamos derrubando uma a uma... Amanhã o cachorro morto serão vocês e ai?? Vai falar o que?? Cadelinha morta?

....................

SHOWTIMES WINS
Nossa deu até medo agora…

Tô com 3 aldeias fazias no meio de vocês e ainda noblo betinhas no BN, realmente é assustador esse front.
 
Cachorro morto de vocês, são todas suas alianças que nós estamos derrubando uma a uma... Amanhã o cachorro morto serão vocês e ai?? Vai falar o que?? Cadelinha morta?

....................

SHOWTIMES WINS
fala muito e só pega cachorro morto
 
se tw abrir um mundo sem pp e conseguirem bloquear pra 1 conta, esse povo nutella ai da show vai sofrer pra conseguir algo
 
Voltar
Topo