leeoalencar
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 842
Vaquinha pra comprar um SSD pro servidor da Inno
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Sim, a culpa é dos jogadores por quererem enviar comandos. Absurdo! #VamosTodosPararTá feio a situação, mas sei que nada vai ser feito com relação ao servidor. Até porque em parte é culpa dos jogadores tbm. Claro que eles tem dinheiro pra melhorar tudo, não seria tão difícil, mas...
Deixa os cara respirar, tudo pai de familiaF Titans
Olha a falta de decoro.F Titans
Os "recursos" que auxiliam a enviar o dia inteiro os comandos tu esqueceu eu acho kkkSim, a culpa é dos jogadores por quererem enviar comandos. Absurdo! #VamosTodosParar
Cachorro morto de vocês, são todas suas alianças que nós estamos derrubando uma a uma... Amanhã o cachorro morto serão vocês e ai?? Vai falar o que?? Cadelinha morta?qual foi, estão batendo no nosso cachorro morto?
Nossa deu até medo agora…Cachorro morto de vocês, são todas suas alianças que nós estamos derrubando uma a uma... Amanhã o cachorro morto serão vocês e ai?? Vai falar o que?? Cadelinha morta?
....................
SHOWTIMES WINS
fala muito e só pega cachorro mortoCachorro morto de vocês, são todas suas alianças que nós estamos derrubando uma a uma... Amanhã o cachorro morto serão vocês e ai?? Vai falar o que?? Cadelinha morta?
....................
SHOWTIMES WINS
Nossa deu até medo agora…
Tô com 3 aldeias fazias no meio de vocês e ainda noblo betinhas no BN, realmente é assustador esse front.
VAZIAS!! ***Nossa deu até medo agora…
Tô com 3 aldeias fazias no meio de vocês e ainda noblo betinhas no BN, realmente é assustador esse front.
Teve op na strike essa semana?
Jesus amado, que chororo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse tw abrir um mundo sem pp e conseguirem bloquear pra 1 conta, esse povo nutella ai da show vai sofrer pra conseguir algo