Discussão do Mundo 140

Hoje infelizmente tive que apoiar minha tribo Strike pra não saberem quem sou eu #paz
E mesmo apoiando vou contar pra vocês que tem gente no front com 80/80/30 em mais de 30 aldeias e consegue perder aldeia ainda.. duvido voces adivinharem quem é?

Hoje infelizmente tive que apoiar minha tribo Strike pra não saberem quem sou eu #paz
E mesmo apoiando vou contar pra vocês que tem gente no front com 80/80/30 em mais de 30 aldeias e consegue perder aldeia ainda.. duvido voces adivinharem quem é?
Não sei, só sei que você deve ser o maior zé ru&*!@ do TW. Infelizmente existe gente assim no jogo e na vida.

Pô engraçado o kylo falar de mass recruit chamando várias tribos random pra salvar ele kkkkk olha o nível da ajuda lkkkkkkkkkkkkkkk

Anexos

• 5cbf780a-eec9-45e9-9a12-40adf57f20bb.jpeg
    5cbf780a-eec9-45e9-9a12-40adf57f20bb.jpeg
    151,1 KB · Visitas: 79
A autoestima que o amigo tem que ter pra chamar o pessoal da All Stars de random
Nitidamente o uso indevido e abuso das regras do jogo... até nas menções a terceiros a galera nao consegue esconder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao precisa de muito contra alguns mesmo... that a game

Enviei o apoio, passou por 1 minuto do tempo, cancelei, ativei item de aflição pra enviar o apoio novamente e chegar antes do ataque.
Com mais de 1h de atraso certamente vou conseguir enviar o apoio antes sim.

Obrigado pela qualidade do servidor, Innogames.

Anexos

• Screenshot_30.png
    Screenshot_30.png
    41,2 KB · Visitas: 18
Voltar