- Zé do Boné .
Membro
- Pontuação de reações
- 13
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Esse aí já tinha desistido desde o primeiro dia de BR kkkkk
Não sei, só sei que você deve ser o maior zé ru&*!@ do TW. Infelizmente existe gente assim no jogo e na vida.Hoje infelizmente tive que apoiar minha tribo Strike pra não saberem quem sou eu #paz
E mesmo apoiando vou contar pra vocês que tem gente no front com 80/80/30 em mais de 30 aldeias e consegue perder aldeia ainda.. duvido voces adivinharem quem é?
A autoestima que o amigo tem que ter pra chamar o pessoal da All Stars de randomPô engraçado o kylo falar de mass recruit chamando várias tribos random pra salvar ele kkkkk olha o nível da ajuda lkkkkkkkkkkkkkkk
chamar o pessoal da All Stars de random
a baba ta caindo aiA autoestima que o amigo tem que ter pra chamar o pessoal da All Stars de random
pessoal ta quieto demaisOi, cadê as fofocas ?
Nitidamente o uso indevido e abuso das regras do jogo... até nas menções a terceiros a galera nao consegue esconder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao precisa de muito contra alguns mesmo... that a gameA autoestima que o amigo tem que ter pra chamar o pessoal da All Stars de random
qual foi, estão batendo no nosso cachorro morto?Alow TTK o que aconteceu que avalanche foi essa:?????