Discussão do Mundo 140

Nesse caso não tem nada com mass recruit, tem a ver com a índole do indivíduo mesmo... Já não é novidade pra ninguém que esse mano não para em lugar nenhum. Por isso foi descoberto fácil esse jogo sujo dele.
Todo Br é a mesma coisa!
Comeca a ficar difícil a situação ele pula pro lado que está com vantagem, aconteceu isso tbm no 138.

= MASS RECRUT.

Se vc sabe todo esse historico e ainda sim recrutou = Mass Recrut.

Os caras abrem um projeto fazem os membros gastar rios de dinheiro, juntou quase o br todo contra a SHOW e hoje vem no mural anunciando que já vão quitar? NUNCA MAIS ABRAM UM PROJETO. voces não servem pra liderar não insistam novamente....

TOP 3 Jogadores mais memes da STRIKE

TOP1 para o @Matheusttk Jogou no front por 95 dias jogando totalmente blindado não fez nada tu é bem ruim cara larga o jogo.
TOP2 para o @tsw1 não fez nada em pro ao jogo ficou na beck não fazendo nada alem de enviar apoio e atacar não conseguiu pegar 1 aldeia de inimigo.
TOP3 para o @XXL2008 que falou bastante no começo do jogo mais quando viu o pessoal da Only entrando na beck ficou assustado largou pra fingir que não perdeu.

Os caras abrem um projeto fazem os membros gastar rios de dinheiro, juntou quase o br todo contra a SHOW e hoje vem no mural anunciando que já vão quitar? NUNCA MAIS ABRAM UM PROJETO. voces não servem pra liderar não insistam novamente....

TOP1 para o @Matheusttk Jogou no front por 95 dias jogando totalmente blindado não fez nada tu é bem ruim cara larga o jogo.
TOP2 para o @tsw1 não fez nada em pro ao jogo ficou na beck não fazendo nada alem de enviar apoio e atacar não conseguiu pegar 1 aldeia de inimigo.
TOP3 para o @XXL2008 que falou bastante no começo do jogo mais quando viu o pessoal da Only entrando na beck ficou assustado largou pra fingir que não perdeu.
Percebe-se pelas suas palavras que vc entende muito do tw kkkkkkkkk

Falando que fui pra back enviar apoio sendo que meu od todo é de ataque...
Sendo tbm que estou na linha de frente contra a ONLY no k57

E essa sua lista do top 3 aí que não inclui sua pessoa como o maior falador de abobrinha do ftw ?
Sua maior façanha nesse Br foi essa... E o pior, não tem nem a coragem de se identificar kkkkk

Pq vc nao cria vergonha na cara e vem pro front comigo...
ao invés de ficar falando que vai doar aldeias pra show no ftw, vc é patético irmão!
Nem olhar um OD de jogador vc sabe.

Quando vc virar homem eu estarei no mesmo lugar, se quiser fazer um front sabe onde me encontrar.

Bjs de luz, e ngm desistiu de ND.

Minha muie me proibiu de jogar tw

agr q tava ficando divertido tirar a titans do mapa, os cara larga o br, bora virar esse jogo strike kita nao
Tenho 19 prints que aqui na Titans também está divertido! Apesar dos pesares estamos nos mexendo, tentando fazer algo e não simplesmente entregar a paçoca. Manda um abraço pro trap e fala que o real trap é o Zé yeeehh pru pru. Só snipada violenta kkkk

Voltar