Semcasa
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 984
E mesmo assim foi recrutado...Comeca a ficar difícil a situação ele pula pro lado que está com vantagem, aconteceu isso tbm no 138.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
E mesmo assim foi recrutado...Comeca a ficar difícil a situação ele pula pro lado que está com vantagem, aconteceu isso tbm no 138.
foda issoE mesmo assim foi recrutado...
Nesse caso não tem nada com mass recruit, tem a ver com a índole do indivíduo mesmo... Já não é novidade pra ninguém que esse mano não para em lugar nenhum. Por isso foi descoberto fácil esse jogo sujo dele.
Todo Br é a mesma coisa!
Comeca a ficar difícil a situação ele pula pro lado que está com vantagem, aconteceu isso tbm no 138.
Percebe-se pelas suas palavras que vc entende muito do tw kkkkkkkkkOs caras abrem um projeto fazem os membros gastar rios de dinheiro, juntou quase o br todo contra a SHOW e hoje vem no mural anunciando que já vão quitar? NUNCA MAIS ABRAM UM PROJETO. voces não servem pra liderar não insistam novamente....
TOP 3 Jogadores mais memes da STRIKE
TOP1 para o @Matheusttk Jogou no front por 95 dias jogando totalmente blindado não fez nada tu é bem ruim cara larga o jogo.
TOP2 para o @tsw1 não fez nada em pro ao jogo ficou na beck não fazendo nada alem de enviar apoio e atacar não conseguiu pegar 1 aldeia de inimigo.
TOP3 para o @XXL2008 que falou bastante no começo do jogo mais quando viu o pessoal da Only entrando na beck ficou assustado largou pra fingir que não perdeu.
pegadinha do malandro, uhu lalala nhenheDesistiu ou não, se decidam em
Minha muie me proibiu de jogar twOs caras abrem um projeto fazem os membros gastar rios de dinheiro, juntou quase o br todo contra a SHOW e hoje vem no mural anunciando que já vão quitar? NUNCA MAIS ABRAM UM PROJETO. voces não servem pra liderar não insistam novamente....
TOP 3 Jogadores mais memes da STRIKE
TOP1 para o @Matheusttk Jogou no front por 95 dias jogando totalmente blindado não fez nada tu é bem ruim cara larga o jogo.
TOP2 para o @tsw1 não fez nada em pro ao jogo ficou na beck não fazendo nada alem de enviar apoio e atacar não conseguiu pegar 1 aldeia de inimigo.
TOP3 para o @XXL2008 que falou bastante no começo do jogo mais quando viu o pessoal da Only entrando na beck ficou assustado largou pra fingir que não perdeu.
Não faça isso, tô com aldeia vazia tem quase 1 mês no meio de vocês.Nós amigolas da Only nem conseguimos fazer uma OPzinha na strike. Não kitem, queremos revidar os ataques
Tenho 19 prints que aqui na Titans também está divertido! Apesar dos pesares estamos nos mexendo, tentando fazer algo e não simplesmente entregar a paçoca. Manda um abraço pro trap e fala que o real trap é o Zé yeeehh pru pru. Só snipada violenta kkkkagr q tava ficando divertido tirar a titans do mapa, os cara larga o br, bora virar esse jogo strike kita nao
Tenho 19 prints que aqui na Titans também está divertido! Apesar dos pesares estamos nos mexendo, tentando fazer algo e não simplesmente entregar a paçoca. Manda um abraço pro trap e fala que o real trap é o Zé yeeehh pru pru. Só snipada violenta kkkk
anão pelo amorNós amigolas da Only nem conseguimos fazer uma OPzinha na strike. Não kitem, queremos revidar os ataques
é isso ai, assim que se joga!Tenho 19 prints que aqui na Titans também está divertido! Apesar dos pesares estamos nos mexendo, tentando fazer algo e não simplesmente entregar a paçoca. Manda um abraço pro trap e fala que o real trap é o Zé yeeehh pru pru. Só snipada violenta kkkk
Sorte não meu amigo, habilidade!Um abraço zezin, deu sorte ontem!!! quase tomou de desavisado kkkkk