Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
noticia triste, logo na pascoaCoitado do meu amigo never
GG a competitividade acabou, terá que se mudar para liga internacional da oceaniaSTRIKE POLAR vai reagir?
hahahahahahaQuem importava na conta ta no BR.
G>J>V
Não gosta ?Não jogueQue nível baixo de br…
Estou enojado de ter criado conta kkkkkk
Camisa 10 e faixa de capitão!!!Bom dia meu amigão, to jogando na Kayosã - O retorno, só mandar ataques ai que eu defendo tudo!!!!
Esse J ai é sacanagem kkkkkkkkk
Seja bem vindo ao tw atual amigo.Após mais de 15 anos sem jogar, resolvi voltar agora no BR140. Confesso que foi uma experiência deveras boas e conheci uma galera bem legal, uma grande pena não conseguir reencontrar muitos amigos dos BRs antigos onde joguei com uma galera muito boa, mas por conta da internet não ser como é hoje não conseguir manter o contato.
Na época 15 anos atrás jogava com o nick do Sire-Kefka que acabei perdendo e fiz esse novo, vai que alguém ainda se lembra hehe
Agora vamos lá pro desabafo xD
Apesar de entender que todos tem vidas pessoais e que em grande maioria todos aqui são adultos e de certa forma estão em relacionamentos, tem trabalho e etc, mas parece que pessoal esqueceu como se joga em equipe.
Já há algum tempo estamos sob ataque da SHOW, WOLFS, SH0W, ARM e etc no K52, além disso, houve uma traição monstruosa no K73 que resultou da nossa tribo acabar se juntando nos antigos membros da KV e formarmos a MAFIA.
Traições são esperadas, além da traição dos nossos aliados que do nada um K deveras seguro virou um K vermelho do dia pra noite, além de traições internas, onde pessoal resolveu que não iriamos ganhar o mundo e resolveu simplemente largar o barco e mudar de tribo (um deles a gente tirou do jogo desses traidores, me arrependo de ter sido inocente e não ter autorizado finalizar o outro).
Meu ponto é, semana passada, estourou a "guerra" generalizada com a SHOW e seus aliados, todos ali em busca do seu proprio mar azul no fundo dos K73, K62, K63 , K52 e por ai vai, nessa no começo estavamos todos animados para guerrear e do nada, começa a leva de jogadores a simplemente desistindo, jogadores em posições estratégicas para a tribo simplesmente deixando de pedir apoio, de se defender e abrindo um grande buraco na estratégia da tribo toda sem nem ao menos dar uma satistação a ninguém e simplesmente abrindo as pernas ou pior, vendendo as aldeias sem nem comunicar nada antes.
Isso realmente me deixa triste, pois a seja minimo ou não, todos estão dedicados ali de certa forma e quando a gente não consegue nem ao menos contar com os companheiros de tribo que no primeiro ataque desiste? Sem companheirismo nenhum, qual a graça de jogar esse jogo de estratégia? melhor jogar solo.
Bom, o choro é livre, mas falta companheirismo nesse BR, deixar seus companheiros na mão a troco de nada é dificil de engolir.
Atenciosamente,
Abyss
Concordo com a parte do TTK...
Não doou a conta pra show ainda ?
Isso tá mais chato que novela mexicana do SBT já.
A show do nada começou a gostar de portugueses, n sei pq... Hahahaahah
Nesse caso não tem nada com mass recruit, tem a ver com a índole do indivíduo mesmo... Já não é novidade pra ninguém que esse mano não para em lugar nenhum. Por isso foi descoberto fácil esse jogo sujo dele.Isso acontece em Mass Recrut meu amigo Tsw1.
Está dificil segurar membro antigo, quem dirá novo recrutado para o BR.
portugueses são legaisConcordo com a parte do TTK...
Não doou a conta pra show ainda ?
Isso tá mais chato que novela mexicana do SBT já.
A show do nada começou a gostar de portugueses, n sei pq... Hahahaahah
Eu sou legal, e não sou DuMal.portugueses são legais![]()