Discussão do Mundo 140

Olha ai o que da sair recrutando qualquer um hahaha sempre os portuga acredito que ainda tem mais alguns aqui na STRIKE que ainda vão pular.
Ta na hora de passar minhas aldeias para minha querida SHOW.

Sempre que venho jogar mais o jimmy, tem choro sobre portuga
se precisares de lenços para limpar as lagrimas, eu mando entregar á tua porta

te respeito, tsw1 se precisar de ajuda a liderar me chama, vc é vovozin já.
Aí pegou pesado halls vovozinho é tenso
Magoei

Sempre que venho jogar mais o jimmy, tem choro sobre portuga
se precisares de lenços para limpar as lagrimas, eu mando entregar á tua porta

Esse aí é fã da show, tá desde o início do Br falando que vai doar as aldeias dele pra eles.
Agora que vc é show, faz um favor de noblar esse cara ai Zé.
Pra ver se ele para de falar besteiras no ftw kkkkk

Aí pegou pesado halls vovozinho é tenso
Magoei

Esse aí é fã da show, tá desde o início do Br falando que vai doar as aldeias dele pra eles.
Agora que vc é show, faz um favor de noblar esse cara ai Zé.
Pra ver se ele para de falar besteiras no ftw kkkkk
tao preocupados com um cara que entrou 5 vezes na conta, em 1 mes, imagina se jogasse
e nem assim expulsaram

sinal que tao atentos

durante as ops, foi pedido para rodarem fakes para nos ajudar, a resposta foi que nao dava
provavelmente era demasiado cansativo, eu entendo perfeitamente
as vezes tb cansa trabalhar todos os dias, e msm assim tem que ser

tao preocupados com um cara que entrou 5 vezes na conta, em 1 mes, imagina se jogasse
e nem assim expulsaram

sinal que tao atentos
Mas quem tá preocupado ? Eu?
durante as ops, foi pedido para rodarem fakes para nos ajudar, a resposta foi que nao dava
provavelmente era demasiado cansativo, eu entendo perfeitamente
as vezes tb cansa trabalhar todos os dias, e msm assim tem que ser
Aí já não é meu caso, pois além de fakes enviei vários fulls tbm.
De nome aos Bois como se diz no BR kkkk

Sempre tem quem trai, e eles sempre tem uma desculpa conveniente. Nada mudou, e não vou nem reclamar porque isso é comum e até normal. As vezes as desculpas são verdadeiras, mas na maioria não.

bom que deu ate para dormir o mes inteiro de março com a tua ajuda

A tua e o resto da tribo
Alias, nao sou deu para dormir, como ainda fui apanhar sol para aproveitar o tempo livre que tive com tamanha ajuda e comunicação
A proxima vez que quiseres mandar papais para o ar, certifica-te que sabes e estas informado daquilo que esta a dizer, porque para fazeres estas figuras, mais vale enterrares a cabeça na areia.

Es tao vergonhoso como a ajuda e a consideraçao que deste e tiveste perante nos desde o inicio do mundo.

boa noite

bom que deu ate para dormir o mes inteiro de março com a tua ajuda

A tua e o resto da tribo
Alias, nao sou deu para dormir, como ainda fui apanhar sol para aproveitar o tempo livre que tive com tamanha ajuda e comunicação
A proxima vez que quiseres mandar papais para o ar, certifica-te que sabes e estas informado daquilo que esta a dizer, porque para fazeres estas figuras, mais vale enterrares a cabeça na areia.

Es tao vergonhoso como a ajuda e a consideraçao que deste e tiveste perante nos desde o inicio do mundo.

boa noite
Amigo, não sei se é culpa da bebida que já tomei hoje, mas não entendi a metade. A outra metade não fez muito sentido, pois não te conheço e nunca me pediu ajuda, até porque estamos razoavelmente distantes. Mas se pedisse te ajudaria, se é isso que você tá mencionando que faltou. Abc boa noite.

Sempre tem quem trai, e eles sempre tem uma desculpa conveniente. Nada mudou, e não vou nem reclamar porque isso é comum e até normal. As vezes as desculpas são verdadeiras, mas na maioria não.
é que falo, sempre tem um fracote que trai, ainda mais sendo tuga kkkkkkkkkkk jaaj some do mapa

os tuga é muito ruim no jogo, sempre correm no front

Estou por fora dos acontecidos ai, vi de fora mesmo...
mas caindo de paraquedas... é REAL!!! Tribal Wars os players de hoje em dia estão mais medrosos e com menos vontade e protagonismo nas guerras.

Normal ne? tem as medalhas por conta dos golpes e não machado.
As amizades acolhem o amiguinho traidor e assim se cria uma cultura de fracos traidores.

Voltar