Mick Jagger
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 3.351
SIM!! *-*este BR ta sendo saudável
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
SIM!! *-*este BR ta sendo saudável
Não seja por isso perdi uma hojeSaudades de perder aldeia![]()
![]()
A -Clowns? também andou perdendo.Não seja por isso perdi uma hoje![]()
De 20 não passa, perder aldeia no BN e ganhar a guerra é tipo Brasil fazer o Gol com Oscar depois de tomar 7 da Alemanha kkkkkkk muda nada.Aquelas no BN né? Acordar com aquele bom dia carinhoso…
Eu nunca fugi pra Back, iniciei lá, e no front já cheguei.De 20 não passa, perder aldeia no BN e ganhar a guerra é tipo Brasil fazer o Gol com Oscar depois de tomar 7 da Alemanha kkkkkkk muda nada.
E esse br é mais um que você vai fugir pra back e vai perder?
2 de 5 carai kkk5 de 2....
Tá aumentando o prazo, to ficando feliz.Como eu disse, até metade do mês de maio acaba o br… Quiseram jogar sujo no começo kkkkkk agora se preparem, que terei dó não!
Xingou alguém da família ou chamou de piça fraca?Ao que parece a liderança da STRIKE não está contando a verdade para os membros... Mas tudo bem![]()
Olha ai o que da sair recrutando qualquer um hahaha sempre os portuga acredito que ainda tem mais alguns aqui na STRIKE que ainda vão pular.
Ta na hora de passar minhas aldeias para minha querida SHOW.
É já que eu te mando pra strike2 de 5 carai kkk
To pensando em liderar lá, pra dar uma equilibrada, já fui staff da strike, tenho direito tb então né?É já que eu te mando pra strike
Strike é uma staff de novatos, MASS RECRUT contra made fechada ? é todo dia alguem pedindo recrut ou querendo passar info, como vão ganhar dessa forma? perca de tempo TOTAL.
Mass Recrut = Travar o crescimento do seu elenco.....
Eu repassei para Staff um pedido de 4 membros de vcs, e o que fizeram ? Nada kkkkk isso deveria ser interna no mesmo dia.......
É dificil segurar membro de convite fechado, quem dirá mass recrut que a strike se tornou.
De vdd preferia uma guerra contra SPQR do que a desse BR.
Estamos a 84 dias sem receber ao minimo fakes atk, caso precisem eu posso rodar uma coletiva na strike pedindo para rodarem um script de fakes.
Obs: (Gosto da Strike de vdd, já ajudei a liderar e ganhei com a tag, Staff atual nem deveria usar o nome)
Staff começa a trabalhar para gente ter uma guerra, ou muda a tag por favor.
Nessa época vc nem sabia andar direito renanzin, agr que aprendeu tá querendo graça kkkkkkkkTo pensando em liderar lá, pra dar uma equilibrada, já fui staff da strike, tenho direito tb então né?
Se entregou Halls, agr vai de interna ;/
Nessa época vc nem sabia andar direito renanzin, agr que aprendeu tá querendo graça kkkkkkkk
Eu já sou ao contrário, tempos atrás ainda sabia jogar isso, hj já n sei mais.