-kylo ren*
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.890
Estamos muito devagarA sua expectativa tá aumentando então, antes era menos tempo kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Estamos muito devagarA sua expectativa tá aumentando então, antes era menos tempo kkkk
Seguindo sua lógica, esqueceram de estruturar a strik3? Ou é estratégia nova fusão com inimigo?Aproveitem pra estruturar a Show 2, acho que esqueceram dela então…
Ou faz parte da estratégia fazer “fusão” com o inimigo? Rsrs
Rapaz tá com cara de fusão kkkkkkkkkkkSeguindo sua lógica, esqueceram de estruturar a strik3? Ou é estratégia nova fusão com inimigo?
10 aldeias uma coça, 70 aldeias e o que?Porém quando a show 2 levou uma coça, ninguém veio aqui né? Kkkkkkk
Poxa vocês expulsaram assim? Então até quando perdem aldeias a coça são vocês quem dão? Kkkkkkkkk10 aldeias uma coça, 70 aldeias e o que?
Rapaz tá com cara de fusão kkkkkkkkkkk
Noblaram o Maracanã todo, pagaram ingresso?
Não me lembra não, aliás onde você estava quando estavam perdendo aldeias?Isso nao te lembra o 135, vini?
galera sendo noblada, toda OP um caminhão de noblagens e voce como sempre sem fazer nada pra ajudar.
acho que é mais fácil jogar Xadrez com um pomboPoxa vocês expulsaram assim? Então até quando perdem aldeias a coça são vocês quem dão? Kkkkkkkkk
falta mais um dos patetas, cadê?acho que é mais fácil jogar Xadrez com um pombo
Só ajudo corintiano e figueirenseQUE SURRA!!!!!!
Alguem ajuda o FLA Pv gente
Agora ta explicadoSó ajudo corintiano e figueirense
#YURIALBERTO
#RipURUBIVIS