Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Papinho de todo BR, e sempre está envolvido nisso rsrsrs, e ainda tem gente que acredita nele.Foi isso que ele falava antes de fazer oque fez em kkkk (esse BR é nosso irmão) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara fez o pé de meia para curti o carnaval, agora vai fazer o pé de meia para curti o são joão kkkk
Foi isso que ele falava antes de fazer oque fez em kkkk (esse BR é nosso irmão) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara fez o pé de meia para curti o carnaval, agora vai fazer o pé de meia para curti o são joão kkkk
Exatamente, cola nos vencedores irmão, esquece esses perdedores!queria saber em que eu to envolvido, pra falar com conta fake tem q ter cunhão mesmo, hihi. me deixa quieto amigo
meu mal é querer ajudar perdedor, é aquele ditado você é a soma dos 5 mais próximos, HIHIHI
Já pensou o plot ser que você afundava a tribo?queria saber em que eu to envolvido, pra falar com conta fake tem q ter cunhão mesmo, hihi. me deixa quieto amigo
meu mal é querer ajudar perdedor, é aquele ditado você é a soma dos 5 mais próximos, HIHIHI
Hahaha entendi!Exatamente, cola nos vencedores irmão, esquece esses perdedores!
cuidado galera, os cara veio com plano estratégico nivel grego antigoeita, chegou uma galera nova no K45
É serio que tá falando isso? kkkkkkkkqueria saber em que eu to envolvido, pra falar com conta fake tem q ter cunhão mesmo, hihi. me deixa quieto amigo
an?É serio que tá falando isso? kkkkkkkk
uai e aonde eu falei q não era?Já pensou o plot ser que você afundava a tribo?
uai e aonde eu falei q não era?
saibam oq voces falam po kkkk, ou é traidor ou é vendido ou é mal líder
tá com um ego gigante ein colega, segura a respiração e solta...
desde que larguei o squad do Descrove p jogar com você sim.Mantenho a única coisa que já disse, as coisas ruins te perseguem!
Ou você é muito azarado ou muito mal intencionado.
Boa sorte a Show
Eita, mencionou as pessoas erradas aí, com essas eu não tenho problemadesde que larguei o squad do Descrove p jogar com você sim.
nao sou azarado, nem mal intencionado e como eu disse acima, sempre fui muito parceiro nos projetos que vcs estiveram, sempre muito receptivo e até qnd estava na Velozes dei meu máximo. o problema é que vcs tem lembrança curta ou são muito falsos mesmo.
Parece que você esquece o quanto tempo eu fiquei na cabeça do Descrove, Cajal e Wesley pra recrutar vocês no 125 (e ainda bem que não recrutaram). parece que vocês esquece da briga q eu arrumei com a outra staff da Juju e não entrei no 135 por causa q você não ia entrar (e ainda bem q o Banilo\Van\GH é inteligente e não aceitou).
parece que você esquece da treta q eu peguei pra mim do GH\Van pra te defender e eles avisaram que eu ia queimar a mão (é queimei kkk).
é e por isso que o Shaco\Mael e outros pararam de jogar com vc. sempre ao "Venha a nós e nunca ao Vosso Reino".
já expliquei a situação pro Renan, se ele quiser me dar interna, nem defender eu vou... hoje atualmente no TW eu só jogo na Juju e Show, se eu to queimado ou não, para de falar de mim amigo, já tá chato já, tá virando meus amigos contra mim.
vc pode me desbloquear no wpp q ate agr eu ns oq eu fiz