Discussão do Mundo 140

Foi isso que ele falava antes de fazer oque fez em kkkk (esse BR é nosso irmão) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara fez o pé de meia para curti o carnaval, agora vai fazer o pé de meia para curti o são joão kkkk

Ele sabe onde tá pisando AGORA, aqui na SHOW não tem choro, se pisar a gente amassa ele em 5 dias ele some do MAPA, então cuida do seu QUINTAL ai que logo a gente tá nele!

queria saber em que eu to envolvido, pra falar com conta fake tem q ter cunhão mesmo, hihi. me deixa quieto amigo

meu mal é querer ajudar perdedor, é aquele ditado você é a soma dos 5 mais próximos, HIHIHI

queria saber em que eu to envolvido, pra falar com conta fake tem q ter cunhão mesmo, hihi. me deixa quieto amigo

meu mal é querer ajudar perdedor, é aquele ditado você é a soma dos 5 mais próximos, HIHIHI
Exatamente, cola nos vencedores irmão, esquece esses perdedores!

Já pensou o plot ser que você afundava a tribo?

Exatamente, cola nos vencedores irmão, esquece esses perdedores!
Hahaha entendi!

Vão chorar no BR que aconteceu isso po, aqui não tem nada a ver, deixem meu mano coquinha em paz

É serio que tá falando isso? kkkkkkkk
an?

acho q nego é surdo, cego e mudo, os mesmo que tão falando q to com mancada é os cara q tão com mancada, nego esquece o 132, esquece do 105 na UTW, enfim... n devo nada a vocês, vcs não devem nada pra mim, saibam da história antes de botar mão no fogo.

no mais, me deixem em paz, to jogando o joguinho longe dos perigos noturnos, só fé.

Já pensou o plot ser que você afundava a tribo?
uai e aonde eu falei q não era?

saibam oq voces falam po kkkk, ou é traidor ou é vendido ou é mal líder

tá com um ego gigante ein colega, segura a respiração e solta...

Mantenho a única coisa que já disse, as coisas ruins te perseguem!

Ou você é muito azarado ou muito mal intencionado.

Boa sorte a Show
desde que larguei o squad do Descrove p jogar com você sim.

nao sou azarado, nem mal intencionado e como eu disse acima, sempre fui muito parceiro nos projetos que vcs estiveram, sempre muito receptivo e até qnd estava na Velozes dei meu máximo. o problema é que vcs tem lembrança curta ou são muito falsos mesmo.
Parece que você esquece o quanto tempo eu fiquei na cabeça do Descrove, Cajal e Wesley pra recrutar vocês no 125 (e ainda bem que não recrutaram). parece que vocês esquece da briga q eu arrumei com a outra staff da Juju e não entrei no 135 por causa q você não ia entrar (e ainda bem q o Banilo\Van\GH é inteligente e não aceitou).
parece que você esquece da treta q eu peguei pra mim do GH\Van pra te defender e eles avisaram que eu ia queimar a mão (é queimei kkk).

é e por isso que o Shaco\Mael e outros pararam de jogar com vc. sempre ao "Venha a nós e nunca ao Vosso Reino".

já expliquei a situação pro Renan, se ele quiser me dar interna, nem defender eu vou... hoje atualmente no TW eu só jogo na Juju e Show, se eu to queimado ou não, para de falar de mim amigo, já tá chato já, tá virando meus amigos contra mim.

desde que larguei o squad do Descrove p jogar com você sim.

nao sou azarado, nem mal intencionado e como eu disse acima, sempre fui muito parceiro nos projetos que vcs estiveram, sempre muito receptivo e até qnd estava na Velozes dei meu máximo. o problema é que vcs tem lembrança curta ou são muito falsos mesmo.
Parece que você esquece o quanto tempo eu fiquei na cabeça do Descrove, Cajal e Wesley pra recrutar vocês no 125 (e ainda bem que não recrutaram). parece que vocês esquece da briga q eu arrumei com a outra staff da Juju e não entrei no 135 por causa q você não ia entrar (e ainda bem q o Banilo\Van\GH é inteligente e não aceitou).
parece que você esquece da treta q eu peguei pra mim do GH\Van pra te defender e eles avisaram que eu ia queimar a mão (é queimei kkk).

é e por isso que o Shaco\Mael e outros pararam de jogar com vc. sempre ao "Venha a nós e nunca ao Vosso Reino".

já expliquei a situação pro Renan, se ele quiser me dar interna, nem defender eu vou... hoje atualmente no TW eu só jogo na Juju e Show, se eu to queimado ou não, para de falar de mim amigo, já tá chato já, tá virando meus amigos contra mim.
Eita, mencionou as pessoas erradas aí, com essas eu não tenho problema

Ainda bem que comprei a pipoca ontem, essa resenha tá muito boa.
Continuem amigos kkk

Voltar