Discussão do Mundo 140

Deve tá ... Pensei o mesmo e a colheita tá rendendo, porquê os inimigos estão ficando bem distantes!!
Fala amigo quanto tempo desde o 81. Bons tempos aqueles kkk
Fiquei parado por um longo período, desde o mundo 100, e a conta streptos estava com quem não deveria estar (coplay) ... Enfim agora resgatada novamente e entregue ao seu verdadeiro dono.
Hj eu e meu filho estamos nela e falamos por ela, inclusive estamos brincando um pouco no 137, portanto cuidado com quem estiver usando meu nick para outros fins.... Qualquer dúvida sabe onde nos encontrar...
Vejo que a SHOW está forte, como sempre, nesse mundo, inclusive com alguns bons adversários do 137, nada contra kkk.
Fica aqui minha torcida incondicional por vcs..
Abçs, num futuro quem sabe jogaremos de novo

Esclui do essa merda
Odeio esse jogo
Jean vocês fazem Oque quiserem ,ele colocou o mais precioso que é a família dele no lixo ,por essa maldição de jogo
Odeio com todas minhas forças esse jogo
Jean escolheu Jogo
Ok
Mas esse vai chorar lágrimas de sangue

Fala amigo quanto tempo desde o 81. Bons tempos aqueles kkk
Fiquei parado por um longo período, desde o mundo 100, e a conta streptos estava com quem não deveria estar (coplay) ... Enfim agora resgatada novamente e entregue ao seu verdadeiro dono.
Hj eu e meu filho estamos nela e falamos por ela, inclusive estamos brincando um pouco no 137, portanto cuidado com quem estiver usando meu nick para outros fins.... Qualquer dúvida sabe onde nos encontrar...
Vejo que a SHOW está forte, como sempre, nesse mundo, inclusive com alguns bons adversários do 137, nada contra kkk.
Fica aqui minha torcida incondicional por vcs..
Abçs, num futuro quem sabe jogaremos de novo

Meu grande amigo Streptos, bons tempos mesmo, vamos nos falando, acredito que entrarei agora só no 149, depois do 140, isso se já tiver acabado, então tá você e seu filho Arthur na conta?? Legal irmão! Bom demais! Boa sorte no 137.

Esclui do essa merda
Odeio esse jogo
Jean vocês fazem Oque quiserem ,ele colocou o mais precioso que é a família dele no lixo ,por essa maldição de jogo
Odeio com todas minhas forças esse jogo
Jean escolheu Jogo
Ok
Mas esse vai chorar lágrimas de sangue

É meus amigos, pelo Jean foi de Arrasta... Sorte no jogo azar no amor,

@- Coca-Cola relaxa, aqui na SHOW tá em casa e esse BR é nosso irmão, "não se misture com essas gentalhas"
Foi isso que ele falava antes de fazer oque fez em kkkk (esse BR é nosso irmão) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara fez o pé de meia para curti o carnaval, agora vai fazer o pé de meia para curti o são joão kkkk

Voltar