.gh.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 246
Até eu pensei que eu iria sumir. Mas hoje foi diferente!!!! A Titans bateu e eu apanheiPensei que nosso amigo GH iria sumir hoje kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Até eu pensei que eu iria sumir. Mas hoje foi diferente!!!! A Titans bateu e eu apanheiPensei que nosso amigo GH iria sumir hoje kkkkk
Até eu pensei que eu iria sumir. Mas hoje foi diferente!!!! A Titans bateu e eu apanhei![]()
show ta jogando colheita feliz
As vezes vc apanhava e a Titans batia tbm, o lado bom que ganhei uns livrinhos <3Até eu pensei que eu iria sumir. Mas hoje foi diferente!!!! A Titans bateu e eu apanhei![]()
Fala amigo quanto tempo desde o 81. Bons tempos aqueles kkkDeve tá ... Pensei o mesmo e a colheita tá rendendo, porquê os inimigos estão ficando bem distantes!!
Até eu pensei que eu iria sumir. Mas hoje foi diferente!!!! A Titans bateu e eu apanhei![]()
Eu avisei que não era uma boa confiar no @OnlyTribalFeAté eu pensei que eu iria sumir. Mas hoje foi diferente!!!! A Titans bateu e eu apanhei![]()
show ta jogando colheita feliz

Kkkkkkkkkk nunca mais acredito nisso. É a mesma história do "só vou por a cabecinha""Bora para o 140 GH, tu vai ficar no mar de boas"
Gostaria de nomes para avaliar, porque tem uma diferença gigantesca entre Dolly e guaranáCuidado em galera da show, tem um refrigerante ai que se faz de bom moço, mas é vendedor nato
Fala amigo quanto tempo desde o 81. Bons tempos aqueles kkk
Fiquei parado por um longo período, desde o mundo 100, e a conta streptos estava com quem não deveria estar (coplay) ... Enfim agora resgatada novamente e entregue ao seu verdadeiro dono.
Hj eu e meu filho estamos nela e falamos por ela, inclusive estamos brincando um pouco no 137, portanto cuidado com quem estiver usando meu nick para outros fins.... Qualquer dúvida sabe onde nos encontrar...
Vejo que a SHOW está forte, como sempre, nesse mundo, inclusive com alguns bons adversários do 137, nada contra kkk.
Fica aqui minha torcida incondicional por vcs..
Abçs, num futuro quem sabe jogaremos de novo
Esclui do essa merda
Odeio esse jogo
Jean vocês fazem Oque quiserem ,ele colocou o mais precioso que é a família dele no lixo ,por essa maldição de jogo
Odeio com todas minhas forças esse jogo
Jean escolheu Jogo
Ok
Mas esse vai chorar lágrimas de sangue
Foi isso que ele falava antes de fazer oque fez em kkkk (esse BR é nosso irmão) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara fez o pé de meia para curti o carnaval, agora vai fazer o pé de meia para curti o são joão kkkk@- Coca-Cola relaxa, aqui na SHOW tá em casa e esse BR é nosso irmão, "não se misture com essas gentalhas"