Discussão do Mundo 140

Porque ele foi um dos únicos que bateu de frente com meu esquadrão no 135, e continuou jogando, assim como o Burakin. Gostei da gameplay deles e chamei aqui pra jogar comigo, pra jogar em uma tribo que tem staff de verdade ao contrário da polar.

E não, nenhum foi meu spy ou passaram qualquer informação se foi essa o tom da sua pergunta. S2
me engana que eu gosto kkkkk

temos novidades?
SIM... Escudossss da STRIKE caíram praticamente 90%, agora desespero batendo na bundinha deles.... Em breve eles vem aqui falar que foi golpe, etc.. Pra não assumirem a incompetência deles de gerir um BR... Daí pra frente já sabem né??? Várias contas do nada dá ban... e falam que foi Golpe novamente!! Machado que é bom... Ah, eles nem sabem o que é isso! kakakaka

parece que amassaram um amigão ai pelas bandas do 140 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você acha engraçado rir do nosso amigo que partiu????

Infelizmente nosso amigo GH veio a óbito pela manhã do dia 08 de março, não sabemos o motivo direito ainda ou a causa, única coisa que sabemos é que não sobrou nada do amigo.

Gostaria que todos prestassem o devido respeito e se esforçassem para comparecer no velório dele que será amanhã.

Boa tarde
Gostaria de avisar à todos que não daremos entretenimento ao ftw, devido aos acontecimentos dos ultimos br's em que estávamos
Bora jogar e se divertir, tribo em construção ;p
Boa tarde

Boa Noite Galera! estava olhando o Stats do Mundo e vi que agora esta como Mini Fazenda :D

Esta levando a Vitoria quem nobra mais Bb e conta inativa? ate o momento ninguém usou o Tópico aqui do fórum para declaração de Guerra...

Antigamente tinha umas bem legais incluindo ate uns poemas kkk

Boa Noite Galera! estava olhando o Stats do Mundo e vi que agora esta como Mini Fazenda :D

Esta levando a Vitoria quem nobra mais Bb e conta inativa? ate o momento ninguém usou o Tópico aqui do fórum para declaração de Guerra...

Antigamente tinha umas bem legais incluindo ate uns poemas kkk
show ta jogando colheita feliz

Voltar