só agr vi esse absurdo!!!Pior que o nael jogando na show é tipo o tin e o robo jogando na paiN em 2026 kkkkkkkkkkk totalmente infiltrado e afundando o time
Ver anexo 44835
Obrigado pelo ODD strike <3
me tira uma duvida aqui Kayosa, porque o @proxymanity que era da Polar no 135 ta jogando na show aqui no 140?Que isso, eles são a Strike Polar, e a gnt que é o problema com um squad? KKKKKK
Ta com inveja, queria estar na show tb?me tira uma duvida aqui Kayosa, porque o @proxymanity que era da Polar no 135 ta jogando na show aqui no 140?
LAPADA SECATa com inveja, queria estar na show tb?
ta se metendo onde não é chamadoTa com inveja, queria estar na show tb?
Falou o cara que tá palpitando no elenco da showta se metendo onde não é chamado
Já percebi que esse Matheus é carente, ama a show e queria ser parte do elenco
só queria que alguém respondesse a pergunta que fiz na humildadeJá percebi que esse Matheus é carente, ama a show e queria ser parte do elenco
Eu tbm quero, cadê meu convite ?Já percebi que esse Matheus é carente, ama a show e queria ser parte do elenco
Parece que os escudo da STRIKE tão caindo né?
Jaja vão recrutar o pessoal da TlTANS também não duvido nada xD
Porque ele foi um dos únicos que bateu de frente com meu esquadrão no 135, e continuou jogando, assim como o Burakin. Gostei da gameplay deles e chamei aqui pra jogar comigo, pra jogar em uma tribo que tem staff de verdade ao contrário da polar.me tira uma duvida aqui Kayosa, porque o @proxymanity que era da Polar no 135 ta jogando na show aqui no 140?