O Rato Esquilo
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 80
boa noite
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Boa noite
Que caralhos e isso
Vc foi removido da staff, depois do 139 novos lideres estão assumindo a tag, para honrar o nome!
Nao entendo esses caras da SHOWzinho
Alguns topico atras estavam falando que strike tava com mapa azul que recruta todo mundo...
E os caras estão fazendo isso agora uahsduahsduahsduahsduahsduuashduashd
eu nao aguento com essa tribo, sempre de conversa fiada, e no final pedem SOCORROOO!
Nao entendo esses caras da SHOWzinho
Alguns topico atras estavam falando que strike tava com mapa azul que recruta todo mundo...
eu nao aguento com essa tribo, sempre de conversa fiada, e no final pedem SOCORROOO
Pelo o que eu vi a SHOW recrutou 2 pessoas.. já a STRIKE fez mass Ally SNAKES CAIU recrutaram os ''VIPS''
Bayaga vai cair e dai só vai sobrar a Clw & TlTANS tá acabando os escudos da STRIKES o desespero já ta vindo né?
Os caras não tem front nem um e conseguiram fazer uma OP fracassada no IMestre-KaMe kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se as coisas tão ruim vai piorar avançem show jaja entrego as aldeias pra vocês![]()
legal que o que vc diz é exatamente o que eu venho falando kkk essa tribo é uma farsa, só conseguem algo com ant jogoPelo o que eu vi a SHOW recrutou 2 pessoas.. já a STRIKE fez mass Ally SNAKES CAIU recrutaram os ''VIPS''
Bayaga vai cair e dai só vai sobrar a Clw & TlTANS tá acabando os escudos da STRIKES o desespero já ta vindo né?
Os caras não tem front nem um e conseguiram fazer uma OP fracassada no IMestre-KaMe kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se as coisas tão ruim vai piorar avançem show jaja entrego as aldeias pra vocês![]()
o gas esta a mil bbja perdeu o gás? bora rapaziada pintaram o mapa de azul e já desanimaram?
Pelo o que eu vi a SHOW recrutou 2 pessoas.. já a STRIKE fez mass Ally SNAKES CAIU recrutaram os ''VIPS''
Qual recrutamento que nós fizemos aqui que vc esta incomodado meu bb? Fala comigooooNao entendo esses caras da SHOWzinho
eu nao aguento com essa tribo, sempre de conversa fiada, e no final pedem SOCORROOO!
Os cara com 100 player a mais que nós falando de recrutamento, é pacaba kkkkkkkkkkkkkkQual recrutamento que nós fizemos aqui que vc esta incomodado meu bb? Fala comigoooo
o doido aí inventa narrativa desde a polar, tomou saco la e vai tomar aqui.Qual recrutamento que nós fizemos aqui que vc esta incomodado meu bb? Fala comigoooo
não tem o que aprontar aqui, só moitar nada alem disso...Tudo certo! aprontando muito nesse BR?