Discussão do Mundo 140

Não estamos pagando nenhuma tribo pra entrar em back não viu amigo.

Inclusive quem falou em live que ia só com 30 membros para o BR foi o @Kayosã - Retorno e o Kylo.

Show time - " não tenhamos pressa, chamemos reforço enquanto há tempo"

Pagando tribo? Kkkkkk piaaaaaadaaaaaa, tá preocupado com os “reforços” em, reforços que já fecharam 3 brs na show, que 2 são da staff kkkk

Uns chamam de reforços, nós chamamos de estratégia

Pagando tribo? Kkkkkk piaaaaaadaaaaaa, tá preocupado com os “reforços” em, reforços que já fecharam 3 brs na show, que 2 são da staff kkkk

Uns chamam de reforços, nós chamamos de estratégia
Minha preocupação é zero, só tô AFIRMANDO que vocês voltaram atrás do que disseram.

Pode botar squad no oeste, leste ou tentar na back. O que vocês disseram e estão fazendo, mostra o desespero de vocês.

Briga briga briga
já tô fazendo a minha pipoca pra acompanhar essa treta

Minha preocupação é zero, só tô AFIRMANDO que vocês voltaram atrás do que disseram.

Pode botar squad no oeste, leste ou tentar na back. O que vocês disseram e estão fazendo, mostra o desespero de vocês.
Pra cada tribo de vcs é 30 players da show, já já tá chegando mais um squad de 30, chora não e aguentaaa

Manda pra cá, eu resolvo.

Resolve o que cara? você literalmente todos os BR que entra é amassado e ai arruma uma desculpa pra meter o pé.
Tava até ontem no tópico do 138 pregando discurso de perdedor e falando que era o "adeus ao tw", agora ja ta aqui no 140 pra ser amassado de novo, entrou num ciclo vicioso.

1772035649130.png

BR 133

1772035694547.png

A verdade é que voce n resolve porra nenhuma pq é um horrível, apanha em todos os br que entra e corre com o rabo entre as pernas, como metade que ta na strike fez no recente 135.

Eita, que isso tá melhor que novela mexicana do SBT

Maluco aí tiltou bonito, até palavrão tá rolando kkkkkkk

Você tá mais aposentado que eu kkkkk sem o fsarci não é nada amigão
Eu sou o fsarci louco. O veio não joga, só fica na moita.
Resolve o que cara? você literalmente todos os BR que entra é amassado e ai arruma uma desculpa pra meter o pé.
Tava até ontem no tópico do 138 pregando discurso de perdedor e falando que era o "adeus ao tw", agora ja ta aqui no 140 pra ser amassado de novo, entrou num ciclo vicioso.

Ver anexo 44689

BR 133

Ver anexo 44690

A verdade é que voce n resolve porra nenhuma pq é um horrível, apanha em todos os br que entra e corre com o rabo entre as pernas, como metade que ta na strike fez no recente 135.
Só não vejo graça no modo que vcs jogam. Pergunta pro goku, eu sai da tribo dele, ele vai te dizer se eu resolvo ou não.

Eu sou o fsarci louco. O veio não joga, só fica na moita.

Só não vejo graça no modo que vcs jogam. Pergunta pro goku, eu sai da tribo dele, ele vai te dizer se eu resolvo ou não.

Você é o César ou spot? Enfim, independente de quem seja, só funciona com os dois e hj em dia nem assim mais kk

Pra cada tribo de vcs é 30 players da show, já já tá chegando mais um squad de 30, chora não e aguentaaa
Você é o César ou spot? Enfim, independente de quem seja, só funciona com os dois e hj em dia nem assim mais
Chama o " time de todas estrelas"
Lobão
Korea e já faz fusão com a dwarf

Só não da pra manter a narrativa de BR fácil e vocês vasculhando os contatos de 200 Brs atrás procurando reforço.

Chama o " time de todas estrelas"
Lobão
Korea e já faz fusão com a dwarf

Só não da pra manter a narrativa de BR fácil e vocês vasculhando os contatos de 200 Brs atrás procurando reforço.

Quem gosta de porcaria é vocês, com esse pessoal aí da polar, aqui é só quem já jogou na show e diferente de vcs, entramos com planejamento, squads entrariam depois, em posições específicas do mapa, mas treme não, já já tem outros

Você é o César ou spot? Enfim, independente de quem seja, só funciona com os dois e hj em dia nem assim mais kk

Eu sou o Cesar spoot, na vdd a conta do fsarci só funcionou comigo. Todo mundo que joga junto sabe que o veio bate desespero em front, antigamente ele até podia sprintar. Eu só não jogo no modo de vcs, mas ainda, sou mais ativo que a maioria dai.

Quer um exemplo? Antigamente o Hoffman torrava pps, mas era muito ruim. Agora só falta dizer que joga alguma coisa, e eu não to nem julgando a show, falei da strike aqui tbem. No 120 o yon pegou 3 conta da show no inicio, eu não participei das negociações e não aceitei aldeias doadas, assim como no 138 com o goku e em outros mundos tbem. Só acho que a galera tem gameplay pra jogar de forna honesta. Mas estão extrapolando demais, mataram demais o jogo, e além de toda a game play, tentam de toda a forma adquirir contas de varias formas. Se precisar passar por cima do amigo, não existe meio limpo ou sujo.

Quem gosta de porcaria é vocês, com esse pessoal aí da polar, aqui é só quem já jogou na show e diferente de vcs, entramos com planejamento, squads entrariam depois, em posições específicas do mapa, mas treme não, já já tem outros
O planejamento:

Galera ajuda nós que tá moiado

Não estamos pagando nenhuma tribo pra entrar em back não viu amigo.

Inclusive quem falou em live que ia só com 30 membros para o BR foi o @Kayosã - Retorno e o Kylo.

Show time - " não tenhamos pressa, chamemos reforço enquanto há tempo"
Esse comentário ta fedendo medo, não posso acreditar q um squad da show desestabilizou tanto

Agora ficou jogo sério, STRIKE POLAR x SHOWTIME... Só vamos!!! Tá ficando emocionante esse BR!

Voltar