Kayosã - Retorno
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 720
Tá igual a seleção brasileira na copa de 2014 quando Oscar fez o gol KKKKKKKKKKNo 135 eu fui pro front, noblei vocês e perdi zero aldeias.
…….
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Tá igual a seleção brasileira na copa de 2014 quando Oscar fez o gol KKKKKKKKKKNo 135 eu fui pro front, noblei vocês e perdi zero aldeias.
…….
Nome disso é delírio, mas tem jeito mano, fica tranquilo, vai dar tudo certo.parabéns pro amigo, recebeu a medalha "não perdi aldeias - perdi o br!" kkkkkkkkkk que animal
Tua tribo caiu justamente por jogadores incompetentes igual a você, full mar (até o front chegar em você) não era nosso front de atenção, segurava defesa pra se blindar de comandos isolados, nunca apoiou ninguém, não atacava nas raras OP's que a polar fazia, indiretamente jogadores como você foram os maiores responsáveis pela polar perder 300 aldeias por op.
Antes não conhecia os inimigos e já estava achando que era o br mais fácil dos últimos tempos… Agora conhecendo, tenho ctz
Deve ser tedioso mesmo ficar noblando aldeias upadas. Eu não digo só de vcs não, digo da strike tbem.Vendo o nível dos inimigo infelizmente mais um br tedioso…
Kkkkk
Não da mano, acho que foi o Fe que falou esses dias, não da pra misturar a Beta com a show, acabaria o servidor
Medo de perguntar isso
Kkkkkk
Gigi ?
Deve ser tedioso mesmo ficar noblando aldeias upadas. Eu não digo só de vcs não, digo da strike tbem.
Além de disso, depois ainda precisa dar um money proa inimigos se tiver dificuldade. Eu gostaria de ser ruim igual vcs, mas a vdd é que mesmo noblando aldeias de 200 pontos, eu vou noblar bastante de vcs.
Tá confundindo os Gui HallsTu nao é o Imello ?
vai vender Hinode mano.
7 Novas tribos Strike?Show 23:59 vamos ir só com 20 membros
Show 00:00
sdds DescroveSaudades de quando eu vinha no ftw, tinha que responder o @- Líder Inativo - @- F A V E L A @tikabum @XXL2008 e cia, hoje só vejo random do lado da strike kk
Mais vergonhoso que isso é vim e ler, os caras comemorando e se achando por causa que recrutaram ou se aliaram com metade do mapa kkkk começaram ontem? Acham que mass dá certo? Boa sorte kk já já vão descobrir como é jogar contra a tribo que só tem nome, ah não, já jogaram e levaram uma coça kk
mexe com isso ai não Theus, pfvvc que é foda kkkkkkkkkkkkk
na vdd, quem é voce mesmo?
Salve Gui, já superou a GIGI ?
entra ai no 140 para dar emoção e ensinar esses random a jogarem..
Eita que isso aqui hoje tá movimentado heim. Bastou rolar umas comprinhas que apareceu a galera em peso kkkkk
Tá confundindo os Gui Halls
Eu tbm confundi, é tanto Gui e Matheus que me perco tbm.
Até no ftw irmão ? Po não aguento mais esses caras querendo convite.Salve Tsw1, quero saber do meu convite....
chegou do unico jeito que vcs conseguem né.... como eu falo, sem esse jeitinho ja da pra ver que vcs jogam nadaCorrigindo, o front foi até vc. hahahaha. Tu perdeu zero aldeias, mas seus amigos do lado perderam tudo.
Alias, com conta apagada não perde aldeia mesmo.
quando conseguir vencer um br sem maracutaia tu me falaSaudades de quando eu vinha no ftw, tinha que responder o @- Líder Inativo - @- F A V E L A @tikabum @XXL2008 e cia, hoje só vejo random do lado da strike kk
Mais vergonhoso que isso é vim e ler, os caras comemorando e se achando por causa que recrutaram ou se aliaram com metade do mapa kkkk começaram ontem? Acham que mass dá certo? Boa sorte kk já já vão descobrir como é jogar contra a tribo que só tem nome, ah não, já jogaram e levaram uma coça kk
Quando você tiver metade de br fechado, do que tenho de top 1, aí você fala comigoquando conseguir vencer um br sem maracutaia tu me fala
na cara naoQuando você tiver metade de br fechado, do que tenho de top 1, aí você fala comigo
atualiza tua assinatura pfvr, ta como BR 120 em andamento!!!Quando você tiver metade de br fechado, do que tenho de top 1, aí você fala comigo
chegou do unico jeito que vcs conseguem né.... como eu falo, sem esse jeitinho ja da pra ver que vcs jogam nada
Não estamos pagando nenhuma tribo pra entrar em back não viu amigo.7 Novas tribos Strike?
Polar Strike vem forte