Discussão do Mundo 140

parabéns pro amigo, recebeu a medalha "não perdi aldeias - perdi o br!" kkkkkkkkkk que animal
Tua tribo caiu justamente por jogadores incompetentes igual a você, full mar (até o front chegar em você) não era nosso front de atenção, segurava defesa pra se blindar de comandos isolados, nunca apoiou ninguém, não atacava nas raras OP's que a polar fazia, indiretamente jogadores como você foram os maiores responsáveis pela polar perder 300 aldeias por op.
Nome disso é delírio, mas tem jeito mano, fica tranquilo, vai dar tudo certo.
 
Antes não conhecia os inimigos e já estava achando que era o br mais fácil dos últimos tempos… Agora conhecendo, tenho ctz
Vendo o nível dos inimigo infelizmente mais um br tedioso…
Deve ser tedioso mesmo ficar noblando aldeias upadas. Eu não digo só de vcs não, digo da strike tbem.
Além de disso, depois ainda precisa dar um money proa inimigos se tiver dificuldade. Eu gostaria de ser ruim igual vcs, mas a vdd é que mesmo noblando aldeias de 200 pontos, eu vou noblar bastante de vcs.
 
Kkkkk
Não da mano, acho que foi o Fe que falou esses dias, não da pra misturar a Beta com a show, acabaria o servidor


Medo de perguntar isso
Kkkkkk

Gigi ?

Tu nao é o Imello ?

Deve ser tedioso mesmo ficar noblando aldeias upadas. Eu não digo só de vcs não, digo da strike tbem.
Além de disso, depois ainda precisa dar um money proa inimigos se tiver dificuldade. Eu gostaria de ser ruim igual vcs, mas a vdd é que mesmo noblando aldeias de 200 pontos, eu vou noblar bastante de vcs.

vai vender Hinode mano.
 
Saudades de quando eu vinha no ftw, tinha que responder o @- Líder Inativo - @- F A V E L A @tikabum @XXL2008 e cia, hoje só vejo random do lado da strike kk

Mais vergonhoso que isso é vim e ler, os caras comemorando e se achando por causa que recrutaram ou se aliaram com metade do mapa kkkk começaram ontem? Acham que mass dá certo? Boa sorte kk já já vão descobrir como é jogar contra a tribo que só tem nome, ah não, já jogaram e levaram uma coça kk
sdds Descrove

vc que é foda kkkkkkkkkkkkk

na vdd, quem é voce mesmo?



Salve Gui, já superou a GIGI ?

entra ai no 140 para dar emoção e ensinar esses random a jogarem..
mexe com isso ai não Theus, pfv
 
Enfim, paredão da Tia Milena, quem me noblar enquanto to assistindo BBB o ngc vai ficar de verdade.
 
Corrigindo, o front foi até vc. hahahaha. Tu perdeu zero aldeias, mas seus amigos do lado perderam tudo ;).
Alias, com conta apagada não perde aldeia mesmo.
chegou do unico jeito que vcs conseguem né.... como eu falo, sem esse jeitinho ja da pra ver que vcs jogam nada

sempre os 3 patetas se defendendo no ftw, so é difícil saber quem que ta falando na conta no momento

Saudades de quando eu vinha no ftw, tinha que responder o @- Líder Inativo - @- F A V E L A @tikabum @XXL2008 e cia, hoje só vejo random do lado da strike kk

Mais vergonhoso que isso é vim e ler, os caras comemorando e se achando por causa que recrutaram ou se aliaram com metade do mapa kkkk começaram ontem? Acham que mass dá certo? Boa sorte kk já já vão descobrir como é jogar contra a tribo que só tem nome, ah não, já jogaram e levaram uma coça kk
quando conseguir vencer um br sem maracutaia tu me fala
 
Voltar
Topo