Discussão do Mundo 139

primeira op 200, segundo aumenta e por ai vai, infelizmente é o game, defesa demora de mais refazer, quando chega nessa situação é apanhar e apanhar e apanhar. mas resistam assim os status melhoram e o br não fica chato até bater dominância.
 
primeira op 200, segundo aumenta e por ai vai, infelizmente é o game, defesa demora de mais refazer, quando chega nessa situação é apanhar e apanhar e apanhar. mas resistam assim os status melhoram e o br não fica chato até bater dominância.
a maioria do pessoal com poucos nobres.. eu por exemplo usei uns 30% dos meus fulls porque tinha poucos nobres.. aí vem a proxima OP com nobres em dobros, o pessoal ja vai dobrar os fulls e apanhar em dobro kk
 
Agora fala quantas aldeias foram reservadas .......
e quantos acordo a RISE fez com a Toxic para bagunçar o jogo de quem ainda quer jogar ? Apesar de -209 aldeias TPS ... foi uma bela defesa pq eles reservaram mais de 1000 aldeias .
Amigo, quem te contou essa besteira? kk foram no maximo 350 aldeias reservadas.. caramba, aumentou só um pouquinho as coisas né kkk
 
a maioria do pessoal com poucos nobres.. eu por exemplo usei uns 30% dos meus fulls porque tinha poucos nobres.. aí vem a proxima OP com nobres em dobros, o pessoal ja vai dobrar os fulls e apanhar em dobro kk
eu consegui mandar 14 nt, pq fiquei 15 dias guardando nobres pra op, a maioria com 1 a 3 nt só, jogador mandando 200 full e 3 nt por falta de nobres kkkk, deixa sonharem um pouco e aumentarem as reservas, quem dera se fosse 1k de nt disponivel kkkkkkkkkkkkkk
 
Uma pena a galera ex toxic está sacrificando esse BR para "tentar" ganhar o br 142 com apoio do rise( e se não forem traidos) ..... e os poucos que não querem fazer parte disso, estão sendo cobrados para não quebrar o acordo.

Queria dizer uma coisa pra vocês, se tivessem ficado teriam mais chance de ganhar do que um novo mundo !!
 
a maioria do pessoal com poucos nobres.. eu por exemplo usei uns 30% dos meus fulls porque tinha poucos nobres.. aí vem a proxima OP com nobres em dobros, o pessoal ja vai dobrar os fulls e apanhar em dobro kk

Para de mimi nem medalha vc vai ganhar, se olhar no tw status vc vai ver que são poucos que estão jogando aí vc vem de mimi kkk

So queremos brincar, vcs já ganharam uai
 
Para de mimi nem medalha vc vai ganhar, se olhar no tw status vc vai ver que são poucos que estão jogando aí vc vem de mimi kkk

So queremos brincar, vcs já ganharam uai
Ainda vem cantar vitória de uma OP kakakaka sendo que está tudo dado já ... O acordo foi feito!! Agora a questão é quem vai fechar o BR ? São quantas vagas ?
 
Você foi um dos poucos que tentou defender; os demais sequer tentaram.
Só os enjoados não deixaram passar limpo kkkkk mas imagina vc ficar sabendo que alguns entregaram(a tribo aliada toda) o mundo 139 para a tribo inimiga pq os inimigos vão apoiar(ser a back) da liderança e companhia em outro BR ? Largaria logo de mão né ? É isso que acontecendo kkkk a cada semana aparece 500 mil bbs no front e fora dele ... E quem não apagar a conta não pode fazer nada pq vai quebrar o acordo e tem que simplesmente deixar os inimigos noblarem ... Mas pode se defender e atacar os antigos aliados e com esse cenário uma OP das 3 rise com 200 noblagens com mais de 1000 reservas e os caras ainda tem coragem de publicar kkkkkk enfim parabéns RISe foi uma OP perfeita .
 
Só os enjoados não deixaram passar limpo kkkkk mas imagina vc ficar sabendo que alguns entregaram(a tribo aliada toda) o mundo 139 para a tribo inimiga pq os inimigos vão apoiar(ser a back) da liderança e companhia em outro BR ? Largaria logo de mão né ? É isso que acontecendo kkkk a cada semana aparece 500 mil bbs no front e fora dele ... E quem não apagar a conta não pode fazer nada pq vai quebrar o acordo e tem que simplesmente deixar os inimigos noblarem ... Mas pode se defender e atacar os antigos aliados e com esse cenário uma OP das 3 rise com 200 noblagens com mais de 1000 reservas e os caras ainda tem coragem de publicar kkkkkk enfim parabéns RISe foi uma OP perfeita .
Das 15 que reservei peguei 13, O phoenix quase todas também..

Sera que aguentariam mais quantas ops?
 
Voltar
Topo