VAZIO ABSOLUTO
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 0
Esse fórum nunca mais foi o mesmo kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Sai dessa bolha, irmão. Você acha que o cara liga para medalha? O cara tem vida, família, mulher, filho e dinheiro. Vai se preocupar com medalha? Os caras gostam da zoeira. Continue babando, que assim você vai ganhar a sua.o noob até hoje chorando kkkkkkkkkk, precisava de ajuda pra defender a conta, aceita logo que perdeu medalha e larga o choro que ta feio ja, apesar que noob não aceita que é ruim né, ai fica no forum chorando coitado.
Mds o cara ainda ta esperando o pai que foi comprar cigarro ... para com essas ideias manolo rsEntão esse BR acabou mesmo? Deep n vai me trazer conteúdo?
deep tem medo da rise se nao ia haver muito conteudo e penaEntão esse BR acabou mesmo? Deep n vai me trazer conteúdo?
Eu quero é conteúdo fi, da golpe logo ai.
Rise N (xpk) + DDW x Rise S + Rise E
Absolute cinema
falta ai mais tribus mas e isso mesmo e so terem no sitio para acontecerEu quero é conteúdo fi, da golpe logo ai.
Rise N (xpk) + DDW x Rise S + Rise E
Absolute cinema
ue, n era o moon que defendia sua conta?o noob até hoje chorando kkkkkkkkkk, precisava de ajuda pra defender a conta, aceita logo que perdeu medalha e larga o choro que ta feio ja, apesar que noob não aceita que é ruim né, ai fica no forum chorando coitado.
Nada amigo, jjá está tudo resolvido, apenas um ou outro que vem e tenta se aproveitar do "problema" para tentar causar algum barulhinho.
Felizmente, a liderança da Rise e DDW estão bem alinhadas![]()
Vieram com o dream team e foram surrados igual SQPR, teve alguns ai que não duraram 2 semanas, insignificantesÉ muito engraçado o que alguns são capazes de fazer por ego ferido.
peguei aldeia aí com 7k+ e quartel 15 xDTer que ficar evoluindo quartel por que o líder incompetente não saber crescer aldeia
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é atoa que perdeu 12 aldeias em uma op early gamepeguei aldeia dele de 7k+ com quartel 15 e.e