Discussão do Mundo 139

Isso e tribal kkkkkkk olha so o bom kkkkk q cara de moleque mimada nao e a toa q e assim kkkkk

o noob até hoje chorando kkkkkkkkkk, precisava de ajuda pra defender a conta, aceita logo que perdeu medalha e larga o choro que ta feio ja, apesar que noob não aceita que é ruim né, ai fica no forum chorando coitado.

o noob até hoje chorando kkkkkkkkkk, precisava de ajuda pra defender a conta, aceita logo que perdeu medalha e larga o choro que ta feio ja, apesar que noob não aceita que é ruim né, ai fica no forum chorando coitado.
Sai dessa bolha, irmão. Você acha que o cara liga para medalha? O cara tem vida, família, mulher, filho e dinheiro. Vai se preocupar com medalha? Os caras gostam da zoeira. Continue babando, que assim você vai ganhar a sua.

Eu até tinha esquecido do TW, aí os caras descobrem um monte de coisas. Estou rachando o bico.

Eu quero é conteúdo fi, da golpe logo ai.

Rise N (xpk) + DDW x Rise S + Rise E

Absolute cinema

cinema e ficar traindo os próprios alinhamentos iniciais por problemas pessoais?

gnt parem com isso , só fechem esse mundo e deu pra bola.

ética em primeiro lugar.

É muito engraçado o que alguns são capazes de fazer por ego ferido.

Última edição:
Nada amigo, jjá está tudo resolvido, apenas um ou outro que vem e tenta se aproveitar do "problema" para tentar causar algum barulhinho.
Felizmente, a liderança da Rise e DDW estão bem alinhadas :)

todos alinhando na mesma linha, linha de vara kkk

É muito engraçado o que alguns são capazes de fazer por ego ferido.
Vieram com o dream team e foram surrados igual SQPR, teve alguns ai que não duraram 2 semanas, insignificantes

Agora criam mil e uma teorias por conta do seus egos machucados kkkk tavam certos que ia ser fácil

Voltar