Discussão do Mundo 139

O crime dela foi apagar uma figurinha p0r... do lider deles no grupo, desde então ela é perseguida, hostilizada e denegrida.
Tudo que vazou sobre ela saiu de dentro da RISE, tudo que a BE usou de ofensa contra ela saiu daqui.
Foi o BR todo jogando contra, aí quando a conta chega vem o choro.
Bizarro… o jogo deixa de ser um jogo quando vai para esse lado.
 
O crime dela foi apagar uma figurinha p0r... do lider deles no grupo, desde então ela é perseguida, hostilizada e denegrida.
Tudo que vazou sobre ela saiu de dentro da RISE, tudo que a BE usou de ofensa contra ela saiu daqui.
Foi o BR todo jogando contra, aí quando a conta chega vem o choro.
Esse br foi provação para os 2 lados.. tanto internamente quanto externamente quando começaram a me ofender no pessoal

Investi foi é pouco kkkkkkkkkkkk
 
Vc quer comparar uma discordância sobre uma decisão de reposicionamento com esse barraco todo que estão fazendo? Treta interna sempre vai existir, mas barraco no FTW são poucas tribos que fazem. Agora, barraco no FTW depois de um BR ganho é a primeira vez, hahahahaha! Imagina se a minha BE tivesse continuado no BR o sapeco que essa Rise ia tomar. Tem que avisar aos estrelinhas aí que uma tribo é feita de dezenas de membros, e não só de três.
Amigo tu não sabe nem se tua tribo ainda existe. Menos, please
 
A conta Bafritz nem ia vir pro BR, estava saturado já do novo META do TW, onde habilidade e noção de jogo não se aplicam ao novo Tribal Wars BR.

Sempre acreditei muito na liderança do Hecto, por isso eu decidi no dia que abriu o mundo que eu jogaria sério, entrei totalmente despreparado, ainda assim confiava muito que a liderança dele iria fazer a diferença, pois ele sabe lidar com pessoas, não igual eu que manda pastar se faz besteira ou se fica moitando.

Infelizmente acreditaram em 8 players os quais apenas 3/4 ali tinham disposição e habilidade para jogar em front pesado, o que de longe eu vendo isso já me desesperava kkkk. Pedia e pedia MDFs pra cuidar no BN e poder jogar, mas acho que não me deram tanta confiança, acredito que exatamente por confiança.

A intenção da conta Bafritz era ser quase full DEF pra apoiar esse front, mas no caminho as coisas começaram a apertar, e foi necessário a subida para o front (infelizmente só deu tempo de crescer as aldeias kkk)

Mudando o foco agora.

Engraçado que 85% do membros que pularam pra RISE, não fizeram absolutamente nada na guerra, é só olhar o OD dos mesmos, só se preocupavam em buildar vossas contas, em quanto o front tomava porrada.

Pra mim, sinceramente, um bando de ruim que pensa apenas em medalhinha, e não em valores, princípios e no projeto.
Mas aqui tbm eu posso estar me contradizendo de posts antigos meus do fórum, onde eu deixo bem claro, que se os lideres param, o player o qual vestia essa camisa tem que ter total abertura para decidir seu futuro, saindo ou não. Mas isso não justifica a falta de ajuda para o front.

E não tira o fato de ser um bando de ruim.

Foi necessário menos de 1 semana pra nova staff da relax botar 70% da casa em ordem, é só analisar números, eles comprovam.

Ainda assim, o egozinho de playerzinhos, atrapalhou o processo, isso que eu já dizia pro hecto desde a primeira OP da rise, o Rossi só pensa nele, cuidado.

Foi no dia que eu noblei a aldeia da minori onde realmente descobri isso, pois o mesmo foi o ÚNICO que estava mais perto, e literalmente não apoiou.
Em compensação, seguindo o que me era dito por outros players, por fora, naquela época. ele só aparece se vc for precisar de renoble na sua aldeia KKKKKK....... tanto que quando eu sai do grupo do front, deixei bem claro que não concordava com a gameplay daquele front, tinha mais égo envolvido do que gameplay em coletivo. (Tribal Wars = Guerra de TriboS)

Espero que possam se divertir bastante reabastecendo o égo rachado da vida, com essa medalinha, caso venham realmente a conquista-la.

Essa vai ser a minha deixa do TW, por tal motivo, não irei simplesmente jogar tudo para cima e largar, pois o meu objetivo principal no TW, é me divertir, não ganhar, ganhar é consequência de N fatores (pelo menos é assim que eu pensava), agora é consequência de N*100 fatores.

Deep, amassou, teve mais QI que toda staff daqui com esse posicionamento, ainda fica claro aqui meu desejo de um dia, brincar pela DW em algum mundo, apesar dos apesares

Toxic, eu entrei no mundo com sangue no olho com vcs, mas o dia que descobri q vcs eram meus aliados fiquei xateado kkkkkkk, olha como a coisa muda.. hoje eu visto a camisa deles por acreditar nos valores em coletivo que a tribo deles carrega. Se for pra cair, caímos juntos, pois nessa guerra vi um pouco mais de perto sobre, competência e team-play de vcs, que eu ja conhecia um pouco né, mas não tão de perto. vcs por um bom periodo deram um gás para quem estava antenado no jogo, a BE era o escudo, e vcs eram a espada.
Botaram tanta fé em vcs que parece que esqueceram a fé própria kkk.


No menos e no mais, quero me divertir, me ataquem, não vou ficar fazendo bandeira por ser minha despedida.
 
Rise, deixo aqui uma ideia, para sua staff, se não quiserem, vida que segue kkk, mas essa proposta tem como interesse se divertir.

Eu desafio o Rossi para um x1, onde claramente ele tem vantagem por questões de números.

Se de acordo, nosso x1 deve acontecer de forma justa sem apoio externo.

Depois de 60 a 90 dias eu largo a conta com vcs em MDF.

Caso não seja aceito, quero melhorar a proposta, coloca 2/3 jogadores que pularam da BE/Relax pra Rise junto do Piça e deixa eles virem pra cima de mim, um tet-a-tet sincero.

Meu objetivo com isso não é de ganhar nada, nem de atrasar a Rise, mas sim de se divertir, jogar da forma que deveria ser jogado, a vitória já é de vcs.
Me permitiriam uma ultima "last dance" ?
 
A conta Bafritz nem ia vir pro BR, estava saturado já do novo META do TW, onde habilidade e noção de jogo não se aplicam ao novo Tribal Wars BR.

Sempre acreditei muito na liderança do Hecto, por isso eu decidi no dia que abriu o mundo que eu jogaria sério, entrei totalmente despreparado, ainda assim confiava muito que a liderança dele iria fazer a diferença, pois ele sabe lidar com pessoas, não igual eu que manda pastar se faz besteira ou se fica moitando.

Infelizmente acreditaram em 8 players os quais apenas 3/4 ali tinham disposição e habilidade para jogar em front pesado, o que de longe eu vendo isso já me desesperava kkkk. Pedia e pedia MDFs pra cuidar no BN e poder jogar, mas acho que não me deram tanta confiança, acredito que exatamente por confiança.

A intenção da conta Bafritz era ser quase full DEF pra apoiar esse front, mas no caminho as coisas começaram a apertar, e foi necessário a subida para o front (infelizmente só deu tempo de crescer as aldeias kkk)

Mudando o foco agora.

Engraçado que 85% do membros que pularam pra RISE, não fizeram absolutamente nada na guerra, é só olhar o OD dos mesmos, só se preocupavam em buildar vossas contas, em quanto o front tomava porrada.

Pra mim, sinceramente, um bando de ruim que pensa apenas em medalhinha, e não em valores, princípios e no projeto.
Mas aqui tbm eu posso estar me contradizendo de posts antigos meus do fórum, onde eu deixo bem claro, que se os lideres param, o player o qual vestia essa camisa tem que ter total abertura para decidir seu futuro, saindo ou não. Mas isso não justifica a falta de ajuda para o front.

E não tira o fato de ser um bando de ruim.

Foi necessário menos de 1 semana pra nova staff da relax botar 70% da casa em ordem, é só analisar números, eles comprovam.

Ainda assim, o egozinho de playerzinhos, atrapalhou o processo, isso que eu já dizia pro hecto desde a primeira OP da rise, o Rossi só pensa nele, cuidado.

Foi no dia que eu noblei a aldeia da minori onde realmente descobri isso, pois o mesmo foi o ÚNICO que estava mais perto, e literalmente não apoiou.
Em compensação, seguindo o que me era dito por outros players, por fora, naquela época. ele só aparece se vc for precisar de renoble na sua aldeia KKKKKK....... tanto que quando eu sai do grupo do front, deixei bem claro que não concordava com a gameplay daquele front, tinha mais égo envolvido do que gameplay em coletivo. (Tribal Wars = Guerra de TriboS)

Espero que possam se divertir bastante reabastecendo o égo rachado da vida, com essa medalinha, caso venham realmente a conquista-la.

Essa vai ser a minha deixa do TW, por tal motivo, não irei simplesmente jogar tudo para cima e largar, pois o meu objetivo principal no TW, é me divertir, não ganhar, ganhar é consequência de N fatores (pelo menos é assim que eu pensava), agora é consequência de N*100 fatores.

Deep, amassou, teve mais QI que toda staff daqui com esse posicionamento, ainda fica claro aqui meu desejo de um dia, brincar pela DW em algum mundo, apesar dos apesares

Toxic, eu entrei no mundo com sangue no olho com vcs, mas o dia que descobri q vcs eram meus aliados fiquei xateado kkkkkkk, olha como a coisa muda.. hoje eu visto a camisa deles por acreditar nos valores em coletivo que a tribo deles carrega. Se for pra cair, caímos juntos, pois nessa guerra vi um pouco mais de perto sobre, competência e team-play de vcs, que eu ja conhecia um pouco né, mas não tão de perto. vcs por um bom periodo deram um gás para quem estava antenado no jogo, a BE era o escudo, e vcs eram a espada.
Botaram tanta fé em vcs que parece que esqueceram a fé própria kkk.


No menos e no mais, quero me divertir, me ataquem, não vou ficar fazendo bandeira por ser minha despedida.
Falei meu mano, chamei você pra vir aqui. Pode perguntar ao Sindolfin, a gente aqui é canalha mas é canalha do bem. Aqui brincamos mais do que procuramos golpear. Enfim, sobre tudo que você falou o mais complexo é que quem gasta muito na conta não ta disposto a não ganhar, a cegueira do medo de perder impede de ganhar e ser um player funcional.

Sobre X1, eu acho divertido. Da para criar 2 tribos para validar que é X1, se quiserem, eu que sou estou fazendo bandeiras posso mediar. Embora acredito ser dificil o Rossi aceitar, ele joga com o app do BB e não com do TW.
 
A conta Bafritz nem ia vir pro BR, estava saturado já do novo META do TW, onde habilidade e noção de jogo não se aplicam ao novo Tribal Wars BR.

Sempre acreditei muito na liderança do Hecto, por isso eu decidi no dia que abriu o mundo que eu jogaria sério, entrei totalmente despreparado, ainda assim confiava muito que a liderança dele iria fazer a diferença, pois ele sabe lidar com pessoas, não igual eu que manda pastar se faz besteira ou se fica moitando.

Infelizmente acreditaram em 8 players os quais apenas 3/4 ali tinham disposição e habilidade para jogar em front pesado, o que de longe eu vendo isso já me desesperava kkkk. Pedia e pedia MDFs pra cuidar no BN e poder jogar, mas acho que não me deram tanta confiança, acredito que exatamente por confiança.

A intenção da conta Bafritz era ser quase full DEF pra apoiar esse front, mas no caminho as coisas começaram a apertar, e foi necessário a subida para o front (infelizmente só deu tempo de crescer as aldeias kkk)

Mudando o foco agora.

Engraçado que 85% do membros que pularam pra RISE, não fizeram absolutamente nada na guerra, é só olhar o OD dos mesmos, só se preocupavam em buildar vossas contas, em quanto o front tomava porrada.

Pra mim, sinceramente, um bando de ruim que pensa apenas em medalhinha, e não em valores, princípios e no projeto.
Mas aqui tbm eu posso estar me contradizendo de posts antigos meus do fórum, onde eu deixo bem claro, que se os lideres param, o player o qual vestia essa camisa tem que ter total abertura para decidir seu futuro, saindo ou não. Mas isso não justifica a falta de ajuda para o front.

E não tira o fato de ser um bando de ruim.

Foi necessário menos de 1 semana pra nova staff da relax botar 70% da casa em ordem, é só analisar números, eles comprovam.

Ainda assim, o egozinho de playerzinhos, atrapalhou o processo, isso que eu já dizia pro hecto desde a primeira OP da rise, o Rossi só pensa nele, cuidado.

Foi no dia que eu noblei a aldeia da minori onde realmente descobri isso, pois o mesmo foi o ÚNICO que estava mais perto, e literalmente não apoiou.
Em compensação, seguindo o que me era dito por outros players, por fora, naquela época. ele só aparece se vc for precisar de renoble na sua aldeia KKKKKK....... tanto que quando eu sai do grupo do front, deixei bem claro que não concordava com a gameplay daquele front, tinha mais égo envolvido do que gameplay em coletivo. (Tribal Wars = Guerra de TriboS)

Espero que possam se divertir bastante reabastecendo o égo rachado da vida, com essa medalinha, caso venham realmente a conquista-la.

Essa vai ser a minha deixa do TW, por tal motivo, não irei simplesmente jogar tudo para cima e largar, pois o meu objetivo principal no TW, é me divertir, não ganhar, ganhar é consequência de N fatores (pelo menos é assim que eu pensava), agora é consequência de N*100 fatores.

Deep, amassou, teve mais QI que toda staff daqui com esse posicionamento, ainda fica claro aqui meu desejo de um dia, brincar pela DW em algum mundo, apesar dos apesares

Toxic, eu entrei no mundo com sangue no olho com vcs, mas o dia que descobri q vcs eram meus aliados fiquei xateado kkkkkkk, olha como a coisa muda.. hoje eu visto a camisa deles por acreditar nos valores em coletivo que a tribo deles carrega. Se for pra cair, caímos juntos, pois nessa guerra vi um pouco mais de perto sobre, competência e team-play de vcs, que eu ja conhecia um pouco né, mas não tão de perto. vcs por um bom periodo deram um gás para quem estava antenado no jogo, a BE era o escudo, e vcs eram a espada.
Botaram tanta fé em vcs que parece que esqueceram a fé própria kkk.


No menos e no mais, quero me divertir, me ataquem, não vou ficar fazendo bandeira por ser minha despedida.

Irmão, infelizmente o TW caminha cada vez mais para o próprio fim.


Vi a índole dos players da conta Rossi na primeira OP, quando o Fabrício falou que o mais viável era renoblar (o cara sequer se dispos a pegar um MDF pra analisar).. enfim, seria épico um x1, mas acha mesmo que iriam? os caras não tem bolas nem para honrar o compromisso com a própria pré-made que entraram


É triste ver meus amigos indo embora um a um do TW, você é um deles, mas sequer tenho argumentos pra defender a continuidade de qualquer um, essa comunidade é decadente
 
A conta Bafritz nem ia vir pro BR, estava saturado já do novo META do TW, onde habilidade e noção de jogo não se aplicam ao novo Tribal Wars BR.

Sempre acreditei muito na liderança do Hecto, por isso eu decidi no dia que abriu o mundo que eu jogaria sério, entrei totalmente despreparado, ainda assim confiava muito que a liderança dele iria fazer a diferença, pois ele sabe lidar com pessoas, não igual eu que manda pastar se faz besteira ou se fica moitando.

Infelizmente acreditaram em 8 players os quais apenas 3/4 ali tinham disposição e habilidade para jogar em front pesado, o que de longe eu vendo isso já me desesperava kkkk. Pedia e pedia MDFs pra cuidar no BN e poder jogar, mas acho que não me deram tanta confiança, acredito que exatamente por confiança.

A intenção da conta Bafritz era ser quase full DEF pra apoiar esse front, mas no caminho as coisas começaram a apertar, e foi necessário a subida para o front (infelizmente só deu tempo de crescer as aldeias kkk)

Mudando o foco agora.

Engraçado que 85% do membros que pularam pra RISE, não fizeram absolutamente nada na guerra, é só olhar o OD dos mesmos, só se preocupavam em buildar vossas contas, em quanto o front tomava porrada.

Pra mim, sinceramente, um bando de ruim que pensa apenas em medalhinha, e não em valores, princípios e no projeto.
Mas aqui tbm eu posso estar me contradizendo de posts antigos meus do fórum, onde eu deixo bem claro, que se os lideres param, o player o qual vestia essa camisa tem que ter total abertura para decidir seu futuro, saindo ou não. Mas isso não justifica a falta de ajuda para o front.

E não tira o fato de ser um bando de ruim.

Foi necessário menos de 1 semana pra nova staff da relax botar 70% da casa em ordem, é só analisar números, eles comprovam.

Ainda assim, o egozinho de playerzinhos, atrapalhou o processo, isso que eu já dizia pro hecto desde a primeira OP da rise, o Rossi só pensa nele, cuidado.

Foi no dia que eu noblei a aldeia da minori onde realmente descobri isso, pois o mesmo foi o ÚNICO que estava mais perto, e literalmente não apoiou.
Em compensação, seguindo o que me era dito por outros players, por fora, naquela época. ele só aparece se vc for precisar de renoble na sua aldeia KKKKKK....... tanto que quando eu sai do grupo do front, deixei bem claro que não concordava com a gameplay daquele front, tinha mais égo envolvido do que gameplay em coletivo. (Tribal Wars = Guerra de TriboS)

Espero que possam se divertir bastante reabastecendo o égo rachado da vida, com essa medalinha, caso venham realmente a conquista-la.

Essa vai ser a minha deixa do TW, por tal motivo, não irei simplesmente jogar tudo para cima e largar, pois o meu objetivo principal no TW, é me divertir, não ganhar, ganhar é consequência de N fatores (pelo menos é assim que eu pensava), agora é consequência de N*100 fatores.

Deep, amassou, teve mais QI que toda staff daqui com esse posicionamento, ainda fica claro aqui meu desejo de um dia, brincar pela DW em algum mundo, apesar dos apesares

Toxic, eu entrei no mundo com sangue no olho com vcs, mas o dia que descobri q vcs eram meus aliados fiquei xateado kkkkkkk, olha como a coisa muda.. hoje eu visto a camisa deles por acreditar nos valores em coletivo que a tribo deles carrega. Se for pra cair, caímos juntos, pois nessa guerra vi um pouco mais de perto sobre, competência e team-play de vcs, que eu ja conhecia um pouco né, mas não tão de perto. vcs por um bom periodo deram um gás para quem estava antenado no jogo, a BE era o escudo, e vcs eram a espada.
Botaram tanta fé em vcs que parece que esqueceram a fé própria kkk.


No menos e no mais, quero me divertir, me ataquem, não vou ficar fazendo bandeira por ser minha despedida.
os 85 ke pularam pa rise ja tavam guardados no golpe se nao pulassem agora pulavam mais tarde agora e esperar pelo zunzuns ke ando a ouvir rise vai trair a dw ou a dw tem medo deles
 
Voltar
Topo