A conta Bafritz nem ia vir pro BR, estava saturado já do novo META do TW, onde habilidade e noção de jogo não se aplicam ao novo Tribal Wars BR.
Sempre acreditei muito na liderança do Hecto, por isso eu decidi no dia que abriu o mundo que eu jogaria sério, entrei totalmente despreparado, ainda assim confiava muito que a liderança dele iria fazer a diferença, pois ele sabe lidar com pessoas, não igual eu que manda pastar se faz besteira ou se fica moitando.
Infelizmente acreditaram em 8 players os quais apenas 3/4 ali tinham disposição e habilidade para jogar em front pesado, o que de longe eu vendo isso já me desesperava kkkk. Pedia e pedia MDFs pra cuidar no BN e poder jogar, mas acho que não me deram tanta confiança, acredito que exatamente por confiança.
A intenção da conta Bafritz era ser quase full DEF pra apoiar esse front, mas no caminho as coisas começaram a apertar, e foi necessário a subida para o front (infelizmente só deu tempo de crescer as aldeias kkk)
Mudando o foco agora.
Engraçado que 85% do membros que pularam pra RISE, não fizeram absolutamente nada na guerra, é só olhar o OD dos mesmos, só se preocupavam em buildar vossas contas, em quanto o front tomava porrada.
Pra mim, sinceramente, um bando de ruim que pensa apenas em medalhinha, e não em valores, princípios e no projeto.
Mas aqui tbm eu posso estar me contradizendo de posts antigos meus do fórum, onde eu deixo bem claro, que se os lideres param, o player o qual vestia essa camisa tem que ter total abertura para decidir seu futuro, saindo ou não. Mas isso não justifica a falta de ajuda para o front.
E não tira o fato de ser um bando de ruim.
Foi necessário menos de 1 semana pra nova staff da relax botar 70% da casa em ordem, é só analisar números, eles comprovam.
Ainda assim, o egozinho de playerzinhos, atrapalhou o processo, isso que eu já dizia pro hecto desde a primeira OP da rise, o Rossi só pensa nele, cuidado.
Foi no dia que eu noblei a aldeia da minori onde realmente descobri isso, pois o mesmo foi o ÚNICO que estava mais perto, e literalmente não apoiou.
Em compensação, seguindo o que me era dito por outros players, por fora, naquela época. ele só aparece se vc for precisar de renoble na sua aldeia KKKKKK....... tanto que quando eu sai do grupo do front, deixei bem claro que não concordava com a gameplay daquele front, tinha mais égo envolvido do que gameplay em coletivo. (Tribal Wars = Guerra de TriboS)
Espero que possam se divertir bastante reabastecendo o égo rachado da vida, com essa medalinha, caso venham realmente a conquista-la.
Essa vai ser a minha deixa do TW, por tal motivo, não irei simplesmente jogar tudo para cima e largar, pois o meu objetivo principal no TW, é me divertir, não ganhar, ganhar é consequência de N fatores (pelo menos é assim que eu pensava), agora é consequência de N*100 fatores.
Deep, amassou, teve mais QI que toda staff daqui com esse posicionamento, ainda fica claro aqui meu desejo de um dia, brincar pela DW em algum mundo, apesar dos apesares
Toxic, eu entrei no mundo com sangue no olho com vcs, mas o dia que descobri q vcs eram meus aliados fiquei xateado kkkkkkk, olha como a coisa muda.. hoje eu visto a camisa deles por acreditar nos valores em coletivo que a tribo deles carrega. Se for pra cair, caímos juntos, pois nessa guerra vi um pouco mais de perto sobre, competência e team-play de vcs, que eu ja conhecia um pouco né, mas não tão de perto. vcs por um bom periodo deram um gás para quem estava antenado no jogo, a BE era o escudo, e vcs eram a espada.
Botaram tanta fé em vcs que parece que esqueceram a fé própria kkk.
No menos e no mais, quero me divertir, me ataquem, não vou ficar fazendo bandeira por ser minha despedida.