Eric C4rtman
Membro
- Pontuação de reações
- 20
Entao vc esta dizendo que Barreiravasco e matador nao eram da Rise?Geral da própria tribo.... kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Entao vc esta dizendo que Barreiravasco e matador nao eram da Rise?Geral da própria tribo.... kkkkk
Entao vc esta dizendo que Barreiravasco e matador nao eram da Rise?

Nesse br pode voltar a dar golpeDoidera é uns ficarem bravos cmg de eu cumprir a palavra do inicio do br q firmamos com a liderança da rise kkkkkkkkkk
Se dou golpe reclamam se cumpro a palavra reclamam...
Ah, tá… É que nós da BE temos um conceito diferente de tribo, onde todos são vistos como uma conta só; então, se um é deixado de lado, todos foram deixados. Nosso amado líder, @HectoplasmA sempre deixou esse conceito de comunidade bem enraizado em nossa tribo… Não é à toa que a BE é a mais amada e a Rise a mais odiada. Desculpe a ignorância aí, mas não estou acostumado a jogar em tribo que tem várias panelinhas.Interpretação ai passou longe, mas vou desenhar pra você.
Ver anexo 44832
Fonte: Dicionário de Língua Portuguesa
Se a tribo era tão únida.. por que tantas brigas? na segunda op foi embora muita genteAh, tá… É que nós da BE temos um conceito diferente de tribo, onde todos são vistos como uma conta só; então, se um é deixado de lado, todos foram deixados. Nosso amado líder, @HectoplasmA sempre deixou esse conceito de comunidade bem enraizado em nossa tribo… Não é à toa que a BE é a mais amada e a Rise a mais odiada. Desculpe a ignorância aí, mas não estou acostumado a jogar em tribo que tem várias panelinhas.
Calma lá, Minori. Não teve uma briga da BE no FTW. Para você ver como são as coisas: a gente estava perdendo e ninguém veio aqui expor nossos problemas; lavamos a roupa suja internamente, e não no FTW. Agora, perceba a diferença para a Rise: ganharam o BR e os caras estão tretando e expondo tudo no FTW. Imagina se tivessem perdendo… a tribo teria debandado na primeira semana de BRSe a tribo era tão únida.. por que tantas brigas? na segunda op foi embora muita gente
Agora não é mais questão de tribo únida ou panelinhasCalma lá, Minori. Não teve uma briga da BE no FTW. Para você ver como são as coisas: a gente estava perdendo e ninguém veio aqui expor nossos problemas; lavamos a roupa suja internamente, e não no FTW. Agora, perceba a diferença para a Rise: ganharam o BR e os caras estão tretando e expondo tudo no FTW. Imagina se tivessem perdendo… a tribo teria debandado na primeira semana de BR
É justamente uma panela de ingratos que estão defendendo um cara que não fez absolutamente nada nesse br (já citei os nomes e não preciso repetir)Calma lá, Minori. Não teve uma briga da BE no FTW. Para você ver como são as coisas: a gente estava perdendo e ninguém veio aqui expor nossos problemas; lavamos a roupa suja internamente, e não no FTW. Agora, perceba a diferença para a Rise: ganharam o BR e os caras estão tretando e expondo tudo no FTW. Imagina se tivessem perdendo… a tribo teria debandado na primeira semana de BR
Eu não amo a Be tanto assim viu kkkkkkkkkkkkkkkkAh, tá… É que nós da BE temos um conceito diferente de tribo, onde todos são vistos como uma conta só; então, se um é deixado de lado, todos foram deixados. Nosso amado líder, @HectoplasmA sempre deixou esse conceito de comunidade bem enraizado em nossa tribo… Não é à toa que a BE é a mais amada e a Rise a mais odiada. Desculpe a ignorância aí, mas não estou acostumado a jogar em tribo que tem várias panelinhas.
Vc quer comparar uma discordância sobre uma decisão de reposicionamento com esse barraco todo que estão fazendo? Treta interna sempre vai existir, mas barraco no FTW são poucas tribos que fazem. Agora, barraco no FTW depois de um BR ganho é a primeira vez, hahahahaha! Imagina se a minha BE tivesse continuado no BR o sapeco que essa Rise ia tomar. Tem que avisar aos estrelinhas aí que uma tribo é feita de dezenas de membros, e não só de três.Agora não é mais questão de tribo únida ou panelinhas
E sim de treta no FTW..
Se considerar a treta que teve ai dentro por causa do posicionamento inicial.. teve sim.. só olhar o começo do forum
Xiiiiu… finge que a gnt se ama e deixa os caras se mataremEu não amo a Be tanto assim viu kkkkkkkkkkkkkkkk
Só decepção no 139.
Mas você não concorda que o fato de você tirar a aldeia do colega da lista de blind para colocar a sua na back é de se revoltar mesmo? Você não precisa disso; foi só para mostrar para os outros membros que você era a preferida. Você quis marcar território com essa atitude, e eu sei que nem foi por conta do blind foi só para mostrar quem manda mesmo.É justamente uma panela de ingratos que estão defendendo um cara que não fez absolutamente nada nesse br (já citei os nomes e não preciso repetir)
Só levo a sério criticas de alguém que não esteja tão ligado a aquele grupo lá, o que vem de lá já não é relevante pra mim desde o 135 na BT
Acabei de explicar.. o que vem daquele grupo (n todos) não é relevante, principalmente esses boatos toscosMas você não concorda que o fato de você tirar a aldeia do colega da lista de blind para colocar a sua na back é de se revoltar mesmo? Você não precisa disso; foi só para mostrar para os outros membros que você era a preferida. Você quis marcar território com essa atitude, e eu sei que nem foi por conta do blind foi só para mostrar quem manda mesmo.
Na op global você mesmo me atacou quase 12horas depois do horário da op... tu esperava que eu (e a tribo também) não iriamos realocar tropas?Mas você não concorda que o fato de você tirar a aldeia do colega da lista de blind para colocar a sua na back é de se revoltar mesmo? Você não precisa disso; foi só para mostrar para os outros membros que você era a preferida. Você quis marcar território com essa atitude, e eu sei que nem foi por conta do blind foi só para mostrar quem manda mesmo.
"Se" é "se" o que foi visto é o contrário, op global no phoenix e ele perdeu uma aldeia sóVc quer comparar uma discordância sobre uma decisão de reposicionamento com esse barraco todo que estão fazendo? Treta interna sempre vai existir, mas barraco no FTW são poucas tribos que fazem. Agora, barraco no FTW depois de um BR ganho é a primeira vez, hahahahaha! Imagina se a minha BE tivesse continuado no BR o sapeco que essa Rise ia tomar. Tem que avisar aos estrelinhas aí que uma tribo é feita de dezenas de membros, e não só de três.
Barreiravasco jamais espalharia um boato falso, confio neles.Acabei de explicar.. o que vem daquele grupo (n todos) não é relevante, principalmente esses boatos toscos
Você tem alguma prova dessa tua afirmação?
Como a privilegiada esta top1 ods?
Foi tudo fake para voce se blindar, acabou que deu certo ne? Ja que o Shanks o Ruivo perdeu umas 6 aldeias pq as tropas dele estavam nas suas aldeias que eu estava atacando, eu era back nesse br e tinha so 12 aldeias no front voce sabe que nao da para fazer mt coisa a mais de 150 campos do front.Na op global você mesmo me atacou quase 12horas depois do horário da op... tu esperava que eu (e a tribo também) não iriamos realocar tropas?
Que falta de bom senso seu
Nossa, mas aí você só está reforçando a ideia de que a tribo era feita apenas dos estrelinhas, porque toda vez você vem com esse mesmo papinho. Fizeram a OP no PHOENIX e não levaram uma aldeia; tá, mas e o resto? Por que não defenderam? Preferiram kikar um cara minutos antes de a OP bater. E o Shanks? Por que não ajudaram? Pelo que me lembro, o saldo dessa OP foi de mais de 30 aldeias. Ah, mas o Phoenix não perdeu nenhuma, então está tudo certo e o resto não importa?"Se" é "se" o que foi visto é o contrário, op global no phoenix e ele perdeu uma aldeia só
Op de uma tribo só no aposentadossssssssssssss (oi gato bruce) perdeu 5
Acho que quem iria ser espancados com brigas ou não tava evidente![]()
Acabei de explicar.. o que vem daquele grupo (n todos) não é relevante, principalmente esses boatos toscos
Você tem alguma prova dessa tua afirmação?
Como a privilegiada esta top1 ods?
E como farma ods de *Guerra*?Farmando ODS, oras kk

Baniram a Awaken no meio da OP, ele saiu pra n prejudicar a tribo por erro dele, n houve 'kit'Nossa, mas aí você só está reforçando a ideia de que a tribo era feita apenas dos estrelinhas, porque toda vez você vem com esse mesmo papinho. Fizeram a OP no PHOENIX e não levaram uma aldeia; tá, mas e o resto? Por que não defenderam? Preferiram kikar um cara minutos antes de a OP bater. E o Shanks? Por que não ajudaram? Pelo que me lembro, o saldo dessa OP foi de mais de 30 aldeias. Ah, mas o Phoenix não perdeu nenhuma, então está tudo certo e o resto não importa?
Mas quem escolheu o phoenix de alvo foram vocês ue kkkkkkkkkkkkkk quando atacaram o matador eu apoiei eleNossa, mas aí você só está reforçando a ideia de que a tribo era feita apenas dos estrelinhas, porque toda vez você vem com esse mesmo papinho. Fizeram a OP no PHOENIX e não levaram uma aldeia; tá, mas e o resto? Por que não defenderam? Preferiram kikar um cara minutos antes de a OP bater. E o Shanks? Por que não ajudaram? Pelo que me lembro, o saldo dessa OP foi de mais de 30 aldeias. Ah, mas o Phoenix não perdeu nenhuma, então está tudo certo e o resto não importa?
Eu fico de cara com o argumento de vcs de que alguns são privilegiados, quem ta dentro e viu os pedidos de apoio tão do lado certo.Foi tudo fake para voce se blindar, acabou que deu certo ne? Ja que o Shanks o Ruivo perdeu umas 6 aldeias pq as tropas dele estavam nas suas aldeias que eu estava atacando, eu era back nesse br e tinha so 12 aldeias no front voce sabe que nao da para fazer mt coisa a mais de 150 campos do front.

Meu titulo foi ter jogado com meus amigos e ter conhecido novos amigos, nao ligo para medalha.O grande titulo da BE no 139.. comemorar o rompimento de um grupo interno da rise.
Parabéns pelo titulo THEKINGLO.
Essa aldeia ai ela perdeu pq segundo ela "perdeu os comandos" mas renoblou rapidinho... Foi tão fake que ela msm disse que foi fácil de defender e so perdeu pq acabou esquecendo dos comandos.Eu fico de cara com o argumento de vcs de que alguns são privilegiados, quem ta dentro e viu os pedidos de apoio tão do lado certo.
Minori e Tito eram alvos, foram os ultimos a soltar apoio e ainda foram os maiores apoiadores daquela OP, e da próxima também.
Inclusive na segunda a Minori salvou o matador, não fosse O anuplio no MDF e a Minori no apoio de ultima hora esse cara nem teria aldeia pra falar asnera em ftw
É só olhar o stats de guerra dos dias das OPs de vcs e verificar, mas vc n querem a realidade né? querem ferrar com o 'inimigo' custe o que custar.
E foi fake a OP no mar da Minori sim po, confia
Aqui esta a prova de que ela n deixou apoio no mar, perdeu a aldeia e renoblou
Ver anexo 44840
O crime dela foi apagar uma figurinha p0r... do lider deles no grupo, desde então ela é perseguida, hostilizada e denegrida.@Minori eu não sei o que vc fez para eles no 135 mas aquele grupinho não é de ficar espalhando mentiras sobre os outros.