Discussão do Mundo 139

Gente esse BR tá disputado ainda?

Tô por fora...

BE batendo na RISE ainda??

Agora vou trabalhar, porque não sou sustentado por ninguém e, graças a Deus, não devo a ninguém. Não gosto de dever e ostentar.

saiu do br mano? tava tão divertido nós batendo e vcs apanhando :c

Claro, tenho que reconhecer as derrotas também

A turma do matador nunca foram rise nesse br..

Alguns ganharam pp/recursos e hoje estão falando bobagens por ai, não vou citar nomes dos ingratos (tosse) Railander

Não sei se é besteira, acho que se tem tantos insatisfeitos, vocês poderiam se importar um pouco mais com a opinião dos seus membros e encontrar uma resolução, invés de ficar farpando seu próprio time, até eu que estava do outro lado vi que se dedicaram kkk

Ou talvez a sua fama e do seu querido companheiro de guerra Phoenix não seja só "narrativas", como vocês mesmos gostam de utilizar o termo

Não sei se é besteira, acho que se tem tantos insatisfeitos, vocês poderiam se importar um pouco mais com a opinião dos seus membros e encontrar uma resolução, invés de ficar farpando seu próprio time, até eu que estava do outro lado vi que se dedicaram kkk

Ou talvez a sua fama e do seu querido companheiro de guerra Phoenix não seja só "narrativas", como vocês mesmos gostam de utilizar o termo
Nem você acredita nisso

Última edição:
Nem você acredita nisso

- Geral da própria tribo do cara falando que ele é egoista e só favorece a Minori

- Faço um comentário sério falando que seria melhor eles valorizarem os caras invés de debochar

Melhor argumento dele:

"nEm vOcÊ AcrEDiTA NIsSo"

1772586858490.png

Acho que não precisa falar mais nada kkk

Vindo do pessoal que fizeram de tudo pra me tirar do 135/139.. não e de se esperar que fariam isso mesmo depois de serem carregados

Estou impressionada com seu ranror de ser espancado se apegar a qualquer boato pra argumentar algo aqui no ftw kkkk

Qualquer br que eu jogar agora fora da rise eu provo facilmente que isso não passa de boato de fracassado

Voltar