Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Procurando o ainda no histórico do mundo.. acho que só bateram no FTW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGente esse BR tá disputado ainda?
Tô por fora...
BE batendo na RISE ainda??
Suspeitei.. Obrigado!Procurando o ainda no histórico do mundo.. acho que só bateram no FTW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+72 horasmundo ta longe de acabar se correr como se espera e pelos boatos ainda vamos ter uma viragem e so o pessoal nao desistir e uma certa tribu nao ter medo de ir contra a rise
Rapaz que dor de cotovelo, graças a Deus a RISE não dependeu de vocês.
saiu do br mano? tava tão divertido nós batendo e vcs apanhando :cSeus membros não prestam pra nada então?
A turma do matador nunca foram rise nesse br..Seus membros não prestam pra nada então?
saiu do br mano? tava tão divertido nós batendo e vcs apanhando :c
A turma do matador nunca foram rise nesse br..
Alguns ganharam pp/recursos e hoje estão falando bobagens por ai, não vou citar nomes dos ingratos (tosse)Railander
Nem você acredita nissoClaro, tenho que reconhecer as derrotas também
Não sei se é besteira, acho que se tem tantos insatisfeitos, vocês poderiam se importar um pouco mais com a opinião dos seus membros e encontrar uma resolução, invés de ficar farpando seu próprio time, até eu que estava do outro lado vi que se dedicaram kkk
Ou talvez a sua fama e do seu querido companheiro de guerra Phoenix não seja só "narrativas", como vocês mesmos gostam de utilizar o termo
Queria fazer uma retratação..A turma do matador nunca foram rise nesse br..
Alguns ganharam pp/recursos e hoje estão falando bobagens por ai, não vou citar nomes dos ingratos (tosse)Railander
Vindo do pessoal que fizeram de tudo pra me tirar do 135/139.. não e de se esperar que fariam isso mesmo depois de serem carregadosClaro, tenho que reconhecer as derrotas também
Não sei se é besteira, acho que se tem tantos insatisfeitos, vocês poderiam se importar um pouco mais com a opinião dos seus membros e encontrar uma resolução, invés de ficar farpando seu próprio time, até eu que estava do outro lado vi que se dedicaram kkk
Ou talvez a sua fama e do seu querido companheiro de guerra Phoenix não seja só "narrativas", como vocês mesmos gostam de utilizar o termo
- Geral da própria tribo do cara falando que ele é egoista e só favorece a Minori
- Faço um comentário sério falando que seria melhor eles valorizarem os caras invés de debochar
Melhor argumento dele:
"nEm vOcÊ AcrEDiTA NIsSo"
Ver anexo 44831
Acho que não precisa falar mais nada kkk
Eu quero é conteúdo fi, da golpe logo ai.Doidera é uns ficarem bravos cmg de eu cumprir a palavra do inicio do br q firmamos com a liderança da rise kkkkkkkkkk
Se dou golpe reclamam se cumpro a palavra reclamam...
o cara vive numa bolha KKKKKKKKKKKKKKKKK um mundo a parteGeral da própria tribo.... kkkkk