Discussão do Mundo 139

Gente esse BR tá disputado ainda?

Tô por fora...

BE batendo na RISE ainda??
 
Agora vou trabalhar, porque não sou sustentado por ninguém e, graças a Deus, não devo a ninguém. Não gosto de dever e ostentar.
 
saiu do br mano? tava tão divertido nós batendo e vcs apanhando :c

Claro, tenho que reconhecer as derrotas também

A turma do matador nunca foram rise nesse br..

Alguns ganharam pp/recursos e hoje estão falando bobagens por ai, não vou citar nomes dos ingratos (tosse) Railander

Não sei se é besteira, acho que se tem tantos insatisfeitos, vocês poderiam se importar um pouco mais com a opinião dos seus membros e encontrar uma resolução, invés de ficar farpando seu próprio time, até eu que estava do outro lado vi que se dedicaram kkk

Ou talvez a sua fama e do seu querido companheiro de guerra Phoenix não seja só "narrativas", como vocês mesmos gostam de utilizar o termo
 
Claro, tenho que reconhecer as derrotas também



Não sei se é besteira, acho que se tem tantos insatisfeitos, vocês poderiam se importar um pouco mais com a opinião dos seus membros e encontrar uma resolução, invés de ficar farpando seu próprio time, até eu que estava do outro lado vi que se dedicaram kkk

Ou talvez a sua fama e do seu querido companheiro de guerra Phoenix não seja só "narrativas", como vocês mesmos gostam de utilizar o termo
Nem você acredita nisso
 
Última edição:
Nem você acredita nisso

- Geral da própria tribo do cara falando que ele é egoista e só favorece a Minori

- Faço um comentário sério falando que seria melhor eles valorizarem os caras invés de debochar

Melhor argumento dele:

"nEm vOcÊ AcrEDiTA NIsSo"

1772586858490.png


Acho que não precisa falar mais nada kkk
 
Claro, tenho que reconhecer as derrotas também



Não sei se é besteira, acho que se tem tantos insatisfeitos, vocês poderiam se importar um pouco mais com a opinião dos seus membros e encontrar uma resolução, invés de ficar farpando seu próprio time, até eu que estava do outro lado vi que se dedicaram kkk

Ou talvez a sua fama e do seu querido companheiro de guerra Phoenix não seja só "narrativas", como vocês mesmos gostam de utilizar o termo
Vindo do pessoal que fizeram de tudo pra me tirar do 135/139.. não e de se esperar que fariam isso mesmo depois de serem carregados

Estou impressionada com seu ranror de ser espancado se apegar a qualquer boato pra argumentar algo aqui no ftw kkkk

Qualquer br que eu jogar agora fora da rise eu provo facilmente que isso não passa de boato de fracassado
 
Voltar
Topo