Infelizmente também hoje me despeço do BR e do fórum do 139, provavelmente participe na quinta feira do debate, porque gosto da zueira.
Perder faz parte, perder na vantagem deixa um gosto amargo, mas realmente chegamos ao consenso que é sem nexo permanecer em algo perdido.... Se dedicar, gastar dinheiro em algo que não tem futuro.
Parabenizar a Rise, principalmente a Rise Sul, jogou sim o fino, deu golpes impactantes e fez muito!
O amigo da nossa staff traíra, te acho em outro Br amigo, teu dinheiro não te dá habilidade, tu não atacava uma barbara sem pedir como era pra nós, não te esquece disso! Se vender por migalhas, te faz um pedaço de coco, trair amigos e muito, muito feio, da mesma forma que o dance foi ridículo, o que tu fez foi pior! Nem vou falar do Joe que esse é outro que vendeu produtos e sacaneou uma galera, fazem a dupla perfeita! RISE SE LIGA, VENDEM A MAE POR UMA BALINHA!!
Repito:
Parem de ser hipócritas, jogadores de TODOS os lados, chorar e reclamar por golpe é a coisa mais RIDÍCULA DO TW ATUAL, se eu tivesse aproveitado a oportunidade que tivemos de debandar a Rise N (tivemos acesso a MDF de fundador), a coisa poderia ter sido diferente mas achamos baixo demais fazer isso... Minha revolta e com um AMIGO que eu tinha que se vendeu por 5 coca cola...
Enfim, zero arrependimentos, bora de next!!!
Abraço bom game galera