Discussão do Mundo 139

a TpS é o segundo mundo que jogamos, e com pouquíssimo investimento, fizemos uma Aly no Br e seguimos com nossa palavra até o final.

Aos jogadores da TpS só agradecer pois se divertimos bastante, ainda que a maioria da tribo continuará jogando.

Derrotas acontecem.

E parabéns pra Rise !!
Jogarem beem, quis me referir ao amigo que anteriormente disse que tava 1 contra 1 na RISE N :cool:

Infelizmente também hoje me despeço do BR e do fórum do 139, provavelmente participe na quinta feira do debate, porque gosto da zueira.

Perder faz parte, perder na vantagem deixa um gosto amargo, mas realmente chegamos ao consenso que é sem nexo permanecer em algo perdido.... Se dedicar, gastar dinheiro em algo que não tem futuro.

Parabenizar a Rise, principalmente a Rise Sul, jogou sim o fino, deu golpes impactantes e fez muito!

O amigo da nossa staff traíra, te acho em outro Br amigo, teu dinheiro não te dá habilidade, tu não atacava uma barbara sem pedir como era pra nós, não te esquece disso! Se vender por migalhas, te faz um pedaço de coco, trair amigos e muito, muito feio, da mesma forma que o dance foi ridículo, o que tu fez foi pior! Nem vou falar do Joe que esse é outro que vendeu produtos e sacaneou uma galera, fazem a dupla perfeita! RISE SE LIGA, VENDEM A MAE POR UMA BALINHA!!

Repito:

Parem de ser hipócritas, jogadores de TODOS os lados, chorar e reclamar por golpe é a coisa mais RIDÍCULA DO TW ATUAL, se eu tivesse aproveitado a oportunidade que tivemos de debandar a Rise N (tivemos acesso a MDF de fundador), a coisa poderia ter sido diferente mas achamos baixo demais fazer isso... Minha revolta e com um AMIGO que eu tinha que se vendeu por 5 coca cola...

Enfim, zero arrependimentos, bora de next!!!

Abraço bom game galera

A insatisfação do amigo era com o Kaue, Kaue sugeriu se retirar da staff pra respeitar os amigos que estavam incomodados com ele. Acatamos a sugestão.

Visto que Kaue nem responsável pela tribo Oeste era.

Se ele queria prejudicar o Kaue, não era me traindo que deveria ter sido feito.

Eu sempre dei meu melhor pra gerir o bem estar dos jogadores, e eu dei 10 sugestões e resoluções desse problema. Porém o amigo é mal caráter mesmo e se escondeu atrás de uma narrativa vitimista pra ferrar os próprios amigos.

Sei que o 132 foi um br bem difícil pra ele e isso deve ter pesado na decisão, mas muita gente aqui não tinha que sofrer por isso.
o PIÇA FRIA É TENSOOO O HOMINHO TÁ PÁ COM 132.... tadinho dele, gastou gastou e vai ficar sem medalha, ele louco para o kaue recrutar ele no 132, ja viu que nao vai mais ser recrutado!!

ETERNO PIÇA FRIA DA COMUNIDADE KKKKKK TUDO POR UMA MEDALINHA NO PERFIL... AH ISSO SE ELE FECHAR O 139 NÉ, LEMBRANDO, ISSO AQUI É TRIBAL WARS, QUANDO ELE ACORDAR E NÃO TER MAIS TRIBO ELE VAI VER COMO FUNCIONA KKKK

o PIÇA FRIA É TENSOOO O HOMINHO TÁ PÁ COM 132.... tadinho dele, gastou gastou e vai ficar sem medalha, ele louco para o kaue recrutar ele no 132, ja viu que nao vai mais ser recrutado!!

ETERNO PIÇA FRIA DA COMUNIDADE KKKKKK TUDO POR UMA MEDALINHA NO PERFIL... AH ISSO SE ELE FECHAR O 139 NÉ, LEMBRANDO, ISSO AQUI É TRIBAL WARS, QUANDO ELE ACORDAR E NÃO TER MAIS TRIBO ELE VAI VER COMO FUNCIONA KKKK
É por isso que ele tem nenhuma até hoje kkk

Se a Staff da Rise tirar a medalha do Piça Fria e do Chonguera , eu viro fã da Rise kkkk

Só espero que não esqueçam dos traidores e não fiquem recrutando eles para os próximos brs kkk

E parem de comparar essa aberracao com a Favela
Rapaz... Eu queria entender que necessidade é essa sua de estar sempre se tratando como a bola da vez. É carência? Complexo de inferioridade? Mesmo quando o assunto não é sobre você, você dá um jeitinho de tornar sobre você.

Agora, sobre “traidores”: esse seu discurso talvez cole pra rapazeada que não é tão da antiga, mas quem é sabe bem quem você é, Friboi. Você e boa parte dos seus coops já aprontaram demais. Fizeram tudo o que havia pra ser feito no TW. A sorte é que isso foi em uma época em que não tinha tanta evidência quanto tem hoje.

O pior é que você é tão egocêntrico que talvez realmente acredite nesse seu próprio discurso dissimulado aí. Sinto falta de quando voce era so um random aleatorio que sabia seu lugar.

Rapaz... Eu queria entender que necessidade é essa sua de estar sempre se tratando como a bola da vez. É carência? Complexo de inferioridade? Mesmo quando o assunto não é sobre você, você dá um jeitinho de tornar sobre você.

Agora, sobre “traidores”: esse seu discurso talvez cole pra rapazeada que não é tão da antiga, mas quem é sabe bem quem você é, Friboi. Você e boa parte dos seus coops já aprontaram demais. Fizeram tudo o que havia pra ser feito no TW. A sorte é que isso foi em uma época em que não tinha tanta evidência quanto tem hoje.

O pior é que você é tão egocêntrico que talvez realmente acredite nesse seu próprio discurso dissimulado aí. Sinto falta de quando voce era so um random aleatorio que sabia seu lugar.

A partir do momento que me comparam com alguém que tá fazendo merda por aí, eu passo sim a fazer parte da discussão

Da um exemplo de qualquer vez que aprontei aí se você me conhece msm amigão kkk oxi

Infelizmente pelo nick não te conheço para opinar sobre você, mas pelo nome de velho acompanhado do Rei na frente, deve ser só mais um velho frustrado daquela tribo que to espancando em outro br ai

Parabéns Rise e DDW, parabéns Minori e companhia, aparentemente a "Criança" doutrinou muito marmanjo "louco" que só fica no FTW e pulando de conta em conta passando vergonha. Rossi, você é o maior perdedor do BR, parabéns pela coragem de fazer o que você fez, mas se tem uma coisa que você não é, é competitivo. Um cara competitivo jamais perderia e pularia para o lado vencedor só para dizer que venceu, e não vem com esse papo de recuperar o investido, porque TW não é investimento e não é uma medalhinha no seu perfil que vai trazer o dinheiro de volta. Apanhou no 132 e no 139.

Parabéns Rise e DDW, parabéns Minori e companhia, aparentemente a "Criança" doutrinou muito marmanjo "louco" que só fica no FTW e pulando de conta em conta passando vergonha. Rossi, você é o maior perdedor do BR, parabéns pela coragem de fazer o que você fez, mas se tem uma coisa que você não é, é competitivo. Um cara competitivo jamais perderia e pularia para o lado vencedor só para dizer que venceu, e não vem com esse papo de recuperar o investido, porque TW não é investimento e não é uma medalhinha no seu perfil que vai trazer o dinheiro de volta. Apanhou no 132 e no 139.
Ai tu falou a real

Você investir em um um jogo online de Browser não tem retorno nenhum, apenas uma medalinha em jogo online, isso não é um investimento, quer um investimento coloca o dinheiro na bolsa de valores p###

A única coisa legal é jogar o jogo, atacar, defender, as noblagens e brincar, é apenas uma diversão, vencer é consequência
O importante é aproveitar o jogo, lembro dos meus amigo Badfish que vivia o jogo kkk

O jogo já acabou por isso, acho que a maioria não gosta realmente do jogo, mais gosta da sensação apenas de ter vencido e ter o ego inflado.
Ai vira essa patifaria toda

Adeus Chonguera Traira fraco e ruim, não aguentou meia dúzia de ataque e quitou

Falou sem saber o que estava falando '-' o_O

Nós estávamos "sabendo" da OP e ficamos acordados de madrugada pra defender, qual o sentido? rs

Era mais fácil só jogar blind nas aldeias e dormir tranquilo :rolleyes:

Falou sem saber o que estava falando '-' o_O

Nós estávamos "sabendo" da OP e ficamos acordados de madrugada pra defender, qual o sentido? rs

Era mais fácil só jogar blind nas aldeias e dormir tranquilo :rolleyes:
Já tinham vindo todos os comandos, por isso a facilidade pra defender, não tiveram méritos nenhum, defender vendo os comandos fica fácil ... nego viu o print da liderança, os comprovante do pix, e ainda tá tentando fingir demência aqui kk

Voltar