Discussão do Mundo 139

Ver anexo 44674Postar aqui pra não falarem depois que não tivemos mérito.

Parabéns pelo Stats. Não te conheço e não quero discussão, mas isso aí foram feitos pelos membros que estavam aí e agora pulou alguns da Relax. Independente de como foi o caso do Dance, na live ele fez um comentário importante sobre como privilegiar pessoas de fora e que não ajudaram na tribo ao invés de quem sempre esteve junto.
Duvido que os que pularam não terão uma vaguinha enquanto os que lutaram desde o início serão preteridos.
Não sei da tribo de vocês nem quero saber, mas pelo que vi na live, nesse caso, Dance (que eu também não conheço) parece estar com razão nesse ponto. (É normal de TW, eu sei, mas não acho correto)
Enfim, uma pena pra quem ajudou vocês desde o início, agora são algumas vagas a menos. Parabéns

Parabéns pelo Stats. Não te conheço e não quero discussão, mas isso aí foram feitos pelos membros que estavam aí e agora pulou alguns da Relax. Independente de como foi o caso do Dance, na live ele fez um comentário importante sobre como privilegiar pessoas de fora e que não ajudaram na tribo ao invés de quem sempre esteve junto.
Duvido que os que pularam não terão uma vaguinha enquanto os que lutaram desde o início serão preteridos.
Não sei da tribo de vocês nem quero saber, mas pelo que vi na live, nesse caso, Dance (que eu também não conheço) parece estar com razão nesse ponto. (É normal de TW, eu sei, mas não acho correto)
Enfim, uma pena pra quem ajudou vocês desde o início, agora são algumas vagas a menos. Parabéns
Imagina tu ser um player que tava batendo e segurando na guerra, e perder vaga pros cara que tava apanhando feio kkkkk

Mas TW virou isso, valeu, pelo menos durou pouco
85 dias e acabou o servidor

E que papelão dessa BE, ouvi falar que era tribo multicampeão, e tudo que vi foi uma tribo fraca, com membros com ego inflado que não jogam nada, e liderança extremamente fraca, parece liderança daquelas tribo random

A Toxic jogou bem, acabou sendo vitima da situação, escolheram os aliados errados, valeu aos companheiros, deu nem tempo de eu provocar pra causar uma guerra legal kkkk
Evo, Rox, Bbgzan, Vooner e todo mundo ai jogaram mto

Parabéns a Rise pela vitória no 139, apesar da maneira rasa que foi, teve seus méritos, pela Blue Elves ser uma tribo extremamente patética

Os méritos tbm ficam pra DDW e meu amigo DeepWeb por terem salvado a Rise, e engoliram a BE entrando na Back deles

BE agora ficou comprovado como uma Tag Random qualquer

BE pagando de multicampeã e entregando desempenho de tribo random é tenso kkkkk

Muito nome, muito ego, pouca bola jogada. Falaram como se fossem dominar o servidor e no fim fizeram papelão.
Liderança perdida, decisões fracas e aquele ar de superioridade que não se sustenta quando a guerra começa de verdade.

O mais engraçado é a pose. Sempre tem uns ali que falam como se fossem lenda do TW, mas na prática não seguram 1x1 direito. Quando o bicho pegou, cadê a tal potência da BE? Sumiu.

E no final ainda querem pagar de estrategistas. Estratégia de quem? De virar back dos outros e torcer pra sobrar alguma coisa?

Multicampeã onde? Porque nesse servidor pareceram só mais uma tag aleatória que entrou achando que era protagonista e saiu como figurante.

Vou postar apenas duas imagens aqui, é pelo conteúdo (mas mesmo assim nem me atrevo a emitir minha humilde opinião sobre pq se eu fizer isso ngm nunca mais me chama pra jogar). E aí, com o BR chegando "ao fim", o que vcs acham?

Anexos

• Screenshot_508.png
    Screenshot_508.png
    328,6 KB · Visitas: 50
  • Screenshot_509.png
    Screenshot_509.png
    276,1 KB · Visitas: 51
APROVEITA QUE O 41 ESTÁ AÍ E A RIP ESTÁ RECRUTANDO KKK

No mais, esse mundo está querendo ganhar do 137 na pilantragem, kkk.

TW no SERVIDOR BRASIL ACABOU FAZ TEMPO.

O que é uma pena, porque o joguinho marcou muitas pessoas, várias histórias, resenhas e amigos feitos.

Quando na queda da BE eu vim aqui parabenizar a merecida vitória por parte dos adversários, teve uns que torceram o nariz, isso pq não sabem lidar com a realidade, estão muito longe de serem o que pensam ser...

Os principais frentes da minha ex-guilda não sabem jogar, não sabem pegar vermelho, não manjam de estratégia, só manjam de querer ser pavão em live, só sabem fazer "negócios" e só sabem noblar amigo imaginário. Muitas pessoas investiram tempo e dinheiro e não tiveram qualquer consideração, ou mesmo um simples pedido de "desculpas". Atitude de moleque, gestão de moleque, derrota de moleque.

Que o vexame seja lembrado, porque "morrer como homem" é o preço da guerra, já dizia o poeta.

Aos que disseram que eu não teria vaga na toxic, que ficaram tentando implementar o caos e novamente reforçando estou muito feliz por nem ser cotado pra trair a RISE, é muito bom ver vendidos como sherif, peja e maximus levando machado e farei questão de noblar até a ultima aldeia.
Como disse vim pra bater na toxic por conta de alguns membros e fica a dica galera, ta triste com a tag, faça igual eu fiz kita do br e doa as aldeias, nunca trai tag alguma e nem vou trair acho papelão e sem caráter quem o faz e todo sofrimento a quem faz isso acho pouco.

E aos outros que acham que não sabemos que eram spy em breve mais acontecimentos, no mais br foi curto mas intenso e ficou com um gostinho de poderia ter sido melhor a todos, mas infelizmente essa pulação de galho acaba com o TW atual.

A comunidade do tribal cada vez mais vem ficando menor.
Mesma tags, mesmo jogadores. Até os jogadores conhecidos estão sumindo, parando.
BRs acabando em 2/3 meses com situações como essa e diversas outras que frustram quem ama o joguinho e joga na moral. (Não estou aqui apontando dedo nem falando quem é certo ou errado, sabemos como é tribal hoje em dia)

O ponto aqui é, teremos tribal por quanto tempo? Pelo menos falando do Server BR.
No ritmo que estamos, será que teremos jogadores ativos para jogar um BR 200, 250? e ser competitivo e divertido?

Algumas coisas tinham que começar a ser banidas e recusadas pela própria comunidade, pelos próprios jogadores, isso tem que partir de nós.
As Tribos e Staffs das Mades abolirem todo tipo de trapaça e ilegalidades, de fato jogar no mano a mano.

O que fazer? Sei lá, talvez tentar adotar meio que um cancelamento pra quem compactua com jogadas e vantagens ilegais. Recusar entrar em BRs com tribos que praticam essas plays.
Trazer de volta aquele jogo de guerra que todo mundo jogou nas antigas.
Isso com o tempo melhoraria todo o ecossitema do tribal.
O jogo fica bagunçado, todo br tem essa enxurrada de acontecimentos de um lado e do outro.

Não acompanhei com atenção o 139, mas esse não foi o primeiro e com certeza não vai ser o ultimo a afastar cada vez mais os jogadores do proprio jogo.

Estamos vendo o jogo, ou pelo menos o server BR dando adeus aos poucos.

A comunidade do tribal cada vez mais vem ficando menor.
Mesma tags, mesmo jogadores. Até os jogadores conhecidos estão sumindo, parando.
BRs acabando em 2/3 meses com situações como essa e diversas outras que frustram quem ama o joguinho e joga na moral. (Não estou aqui apontando dedo nem falando quem é certo ou errado, sabemos como é tribal hoje em dia)

O ponto aqui é, teremos tribal por quanto tempo? Pelo menos falando do Server BR.
No ritmo que estamos, será que teremos jogadores ativos para jogar um BR 200, 250? e ser competitivo e divertido?

Algumas coisas tinham que começar a ser banidas e recusadas pela própria comunidade, pelos próprios jogadores, isso tem que partir de nós.
As Tribos e Staffs das Mades abolirem todo tipo de trapaça e ilegalidades, de fato jogar no mano a mano.

O que fazer? Sei lá, talvez tentar adotar meio que um cancelamento pra quem compactua com jogadas e vantagens ilegais. Recusar entrar em BRs com tribos que praticam essas plays.
Trazer de volta aquele jogo de guerra que todo mundo jogou nas antigas.
Isso com o tempo melhoraria todo o ecossitema do tribal.
O jogo fica bagunçado, todo br tem essa enxurrada de acontecimentos de um lado e do outro.

Não acompanhei com atenção o 139, mas esse não foi o primeiro e com certeza não vai ser o ultimo a afastar cada vez mais os jogadores do proprio jogo.

Estamos vendo o jogo, ou pelo menos o server BR dando adeus aos poucos.
Vc tá sonhando alto, vai ficar cada vez pior

Os próprios "criadores de conteúdo" da comunidade apoiam isso, e passam pano, e incentivam isso

Não é mais um jogo de guerra, é um jogo de quem tem bastidores melhores, e mais dinheiro

saBOOUR Pro Player da Toxic, vendeu todos os comandos da OP pra Rise, por isso que defenderam quase tudo, e isso por uma miseria de 500 reais ..

Tem nem o que fazer, é entrar no BR e torcer pra sua tribo ter alguém com dinheiro pra pagar mais

Vc tá sonhando alto, vai ficar cada vez pior

Os próprios "criadores de conteúdo" da comunidade apoiam isso, e passam pano, e incentivam isso

Não é mais um jogo de guerra, é um jogo de quem tem bastidores melhores, e mais dinheiro

saBOOUR Pro Player da Toxic, vendeu todos os comandos da OP pra Rise, por isso que defenderam quase tudo, e isso por uma miseria de 500 reais ..

Tem nem o que fazer, é entrar no BR e torcer pra sua tribo ter alguém com dinheiro pra pagar mais
Calma mano

Voltar