Discussão do Mundo 139

o Sr P. Fria, resolveu dar uma de mimadinho, é fogo quando o cara tem o ego muito fragil assim, agora questão de tempo pro mundo ser fechado.
 
Os piça fria acabaram com o BR hahaha
Bom jogo a todos, especialmente a DDW que eu tive mais contato aqui (mais defendendo haha).
Infelizmente o TW virou isso aí, antes éramos jovens, depois fazemos amizades como adultos pra rolar isso depois de anos haha tá louco.
E à InnoGames favor dar um jeito nessas multi contas e mar de bbs que infelizmente também tornaram o jogo pior.
Valeu, turma e bom jogo pra quem fica.

Era pra gente estar guerreando uma boa guerra como antigamente até hoje mas infelizmente acabou precocemente :/
 
Voltar
Topo