Mickey Mouse
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 33
br 149.Temos um desafiante para a SHOW TIME??!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
br 149.Temos um desafiante para a SHOW TIME??!!!
Já tá mandando comando kkkkkkTira as tropas ai mano
to colado kkkkkkkkkkkk
mao começou a tremer do nada kkkJá tá mandando comando kkkkkk
Complicado essas coisas, ciclo da vidaA gente descobre os spys todos quando acontece algo assim, são os primeiros a seguir o rumo
Ver anexo 44673
Qer convite?A gente descobre os spys todos quando acontece algo assim, são os primeiros a seguir o rumo
Ver anexo 44673
melhor aceitar rapidoAvisa os cara ai então, pq meu PV ta cheio e falei que na tribo só cabe 80. Estou tendo que repassar membros para aliados. CRISE NA TOXIC TBM, falta vagas.
assinar minha CLT tu não quisQer convite?
Inacreditavel, vou farmar uns mundos ai, e vir mais forte em algum outro, fé.2 BR com a dumal e agora esse com a be, sem sorte com esses líderes. Já era de imaginar desde o debate que teve e a be não participou.
Te mando agr bbassinar minha CLT tu não quis
estou voltando para o seu ladoJá tá mandando comando kkkkkk
Temos um desafiante para a SHOW TIME??!!!
Os piça fria acabaram com o BR hahaha
Bom jogo a todos, especialmente a DDW que eu tive mais contato aqui (mais defendendo haha).
Infelizmente o TW virou isso aí, antes éramos jovens, depois fazemos amizades como adultos pra rolar isso depois de anos haha tá louco.
E à InnoGames favor dar um jeito nessas multi contas e mar de bbs que infelizmente também tornaram o jogo pior.
Valeu, turma e bom jogo pra quem fica.