Discussão do Mundo 139

Quando foi o dance era tudo bem, né.
quando é toxic vinham comemorar e dizer crise na rise, e tentar por a narrativa de nao somos valorizados na N, anuplio me ensinando a ser front, fazendo live, moon segurando minha acc todo o domingo pq eu precisava dormir e sair com a esposa, akuma jogando por 4 players, sad enviando apoio e EU toda Noite defendendo nt do rox, dando renoble e apoiando na madrugada, SIm toxic faço isso toda noite, ninguém me pede eu só faço, pq como disse entrei nesse br depois de ser vendido na LOST e infelizmente metade do elenco da toxic era da lost, então eu faço isso tudo feliz, é cansativo é, mas ver a derrota de voces vale a pena, então tentaram criar a narrativa da N abandonada, mas a vdd não é essa, a N só estava 1x3, é facil jogar 3x1, vamos ver quando a maré inverter.
 
bora chamar os 15 players que tem que ir em TOXIC se não vao perder o br, vieram dizer que era um squad depois virou 15 contas chama que se nao vai dar problema em
 
Parabéns, agora vocês tem 250 membros para o fechamento. Parabéns a todos que pularam, vão competir vaga com 240 membros da RISE + 40 da DW. E agora começa o jogo das cadeiras, quem será que vai ficar com medalha?
 
@Hectoplasma.

Não precisamos de pessoas negativas aqui no grupo, você assim como o vegeta está sempre avacalhando, com palavras negativas e desmerecendo as ações da staff.

Quando você for líder pode traçar suas próprias estratégias, aqui na BEta não.

Obrigado por me tirar do projeto, deu muito meme esse BR... kkkkkkkkkkkkkk saudades
 
Até pq na Relax + toxic tava mt diferente mesmo
KKKKKKKKKKKKK nada como um dia atrás do outro
toxic+tps+rocks+pwr +relax 1 e 2 e por ai vai e os caras querem vir falar de 250 contas, cantaram tanto de galo que de hora em hora aumentavam o numero de contas pra ir pra la, nao estavam sem vagas pra colocar as contas compradas.
 
quando é toxic vinham comemorar e dizer crise na rise, e tentar por a narrativa de nao somos valorizados na N, anuplio me ensinando a ser front, fazendo live, moon segurando minha acc todo o domingo pq eu precisava dormir e sair com a esposa, akuma jogando por 4 players, sad enviando apoio e EU toda Noite defendendo nt do rox, dando renoble e apoiando na madrugada, SIm toxic faço isso toda noite, ninguém me pede eu só faço, pq como disse entrei nesse br depois de ser vendido na LOST e infelizmente metade do elenco da toxic era da lost, então eu faço isso tudo feliz, é cansativo é, mas ver a derrota de voces vale a pena, então tentaram criar a narrativa da N abandonada, mas a vdd não é essa, a N só estava 1x3, é facil jogar 3x1, vamos ver quando a maré inverter.

Seguimos jogando, irmão! Não apoio compra de contas, mas nada contra virar de tribo por insatisfação, o problema é quando é caso pensado e aparentemente não foi isso. Avante, Toxic!

Obs: Sejamos sinceros que é 1v1 toxic e rise-N desde o começo. Sem essa de 3v1!
 
toxic+tps+rocks+pwr +relax 1 e 2 e por ai vai e os caras querem vir falar de 250 contas, cantaram tanto de galo que de hora em hora aumentavam o numero de contas pra ir pra la, nao estavam sem vagas pra colocar as contas compradas.
Tem gente que é muito dodói, impressionante!!! kkkkkkkkkkkk
 
Voltar
Topo