quando é toxic vinham comemorar e dizer crise na rise, e tentar por a narrativa de nao somos valorizados na N, anuplio me ensinando a ser front, fazendo live, moon segurando minha acc todo o domingo pq eu precisava dormir e sair com a esposa, akuma jogando por 4 players, sad enviando apoio e EU toda Noite defendendo nt do rox, dando renoble e apoiando na madrugada, SIm toxic faço isso toda noite, ninguém me pede eu só faço, pq como disse entrei nesse br depois de ser vendido na LOST e infelizmente metade do elenco da toxic era da lost, então eu faço isso tudo feliz, é cansativo é, mas ver a derrota de voces vale a pena, então tentaram criar a narrativa da N abandonada, mas a vdd não é essa, a N só estava 1x3, é facil jogar 3x1, vamos ver quando a maré inverter.