Discussão do Mundo 139

Eu tenho certeza que jaja os que vieram defender o dance (por estar sendo benéfico pra eles o que rolou) vem criticar o Rossi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dica: Melhor nem falar nada, o silêncio vai ser melhor. Só engole o choro.
Se alguem vier fazer isso, que seja zoado. Prabens aí a staff da rise pelo bastidor top.

@jbneto
Sabemos que o clima interno não é dos melhores.

As constantes reclamações sobre o tratamento privilegiado dado aos protegidos do XXX e do YYY chegaram até nós, e entendemos a sua frustração.

Jogar em uma tribo onde o esforço de muitos serve apenas ao ego de poucos é o caminho mais rápido para o desânimo.

A RISE está com as portas abertas para quem deseja jogar com seriedade e organização, sem as amarras do favoritismo. Se você busca um ambiente onde cada machado conta e cada jogador é respeitado, o seu convite está garantido.
Venha somar conosco.

Onde os outros veem súditos, nós vemos aliados.

@jbneto
Sabemos que o clima interno não é dos melhores.

As constantes reclamações sobre o tratamento privilegiado dado aos protegidos do XXX e do YYY chegaram até nós, e entendemos a sua frustração.

Jogar em uma tribo onde o esforço de muitos serve apenas ao ego de poucos é o caminho mais rápido para o desânimo.

A RISE está com as portas abertas para quem deseja jogar com seriedade e organização, sem as amarras do favoritismo. Se você busca um ambiente onde cada machado conta e cada jogador é respeitado, o seu convite está garantido.
Venha somar conosco.

Onde os outros veem súditos, nós vemos aliados.
KKKKKKKKKKK
A graça do TW é os altos e baixos.
Faz parte.
A RISE a vitória contra a BE/RELAX, dentro do que o meta do TW hj considera justo e eu também.

Foi divertido :)

Se vier alguem da Toxic ou Relax chorar no forum eu xingo pqp

Sem hipocrisia, aceita que doi menos
Quando quiser o seu, me avisa
KKKKKKKKKKK
A graça do TW é os altos e baixos.
Faz parte.
A RISE a vitória contra a BE/RELAX, dentro do que o meta do TW hj considera justo e eu também.

Foi divertido :)
Po, tava dirigindo, nao consegui retribuir a mp quando o pessoal começou a sair.......

Foi mais um, agora virou festa kkkkkkkkkkkkk
Calma amigo, tem muito mais pra sair ainda.
Espero que vocês da toxic continuem, pq quando dance, sherif, etc saiu, foi deus nos acuda
Agora quando retribuimos a relax já vai no mural falar que o projeto acabou e que o unico traidor vai ser Rossi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ah pelo amor

Voltar