Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
KKKKKKKKKKKK nunca comi, n curto mtEm protesto
NÃO COMO MAIS MAMÃO!!
Se alguem vier fazer isso, que seja zoado. Prabens aí a staff da rise pelo bastidor top.Eu tenho certeza que jaja os que vieram defender o dance (por estar sendo benéfico pra eles o que rolou) vem criticar o Rossi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dica: Melhor nem falar nada, o silêncio vai ser melhor. Só engole o choro.
calma gente... Vem Viajar Nesse Balão!
KKKKKKKKKKK@jbneto
Sabemos que o clima interno não é dos melhores.
As constantes reclamações sobre o tratamento privilegiado dado aos protegidos do XXX e do YYY chegaram até nós, e entendemos a sua frustração.
Jogar em uma tribo onde o esforço de muitos serve apenas ao ego de poucos é o caminho mais rápido para o desânimo.
A RISE está com as portas abertas para quem deseja jogar com seriedade e organização, sem as amarras do favoritismo. Se você busca um ambiente onde cada machado conta e cada jogador é respeitado, o seu convite está garantido.
Venha somar conosco.
Onde os outros veem súditos, nós vemos aliados.
Quando quiser o seu, me avisaSe vier alguem da Toxic ou Relax chorar no forum eu xingo pqp
Sem hipocrisia, aceita que doi menos
Po, tava dirigindo, nao consegui retribuir a mp quando o pessoal começou a sair.......KKKKKKKKKKK
A graça do TW é os altos e baixos.
Faz parte.
A RISE a vitória contra a BE/RELAX, dentro do que o meta do TW hj considera justo e eu também.
Foi divertido![]()
Calma amigo, tem muito mais pra sair ainda.Foi mais um, agora virou festa kkkkkkkkkkkkk
Esse mesmo ngm pode julgar. O coitado devia ter pesadelos com a Minori kkkkkkk