Master cooler
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 753
Lamentavél vcs aí gastanto tropa com tanta bb no mapa
vem pro sudeste xDEntão... Turma achando vantagem perder defesa pra caramba kkkkkkkk outro aí zerou defesas de 8 aldeias. Que vantagem
Então... Turma achando vantagem perder defesa pra caramba kkkkkkkk outro aí zerou defesas de 8 aldeias. Que vantagem
vc feriu a dignidade do cara mano, onde ja se viu não limpar vc? kkkkk rapaz ta gostoso acompanhar esse ftwos cara fica putinho pq eles investe rios de pp e acham que só eles sabe jogar kkkkkkk
o anemico de inteligencia ainda me manda MP pra tirar sarro, e dizer que eu tinha que ter snipado o ataque que eu matei todinho kkkk como se ele tivesse levado um prêmio pra casa
acabou de comprar 100k de pps pra tentar pegar a cabeça de um cara tranquilo e oldschool, mas ele jura que ta corretissimo kkkkkkkkkk
os cara fica putinho pq eles investe rios de pp e acham que só eles sabe jogar kkkkkkk
o anemico de inteligencia ainda me manda MP pra tirar sarro, e dizer que eu tinha que ter snipado o ataque que eu matei todinho kkkk como se ele tivesse levado um prêmio pra casa
acabou de comprar 100k de pps pra tentar pegar a cabeça de um cara tranquilo e oldschool, mas ele jura que ta corretissimo kkkkkkkkkk
Não tem como afirmar que zerou a defesa de 8 aldeias e sim que a aldeia foi defendida e seu ataque foi liquidado nessa investida.Então... Turma achando vantagem perder defesa pra caramba kkkkkkkk outro aí zerou defesas de 8 aldeias. Que vantagem
Mas isso não é problema, atraso de 1 a 2 dias.. a taxa do mercado ja esta em 500?Ver anexo 43689
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me parece que alguém vai ficar um tempinho sem farmar e fazer coleta. O motivo? Falta de contigente! ewuiorpuweiuripowequroewuioeoiwe
Eu não sei qual é pior no caso, perder a defesa de 8 aldeias ou não perder e usar elas de forma menos eficiente... Parabéns de qualquer forma, deve ter sido legal, e TW é issoNão tem como afirmar que zerou a defesa de 8 aldeias e sim que a aldeia foi defendida e seu ataque foi liquidado nessa investida.
Bom jogo. Declaração de guerra sem um textinho bacana.
resumiuos cara fica putinho pq eles investe rios de pp e acham que só eles sabe jogar kkkkkkk
Vai ver viram que tinha 8 paladinos e fizeram essa suposição, mas esquecem que existe nesse jogo uma coisa chamada de Maria XP.Não tem como afirmar que zerou a defesa de 8 aldeias e sim que a aldeia foi defendida e seu ataque foi liquidado nessa investida.
Bom jogo. Declaração de guerra sem um textinho bacana.
Fica tranquilo honorável ancião, o único que ta preocupado com o dinheiro alheio é o Governo Brasileiro. A gente está aqui só pela resenha mesmo. É que é engraçado quando o cara torra PP para fazer mágica no joguinho de aldeias, mostra que a situação ficou ruim e que a tanga ta suando.Kkkkkkkk turma preocupado com o dinheiro dos outros, jogabilidade dos outros... Eram defesa de 8 aldeias. Já tinha dado spy na aldeia e parecia que tinha começado a jogar no dia de tanta falta de tropas kkkkkkk
Preocupem com a grana alheia não. E tá caindo em fake news e comprando pps e outra coisinhas devido isso kkkkkk