Discussão do Mundo 139

Dewiitt

Membro
Pontuação de reações
105
os cara fica putinho pq eles investe rios de pp e acham que só eles sabe jogar kkkkkkk

o anemico de inteligencia ainda me manda MP pra tirar sarro, e dizer que eu tinha que ter snipado o ataque que eu matei todinho kkkk como se ele tivesse levado um prêmio pra casa

acabou de comprar 100k de pps pra tentar pegar a cabeça de um cara tranquilo e oldschool, mas ele jura que ta corretissimo kkkkkkkkkk

G o k u z i n h o

Membro Notável
Pontuação de reações
262
os cara fica putinho pq eles investe rios de pp e acham que só eles sabe jogar kkkkkkk

o anemico de inteligencia ainda me manda MP pra tirar sarro, e dizer que eu tinha que ter snipado o ataque que eu matei todinho kkkk como se ele tivesse levado um prêmio pra casa

acabou de comprar 100k de pps pra tentar pegar a cabeça de um cara tranquilo e oldschool, mas ele jura que ta corretissimo kkkkkkkkkk
vc feriu a dignidade do cara mano, onde ja se viu não limpar vc? kkkkk rapaz ta gostoso acompanhar esse ftw

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
246

Indeed.

A maioria dos players de hoje em dia não conseguem jogar sem boost de PP e ajudinha especial automatizada.
Eu fico surpreso de saber que tem gente que gasta muito com esse jogo ao mesmo tempo que o suporte não os agrada (e a ninguém).
É a mesma coisa que reclamar de corrupção e votar na esquerda.

Ncc Vs C R A Z Y

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
Não tem como afirmar que zerou a defesa de 8 aldeias e sim que a aldeia foi defendida e seu ataque foi liquidado nessa investida.
Bom jogo. Declaração de guerra sem um textinho bacana.
Eu não sei qual é pior no caso, perder a defesa de 8 aldeias ou não perder e usar elas de forma menos eficiente... Parabéns de qualquer forma, deve ter sido legal, e TW é isso

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
156

resumiu

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
246
Não tem como afirmar que zerou a defesa de 8 aldeias e sim que a aldeia foi defendida e seu ataque foi liquidado nessa investida.
Bom jogo. Declaração de guerra sem um textinho bacana.
Vai ver viram que tinha 8 paladinos e fizeram essa suposição, mas esquecem que existe nesse jogo uma coisa chamada de Maria XP.

"Quê? Você ta sendo atacado? Que pena amigo, não tenho tropas, mas enviarei meu paladino, pode ter certeza. Afinal XP é XP neah?"

A P O S E N T A D O S

Membro Notável
Pontuação de reações
481
Kkkkkkkk turma preocupado com o dinheiro dos outros, jogabilidade dos outros... Eram defesa de 8 aldeias. Já tinha dado spy na aldeia e parecia que tinha começado a jogar no dia de tanta falta de tropas kkkkkkk
Preocupem com a grana alheia não. E tá caindo em fake news e comprando pps e outra coisinhas devido isso kkkkkk

Última edição:

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
246
Kkkkkkkk turma preocupado com o dinheiro dos outros, jogabilidade dos outros... Eram defesa de 8 aldeias. Já tinha dado spy na aldeia e parecia que tinha começado a jogar no dia de tanta falta de tropas kkkkkkk
Preocupem com a grana alheia não. E tá caindo em fake news e comprando pps e outra coisinhas devido isso kkkkkk
Fica tranquilo honorável ancião, o único que ta preocupado com o dinheiro alheio é o Governo Brasileiro. A gente está aqui só pela resenha mesmo. É que é engraçado quando o cara torra PP para fazer mágica no joguinho de aldeias, mostra que a situação ficou ruim e que a tanga ta suando.