Discussão do Mundo 139

Pior que nem é narrativa, todo mundo tá vendo que a prioridade é o casal 20 e a panela

Se tu for um player de plano básico da Rise não sobra nada
Já pensou em ser top 1 em vários eventos seguidos, ser top 1 ods do mundo e ver que sua força é favorecimento?

Inveja é coisa ruim viu.. 149 estamos recrutando pra RISE novamente.. boa sorte :3
 
Outro dia esse ser mentiu sobre o Phoenix no 119

Hoje ta tentando criar narrativas que o pessoal da N não estão sendo valorizados
Amanhã ele ataca a ddw
Não me dou ao luxo de perder meu tempo aqui para postar mentiras.

Todo o br teve possibilidade de recomeçar, menos ele que não solicitou e abandonou todos? Entendi.
Se ele entrar na piscina até cintura, adeus minori.
 
Ver anexo 44659
Sim somos favorecidos, ela só pensa em si própria.
Os dados mostram uma realidade bem diferente da narrativa.




Altruísta é você @- Niko , ta ajudando legal a galera.

Ver anexo 44660
Kkkkkkkkkkkk Tô até bem

Conta gastando 0 Reais e 0 pps pra rushar e sem nenhum primo pra noblar

E a Rise ataca tão pouco a tribo aqui, consigo nem OD de apoio

Com toda tribo jogando pra vocês dois, era pra estar até melhor
 
Importante é manter o que eu sempre falo, sem hipocrisia, golpe top!

Talvez tenha acabado o BR e ta tudo certo!

Uma pena um br de baixo nivel assim (num geral)

Aguardando ansiosamente o proximo!!!
 
Voltar
Topo