Discussão do Mundo 139

Fiquei sabendo que entrou alguém pra defender na conta do Dance pq o mesmo não estava mais em condições psiquiatricas.
Mas parece que ficou mais fácil, credo

RUMO A 500K
1771932249049.png
 
@MexxTTre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha só quem apareceu de novo depois do amasso que tomou e sumiu do jogo
Amasso ?

Kkkkk oxi todo mundo sabe que a Show ganhou no 120 porque o seu grande amigo e melhor jogador da Show Yon "Vendeu" a tribo
Eu que não ia jogar dps de o próprio líder fazer aquilo

Mas quando jogava, nunca perdi aldeia pra tu fraco.
 
Perdemos o 120 porque a gente teve esse problema, uma OP tinha que fazer em um front, e para o outro front que reclamava e fazia birra não quitar, a OP seguinte tinhamos que fazer no outro front, em outra tribo.

Com o resto ok. Mas vou me dar ao trabalho de discordar de vc nisso. A guerra de egos realmente aconteceu, mas não foi por conta de ataques em outros fronts e você sabe muito bem disso. Esse foi só o estopim para tudo explodir. Mas as bombas já estavam plantadas a muito mais tempo. Infelizmente ao meu ver o foco ali nunca foi o coletivo. Bem diferente do que passamos no 132 por exemplo. Quem em situação ao meu ver até pior, foi revertida. O que tinha de diferente do 120 para o 132 ? Boa parte do elenco do 132 estava no 120. kkk.
 
Com o resto ok. Mas vou me dar ao trabalho de discordar de vc nisso. A guerra de egos realmente aconteceu, mas não foi por conta de ataques em outros fronts e você sabe muito bem disso. Esse foi só o estopim para tudo explodir. Mas as bombas já estavam plantadas a muito mais tempo. Infelizmente ao meu ver o foco ali nunca foi o coletivo. Bem diferente do que passamos no 132 por exemplo. Quem em situação ao meu ver até pior, foi revertida. O que tinha de diferente do 120 para o 132 ? Boa parte do elenco do 132 estava no 120. kkk.

A gente aprendeu com os erros e não repetiu no 132 kkkk

O principal erro nós chutamos a 3 meses hehe

Que as demais tribos consigam evoluir e trazer um game que em algum momento seja divertido
 
O cara traiu a tribo que era líder, traiu seus membros, entregou informações internas e tá tomando fumo? Sempre satisfatório ver essas situações acontecendo.
 
O cara traiu a tribo que era líder, traiu seus membros, entregou informações internas e tá tomando fumo? Sempre satisfatório ver essas situações acontecendo.
O mais interessante é aquele ditado.
Quem com ferro fere, com ferro será ferido
Kkkkk
 
O cara traiu a tribo que era líder, traiu seus membros, entregou informações internas e tá tomando fumo? Sempre satisfatório ver essas situações acontecendo.
................................ Todo mal é pouco, trair os amigos é algo deplorável, apagar contas e fazer alguem que nem esta no br perder dinheiro isso ai tem que ser do pior tipo de ser humano, pra tomar tal atitude.
 
................................ Todo mal é pouco, trair os amigos é algo deplorável, apagar contas e fazer alguem que nem esta no br perder dinheiro isso ai tem que ser do pior tipo de ser humano, pra tomar tal atitude.
Me lembrou um certo "senhor das guerras" kkkkkkkkkkkkkkkk pensamos igual
 
O assunto principal do BR simplesmente mudou. Agora tudo gira em torno da “traição” do vilão Dance.

E convenhamos, é conveniente. O Dance é explosivo, já arrumou várias tretas ao longo dos mundos. É fácil transformar ele no vilão da história. É um argumento simples, emocional e que cola.

Mas se ele traiu ou não nunca foi o ponto principal. Isso é só o que a rise quer que seja discutido para desviar do que realmente importa.


O Dance saiu da rise porque não concorda com a prioridade dada a jogadores de outras tribos no fechamento do BR, passando na frente de jogadores da própria rise que estão se esforçando absurdamente. Isso foi falado em live e a própria rise tentou argumentar.

A rise decidiu cagar na cabeça dos seus jogadores, jogadores esses que estão passando madrugadas acordados segurando aldeia, enviando apoio para outros membros, aguentando golpe na costas (lá ele). Principalmente o pessoal da Rise-N, que é atacada constantemente. E no final o reconhecimento é ser deixado de lado.

Esse sim é o assunto central do BR. Não a personalidade do Dance. Não o histórico dele. Mas a decisão da rise em priorizar uns e ignorar outros que estão entregando muito mais.

Eu poderia muito bem não falar mais nada sobre esse assunto porque já comentei. Mas ver membros da rise tirando onda porque estão noblando aldeia no mar sem apoio, se colocando como 'heróis da honra' por noblar um “traidor”, aí realmente não dá para deixar passar.
Pra se passar por herói de honra, primeiro tem que honrar com seus jogadores. Coisa que na rise NÂO ACONTECEU!

Ótima semana!
 
O assunto principal do BR simplesmente mudou. Agora tudo gira em torno da “traição” do vilão Dance.

E convenhamos, é conveniente. O Dance é explosivo, já arrumou várias tretas ao longo dos mundos. É fácil transformar ele no vilão da história. É um argumento simples, emocional e que cola.

Mas se ele traiu ou não nunca foi o ponto principal. Isso é só o que a rise quer que seja discutido para desviar do que realmente importa.


O Dance saiu da rise porque não concorda com a prioridade dada a jogadores de outras tribos no fechamento do BR, passando na frente de jogadores da própria rise que estão se esforçando absurdamente. Isso foi falado em live e a própria rise tentou argumentar.

A rise decidiu cagar na cabeça dos seus jogadores, jogadores esses que estão passando madrugadas acordados segurando aldeia, enviando apoio para outros membros, aguentando golpe na costas (lá ele). Principalmente o pessoal da Rise-N, que é atacada constantemente. E no final o reconhecimento é ser deixado de lado.

Esse sim é o assunto central do BR. Não a personalidade do Dance. Não o histórico dele. Mas a decisão da rise em priorizar uns e ignorar outros que estão entregando muito mais.

Eu poderia muito bem não falar mais nada sobre esse assunto porque já comentei. Mas ver membros da rise tirando onda porque estão noblando aldeia no mar sem apoio, se colocando como 'heróis da honra' por noblar um “traidor”, aí realmente não dá para deixar passar.
Pra se passar por herói de honra, primeiro tem que honrar com seus jogadores. Coisa que na rise NÂO ACONTECEU!

Ótima semana!

Como amigo do Dance, bem como outros que jogavam com ele há muitos anos e tinham amizade fora do jogo SÓLIDA, te afirmo que você tá completamente enganado.

Ele traiu sim, mas é claro que você vai passar pano pois a traição dele beneficia o seu lado. É normal.
Isso não invalida o fato de que sim, ele traiu. Pode não ser o assunto principal do BR também, mas não deixa de ser uma realidade.

Toda essa questão envolvendo a liderança da Rise é um tema a parte, mas a questão da traição dele é com os AMIGOS que vieram jogar com ele esse BR (não foram poucos), que a principio nem na RISE iríamos jogar.

Infelizmente você sabe um terço da história, e o terço que você conhece está completamente parcial ao fato que a traição foi benéfica para sua tribo.

Você não conhece o Lucas, você não sabe do contexto, então você pode falar o que quiser mas não vai mudar a realidade de que SIM -
 
Como amigo do Dance, bem como outros que jogavam com ele há muitos anos e tinham amizade fora do jogo SÓLIDA, te afirmo que você tá completamente enganado.

Ele traiu sim, mas é claro que você vai passar pano pois a traição dele beneficia o seu lado. É normal.
Isso não invalida o fato de que sim, ele traiu. Pode não ser o assunto principal do BR também, mas não deixa de ser uma realidade.

Toda essa questão envolvendo a liderança da Rise é um tema a parte, mas a questão da traição dele é com os AMIGOS que vieram jogar com ele esse BR (não foram poucos), que a principio nem na RISE iríamos jogar.

Infelizmente você sabe um terço da história, e o terço que você conhece está completamente parcial ao fato que a traição foi benéfica para sua tribo.

Você não conhece o Lucas, você não sabe do contexto, então você pode falar o que quiser mas não vai mudar a realidade de que SIM -

Eu não disse que ele não traiu. Em nenhum momento dei minha opinião sobre isso.
O que eu disse é que esse não é o assunto principal.

Se você quer considerar como traição e eu não, isso pouco me importa. Sua opinião não depende da minha, assim como a minha não depende da sua. Cada um forma seu próprio julgamento.

O ponto central nunca foi esse. Esse é a interpretação correta da mensagem.

O fato é a postura ruim da Rise, que desmerece jogadores que estão realmente batalhando no front, segurando pressão, virando madrugada e sustentando o peso da guerra.
 
Como amigo do Dance, bem como outros que jogavam com ele há muitos anos e tinham amizade fora do jogo SÓLIDA, te afirmo que você tá completamente enganado.

Ele traiu sim, mas é claro que você vai passar pano pois a traição dele beneficia o seu lado. É normal.
Isso não invalida o fato de que sim, ele traiu. Pode não ser o assunto principal do BR também, mas não deixa de ser uma realidade.

Toda essa questão envolvendo a liderança da Rise é um tema a parte, mas a questão da traição dele é com os AMIGOS que vieram jogar com ele esse BR (não foram poucos), que a principio nem na RISE iríamos jogar.

Infelizmente você sabe um terço da história, e o terço que você conhece está completamente parcial ao fato que a traição foi benéfica para sua tribo.

Você não conhece o Lucas, você não sabe do contexto, então você pode falar o que quiser mas não vai mudar a realidade de que SIM -
Isso ai é tudo chat gpt, é filho do nael
 
O assunto principal do BR simplesmente mudou. Agora tudo gira em torno da “traição” do vilão Dance.

E convenhamos, é conveniente. O Dance é explosivo, já arrumou várias tretas ao longo dos mundos. É fácil transformar ele no vilão da história. É um argumento simples, emocional e que cola.

Mas se ele traiu ou não nunca foi o ponto principal. Isso é só o que a rise quer que seja discutido para desviar do que realmente importa.


O Dance saiu da rise porque não concorda com a prioridade dada a jogadores de outras tribos no fechamento do BR, passando na frente de jogadores da própria rise que estão se esforçando absurdamente. Isso foi falado em live e a própria rise tentou argumentar.

A rise decidiu cagar na cabeça dos seus jogadores, jogadores esses que estão passando madrugadas acordados segurando aldeia, enviando apoio para outros membros, aguentando golpe na costas (lá ele). Principalmente o pessoal da Rise-N, que é atacada constantemente. E no final o reconhecimento é ser deixado de lado.

Esse sim é o assunto central do BR. Não a personalidade do Dance. Não o histórico dele. Mas a decisão da rise em priorizar uns e ignorar outros que estão entregando muito mais.

Eu poderia muito bem não falar mais nada sobre esse assunto porque já comentei. Mas ver membros da rise tirando onda porque estão noblando aldeia no mar sem apoio, se colocando como 'heróis da honra' por noblar um “traidor”, aí realmente não dá para deixar passar.
Pra se passar por herói de honra, primeiro tem que honrar com seus jogadores. Coisa que na rise NÂO ACONTECEU!

Ótima semana!

1771960342674.png
 
Outro dia esse ser mentiu sobre o Phoenix no 119

Hoje ta tentando criar narrativas que o pessoal da N não estão sendo valorizados
Amanhã ele ataca a ddw
Pior que nem é narrativa, todo mundo tá vendo que a prioridade é o casal 20 e a panela

Se tu for um player de plano básico da Rise não sobra nada
 
Pior que nem é narrativa, todo mundo tá vendo que a prioridade é o casal 20 e a panela

Se tu for um player de plano básico da Rise não sobra nada

Dá pra ver que é verdade esse bilhete, tanto que muita gente comprou a narrativa do Dance the Traiu, né?

Quem ta dentro da RISE sabe que isso tudo é campanha desesperada de difamação pra desestabilizar.

Eu não preciso vir a fórum discutir com você e com mais ninguém, não busco palco... eu mostro a verdade in-game.
 
Voltar
Topo