Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Não, acho que sairam uns 10, uns pra toxic outros pra relaxCaramba kkk tudo isso do mano que pulou lá ?
Apareceu, fez uma graça e foi feito de danada ?
Aí é foda kkkkkkkkkkkk
Amasso ?@MexxTTre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha só quem apareceu de novo depois do amasso que tomou e sumiu do jogo
Não, acho que sairam uns 10, uns pra toxic outros pra relax
Perdemos o 120 porque a gente teve esse problema, uma OP tinha que fazer em um front, e para o outro front que reclamava e fazia birra não quitar, a OP seguinte tinhamos que fazer no outro front, em outra tribo.
Com o resto ok. Mas vou me dar ao trabalho de discordar de vc nisso. A guerra de egos realmente aconteceu, mas não foi por conta de ataques em outros fronts e você sabe muito bem disso. Esse foi só o estopim para tudo explodir. Mas as bombas já estavam plantadas a muito mais tempo. Infelizmente ao meu ver o foco ali nunca foi o coletivo. Bem diferente do que passamos no 132 por exemplo. Quem em situação ao meu ver até pior, foi revertida. O que tinha de diferente do 120 para o 132 ? Boa parte do elenco do 132 estava no 120. kkk.
O mais interessante é aquele ditado.O cara traiu a tribo que era líder, traiu seus membros, entregou informações internas e tá tomando fumo? Sempre satisfatório ver essas situações acontecendo.
................................ Todo mal é pouco, trair os amigos é algo deplorável, apagar contas e fazer alguem que nem esta no br perder dinheiro isso ai tem que ser do pior tipo de ser humano, pra tomar tal atitude.O cara traiu a tribo que era líder, traiu seus membros, entregou informações internas e tá tomando fumo? Sempre satisfatório ver essas situações acontecendo.
Me lembrou um certo "senhor das guerras" kkkkkkkkkkkkkkkk pensamos igual................................ Todo mal é pouco, trair os amigos é algo deplorável, apagar contas e fazer alguem que nem esta no br perder dinheiro isso ai tem que ser do pior tipo de ser humano, pra tomar tal atitude.
O assunto principal do BR simplesmente mudou. Agora tudo gira em torno da “traição” do vilão Dance.
E convenhamos, é conveniente. O Dance é explosivo, já arrumou várias tretas ao longo dos mundos. É fácil transformar ele no vilão da história. É um argumento simples, emocional e que cola.
Mas se ele traiu ou não nunca foi o ponto principal. Isso é só o que a rise quer que seja discutido para desviar do que realmente importa.
O Dance saiu da rise porque não concorda com a prioridade dada a jogadores de outras tribos no fechamento do BR, passando na frente de jogadores da própria rise que estão se esforçando absurdamente. Isso foi falado em live e a própria rise tentou argumentar.
A rise decidiu cagar na cabeça dos seus jogadores, jogadores esses que estão passando madrugadas acordados segurando aldeia, enviando apoio para outros membros, aguentando golpe na costas (lá ele). Principalmente o pessoal da Rise-N, que é atacada constantemente. E no final o reconhecimento é ser deixado de lado.
Esse sim é o assunto central do BR. Não a personalidade do Dance. Não o histórico dele. Mas a decisão da rise em priorizar uns e ignorar outros que estão entregando muito mais.
Eu poderia muito bem não falar mais nada sobre esse assunto porque já comentei. Mas ver membros da rise tirando onda porque estão noblando aldeia no mar sem apoio, se colocando como 'heróis da honra' por noblar um “traidor”, aí realmente não dá para deixar passar.
Pra se passar por herói de honra, primeiro tem que honrar com seus jogadores. Coisa que na rise NÂO ACONTECEU!
Ótima semana!
Como amigo do Dance, bem como outros que jogavam com ele há muitos anos e tinham amizade fora do jogo SÓLIDA, te afirmo que você tá completamente enganado.
Ele traiu sim, mas é claro que você vai passar pano pois a traição dele beneficia o seu lado. É normal.
Isso não invalida o fato de que sim, ele traiu. Pode não ser o assunto principal do BR também, mas não deixa de ser uma realidade.
Toda essa questão envolvendo a liderança da Rise é um tema a parte, mas a questão da traição dele é com os AMIGOS que vieram jogar com ele esse BR (não foram poucos), que a principio nem na RISE iríamos jogar.
Infelizmente você sabe um terço da história, e o terço que você conhece está completamente parcial ao fato que a traição foi benéfica para sua tribo.
Você não conhece o Lucas, você não sabe do contexto, então você pode falar o que quiser mas não vai mudar a realidade de que SIM -
Isso ai é tudo chat gpt, é filho do naelComo amigo do Dance, bem como outros que jogavam com ele há muitos anos e tinham amizade fora do jogo SÓLIDA, te afirmo que você tá completamente enganado.
Ele traiu sim, mas é claro que você vai passar pano pois a traição dele beneficia o seu lado. É normal.
Isso não invalida o fato de que sim, ele traiu. Pode não ser o assunto principal do BR também, mas não deixa de ser uma realidade.
Toda essa questão envolvendo a liderança da Rise é um tema a parte, mas a questão da traição dele é com os AMIGOS que vieram jogar com ele esse BR (não foram poucos), que a principio nem na RISE iríamos jogar.
Infelizmente você sabe um terço da história, e o terço que você conhece está completamente parcial ao fato que a traição foi benéfica para sua tribo.
Você não conhece o Lucas, você não sabe do contexto, então você pode falar o que quiser mas não vai mudar a realidade de que SIM -
Outro dia esse ser mentiu sobre o Phoenix no 119Trocou o cérebro por um pente de RAM... Sad kkkkkk
O assunto principal do BR simplesmente mudou. Agora tudo gira em torno da “traição” do vilão Dance.
E convenhamos, é conveniente. O Dance é explosivo, já arrumou várias tretas ao longo dos mundos. É fácil transformar ele no vilão da história. É um argumento simples, emocional e que cola.
Mas se ele traiu ou não nunca foi o ponto principal. Isso é só o que a rise quer que seja discutido para desviar do que realmente importa.
O Dance saiu da rise porque não concorda com a prioridade dada a jogadores de outras tribos no fechamento do BR, passando na frente de jogadores da própria rise que estão se esforçando absurdamente. Isso foi falado em live e a própria rise tentou argumentar.
A rise decidiu cagar na cabeça dos seus jogadores, jogadores esses que estão passando madrugadas acordados segurando aldeia, enviando apoio para outros membros, aguentando golpe na costas (lá ele). Principalmente o pessoal da Rise-N, que é atacada constantemente. E no final o reconhecimento é ser deixado de lado.
Esse sim é o assunto central do BR. Não a personalidade do Dance. Não o histórico dele. Mas a decisão da rise em priorizar uns e ignorar outros que estão entregando muito mais.
Eu poderia muito bem não falar mais nada sobre esse assunto porque já comentei. Mas ver membros da rise tirando onda porque estão noblando aldeia no mar sem apoio, se colocando como 'heróis da honra' por noblar um “traidor”, aí realmente não dá para deixar passar.
Pra se passar por herói de honra, primeiro tem que honrar com seus jogadores. Coisa que na rise NÂO ACONTECEU!
Ótima semana!

Pior que nem é narrativa, todo mundo tá vendo que a prioridade é o casal 20 e a panelaOutro dia esse ser mentiu sobre o Phoenix no 119
Hoje ta tentando criar narrativas que o pessoal da N não estão sendo valorizados
Amanhã ele ataca a ddw
Isso ai é tudo chat gpt, é filho do nael
Pior que nem é narrativa, todo mundo tá vendo que a prioridade é o casal 20 e a panela
Se tu for um player de plano básico da Rise não sobra nada