Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
não me decepcione, nunca montou op? principal são as conquistas, não lembro exatamente, mais foi superior a última de vcs.Estou em dúvidas quantas aldeias pegaram do alvo princíal na op global.. consegue refrescar minha memória?
Conta no meio de vcs, sem defesa, e só noblaram isso, e tá se gabando .... Cada coisaVer anexo 44642
O ruim de venderem a conta ao inimigo é isso te largam as traças fica a dica jovens
Acho que 100 nt laranja, 400 fulls, 70 horas de viagem pra noblar 3 aldeias (2 do tito e uma do phoenix) é algo bom então parabééééns (noblar conta em ban nem deveria entrar em discussão)não me decepcione, nunca montou op? principal são as conquistas, não lembro exatamente, mais foi superior a última de vcs.
Acho que 100 nt laranja, 400 fulls, 70 horas de viagem pra noblar 3 aldeias (2 do tito e uma do phoenix) é algo bom então parabééééns (noblar conta em ban nem deveria entrar em discussão)
Explica para nó, sobre esta historia de mudar aldeia, na lita de blindagem. tirando os jogadores e colocando as suas aldeias essa parte fiquei curioso para saber depois da live?Acho que 100 nt laranja, 400 fulls, 70 horas de viagem pra noblar 3 aldeias (2 do tito e uma do phoenix) é algo bom então parabééééns (noblar conta em ban nem deveria entrar em discussão)
Ver anexo 44642
Eu já percebi que intelecto não é teu forte, vou te explicar,
essas aldeias eram da RISE, foram puxadas, ou seja, o que vocês noblarem, já era de vcs, o que não noblar, perdeu pro inimigo... Melhore jovem
Cuidado, stats não ganha br!
Alias, SIIMMM, Rise campeã do BR!!
Simm
#gorise
Rlx, isso chama inveja. Aí tenta ofender pela idade, já que no jogo...TW é para todas as idades.
O pior é que tá todo mundo barbudo aqui
E ainda tem uns barbudos apanhando pra “criança”
Quando alguém me passar no ranking de ODS, eu leio algum comentário seu sobre apoio ta bom?Explica para nó, sobre esta historia de mudar aldeia, na lita de blindagem. tirando os jogadores e colocando as suas aldeias essa parte fiquei curioso para saber depois da live?
To provocando, vai que vocês fazem a burrada de atacar ele de novoPleno 2026, ano da copa e você ainda nisso
Pode falar que vc sente saudades do seu amigo aquiComo me disseram uma vez que vim reclamar do mundo 128, mesmo player, lados opostos..
Pimenta no c* dos outros é refresco né?!
@capitaoJOE o capitão persuadiu o @ROSSI* e fez com quem ele pulasse de tribo e manchou a honra dele no gamezinho... Piça fria caiu no Papinho do Joe, e usou como desculpa algo que nem era direcionado a ele, usou como argumento para mudar de lado kkkk@capitaoJOE seu spy que não sabe jogar ta pedindo socorro ai no grupo da rise
Já que é o fodão, assume a conta dele ai e mostra como um jogador de tribo grande joga
Teve até streamer passando pano pra isso kkkkkkkk mas tudo bem, sou problemática mesmo.. 'relaxa'Rlx, isso chama inveja. Aí tenta ofender pela idade, já que no jogo...
quem ta deixando essa guria se crescer no forum? bora acionar o conselho tutelar ai na moral galera.
S.O.S gui, ayudaaaaa
Desde a saída do dance:
Ver anexo 44654
Mas como o amigo explicou acima, as aldeias já eram nossas então não conta
O erro dele nao foi so pular , mais pular e estar do lado de quem ja jogou com a BETA , aqui o squad passou o rodo nele, exorcizamos o dévilCaramba kkk tudo isso do mano que pulou lá ?
Apareceu, fez uma graça e foi feito de danada ?
Aí é foda kkkkkkkkkkkk
O erro dele nao foi so pular , mais pular e estar do lado de quem ja jogou com a BETA , aqui o squad passou o rodo nele, exorcizamos o dévil
@Chozin nao tivemos.culpa no 120, foi tudo culpa do impackt.