Discussão do Mundo 139

não me decepcione, nunca montou op? principal são as conquistas, não lembro exatamente, mais foi superior a última de vcs.
Acho que 100 nt laranja, 400 fulls, 70 horas de viagem pra noblar 3 aldeias (2 do tito e uma do phoenix) é algo bom então parabééééns (noblar conta em ban nem deveria entrar em discussão)

Acho que 100 nt laranja, 400 fulls, 70 horas de viagem pra noblar 3 aldeias (2 do tito e uma do phoenix) é algo bom então parabééééns (noblar conta em ban nem deveria entrar em discussão)

Pleno 2026, ano da copa e você ainda nisso

Explica para nó, sobre esta historia de mudar aldeia, na lita de blindagem. tirando os jogadores e colocando as suas aldeias essa parte fiquei curioso para saber depois da live?

Ver anexo 44642

Eu já percebi que intelecto não é teu forte, vou te explicar,

essas aldeias eram da RISE, foram puxadas, ou seja, o que vocês noblarem, já era de vcs, o que não noblar, perdeu pro inimigo... Melhore jovem

Cuidado, stats não ganha br!

Alias, SIIMMM, Rise campeã do BR!!

Simm

#gorise

Calma gzannnnn, assim você machuca o coitado

Explica para nó, sobre esta historia de mudar aldeia, na lita de blindagem. tirando os jogadores e colocando as suas aldeias essa parte fiquei curioso para saber depois da live?
Quando alguém me passar no ranking de ODS, eu leio algum comentário seu sobre apoio ta bom?

Pleno 2026, ano da copa e você ainda nisso
To provocando, vai que vocês fazem a burrada de atacar ele de novo :D:D:p

Como me disseram uma vez que vim reclamar do mundo 128, mesmo player, lados opostos..

Pimenta no c* dos outros é refresco né?!
Pode falar que vc sente saudades do seu amigo aqui

@capitaoJOE seu spy que não sabe jogar ta pedindo socorro ai no grupo da rise

Já que é o fodão, assume a conta dele ai e mostra como um jogador de tribo grande joga
@capitaoJOE o capitão persuadiu o @ROSSI* e fez com quem ele pulasse de tribo e manchou a honra dele no gamezinho... Piça fria caiu no Papinho do Joe, e usou como desculpa algo que nem era direcionado a ele, usou como argumento para mudar de lado kkkk

Ngm cai nisso não piça fria, só tem nego veio de tw, já vi muitos trairem, a desculpa sempre é dinheiro, entendo o yon mlk fez dinheiro, a casa dele foi reformada, fez uma cozinha, colocou piso e rebocou a casa... Mas fica o histórico do amigo no jogo, o legado dele....

Mas agora vc meu grande transportador de mamão @ROSSI* o seu legado é piça fria e foi na ideia do Joe achando que é legal isso de trair tribo kkkk virou cadelinha de medalha, a sua honra no tw não existe, onde vc for, onde vc for jogar sempre será lembrado "piça fria que pula de tribo"... Digo novamente, esse de pulou pq tretou é Papinho já estava preparando pra pular, foi persuadido pelo Joe kkkkkk isso q da jogar com cotoco...

Deixamos você crescer lá no 132 kkk qualquer pode ser front desde então

sz

Prefiro a “criança” crackuda que os velho gaga

Stats dessa zoeira ?
S.O.S gui, ayudaaaaa

Desde a saída do dance:
1771925533954.png

Mas como o amigo explicou acima, as aldeias já eram nossas então não conta

Voltar