ZOOMBIE
Membro
- Pontuação de reações
- 14
Não chegou o meu convite aindaQue loucura que tá esse Br gente!
Tô recrutando, chama aí
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Não chegou o meu convite aindaQue loucura que tá esse Br gente!
Tô recrutando, chama aí
Não chegou o meu convite ainda
ConteúdoGera gera
Só eu durmo, me nobla logooNoblei um mano da Rise aqui fazendo uma Neneca gostosa...
3m depois Spy
10m depois renoble vermelho de 35m
Tudo isso as 5 da manhã
Porra vão dormir seus fdp
Sobrou só zombiesNoblei um mano da Rise aqui fazendo uma Neneca gostosa...
3m depois Spy
10m depois renoble vermelho de 35m
Tudo isso as 5 da manhã
Porra vão dormir seus fdp
Crtz mano? Melhor tu kitar da tua tribo então, pq a Rise faz isso tanto quanto nós!! Quer ver?Me sinto honrado de estar na lista, ser cotado como traidor, melhor kitar do br, pq pra ganhar que seja no machado, não buscando spy, prometendo medalha ou uma chave num valor razoável pro cara passear igual a toxic e Relax vem fazendo
Situação do país tá difícil dá pra entender os passa fome por um trocadinho.Pessoal joga isso a 15 anos e não se acostumaram com os golpes ainda...
Mais um dia normal
Se tem alguém que, goste ou não, já provou que aparece quando o servidor pega fogo, é o Dance. O cara pode ser polêmico, pode ter histórico de treta, mas quando a guerra aperta ele joga. No 119, por exemplo, voltou e assumiu responsabilidade quando muita gente preferiu sumir. Isso é postura de quem aguenta pressão.
Já o Phoenix… é difícil defender. Quando o lado dele começou a complicar, a reação não foi liderar, organizar ou chamar a responsabilidade. Foi recuar. E em Tribal Wars, abandonar o próprio lado quando a maré vira não é estratégia — é sinal de fraqueza competitiva.
Líder bom segura rojão. Player forte cresce na dificuldade. Quem só aparece quando está ganhando não é referência, é oportunista.
Enquanto um compra a briga mesmo com desgaste e crítica, o outro parece não sustentar o próprio discurso quando precisa provar dentro do mapa. Resultado? Um constrói reputação na pressão. O outro vai acumulando a imagem de quem não entrega quando realmente importa.
No fim das contas, servidor não vive de narrativa. Vive de atitude. E nisso, hoje, a balança pesa muito mais pro lado do Dance do que pro Phoenix.
Mano, relaxa aí... Te garanto que essa mp dele foi quase 100% só pra tirar a galera do sério, é pelo meme.Olá excelentíssimo jogador medíocre de Tw como você ganhou o BR....
Foi fácil abri a carteira, Ofereci $$ pros inimigos pq sou ruim a ponto de ganhar só assim, mas digo pra todos que sou bom pra esconder minha mediocridade.
Grande mérito estar nessa lista que aceita isso.
Vou perder meu sono agora chorando por não estar nessa lista..... O deus preciso de calmante pq não estou cotado pra trair a Rise!

Mano, relaxa aí... Te garanto que essa mp dele foi quase 100% só pra tirar a galera do sério, é pelo meme.
Por exemplo, tudo que eu vou falar agora é pelo meme:
@Anuplio Filho qual foi mano??? Vc não tinha feito uma análise minuciosa no elenco antes pra não ter esse tipo de problema? Pelo menos, foi isso que me disseram quando me kickaram 2 dias antes do BR começar
Ver anexo 44597
Bom, brincadeiras a parte, eu literalmente não posso julgar o amigo aí, não sei os motivos (@Dance With The Devil, se prouncie, pelo conteúdo, por favor). Só sei de uma coisa, apesar de estar em "modo moita" este br está sendo bem divertido.
PS: O BR continua, vamos a guerra!