BarreiraVasco
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 100
O foda é que os caras da BE ficam o dia todo aqui no fórum, aí agora desapareceram de novo. Quando fizerem uma OP e noblarem 5 aldeias, eles voltam.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
citei as aldeias e as fazendas, não defenderam nem um e nem outro.para de se apequenar e comemorar fazenda. vcs tao noblando aldeia pra k7 e fica focando em zoar por fazenda. Coisa de noob msm KKKKKKKKKKKKKKKKK dito isso
PEQUENA be
Exatamente isso, vc tem razão... O amigo é negativo d+... Agora o 132 está frio, nada pra fazer lá, fórum NGM aparece tem 6 meses... Vamos ver os stats do 139... Vamos arrumar problema kkkkEu nem entrei nesse grupo geral de BE, mas eu até imagino o teor das tais referidas mensagens que geraram discursão.
"ain, estamos só brincando", "ain vamos focar no 132 que é mundo de gente grande", " ain só jogo se for com a liderança do chozin", "ain não vou mandar full nos inimigos até eu ter 2k de aldeias".
Se foi isso, mérito total da staff em não querer essas "estrelinhas" que não queriam se comprometer com o projeto.
Sobre a op, parabéns a Rise e pra DW pelo saldo. Agora é correr atrás e ajustar as coisas pra defender melhor na próxima.
A RISE é uma tribo sem estrelinhas, estamos aceitando aplicaçõesEu nem entrei nesse grupo geral de BE, mas eu até imagino o teor das tais referidas mensagens que geraram discursão.
"ain, estamos só brincando", "ain vamos focar no 132 que é mundo de gente grande", " ain só jogo se for com a liderança do chozin", "ain não vou mandar full nos inimigos até eu ter 2k de aldeias".
Se foi isso, mérito total da staff em não querer essas "estrelinhas" que não queriam se comprometer com o projeto.
Sobre a op, parabéns a Rise e pra DW pelo saldo. Agora é correr atrás e ajustar as coisas pra defender melhor na próxima.
Chozin da explicação nenhuma n kkkkkkkkkou é isso, ou é o fato de q pra fazer planilha e bla bla bla no começo do BR foram uns leoes, mas agr ta todo mundo da staff sumido ha decadas dos grupos, ngm da explicação de nada, ngm fala nada a nao ser pra usar o script de tribo, mas pelo visto n ta resolvendo kkkk membro gosta de ser mantido a par de tudo e estar ciente doq acontece na tribo. Se o Chozin faz isso, mérito dele!
É crime os caras serem organizados agora? kkkkkou é isso, ou é o fato de q pra fazer planilha e bla bla bla no começo do BR foram uns leoes, mas agr ta todo mundo da staff sumido ha decadas dos grupos, ngm da explicação de nada, ngm fala nada a nao ser pra usar o script de tribo, mas pelo visto n ta resolvendo kkkk membro gosta de ser mantido a par de tudo e estar ciente doq acontece na tribo. Se o Chozin faz isso, mérito dele!
a negatividade do gui e vegetta abalou demais os membros dos elfos azuis
Quando o Br 132 acabar, vamos todo mundo vim segurar as contas da Be.
Você não presta Vey, ao.inves de ir dá suporte para os amigos, fica julgando .
Eu nem entrei nesse grupo geral de BE, mas eu até imagino o teor das tais referidas mensagens que geraram discursão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFala veioooo não vou jogar tw não, tô aqui só pra fazer uma graça, igual golfinho kkkkk
isso se tiver staff ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades dos meus amigos da beta do 115a negatividade do gui e vegetta abalou demais os membros dos elfos azuis