Discussão do Mundo 139

para de se apequenar e comemorar fazenda. vcs tao noblando aldeia pra k7 e fica focando em zoar por fazenda. Coisa de noob msm KKKKKKKKKKKKKKKKK dito isso

PEQUENA be
citei as aldeias e as fazendas, não defenderam nem um e nem outro.

Eu nem entrei nesse grupo geral de BE, mas eu até imagino o teor das tais referidas mensagens que geraram discursão.
"ain, estamos só brincando", "ain vamos focar no 132 que é mundo de gente grande", " ain só jogo se for com a liderança do chozin", "ain não vou mandar full nos inimigos até eu ter 2k de aldeias".
Se foi isso, mérito total da staff em não querer essas "estrelinhas" que não queriam se comprometer com o projeto.
Sobre a op, parabéns a Rise e pra DW pelo saldo. Agora é correr atrás e ajustar as coisas pra defender melhor na próxima.

Eu nem entrei nesse grupo geral de BE, mas eu até imagino o teor das tais referidas mensagens que geraram discursão.
"ain, estamos só brincando", "ain vamos focar no 132 que é mundo de gente grande", " ain só jogo se for com a liderança do chozin", "ain não vou mandar full nos inimigos até eu ter 2k de aldeias".
Se foi isso, mérito total da staff em não querer essas "estrelinhas" que não queriam se comprometer com o projeto.
Sobre a op, parabéns a Rise e pra DW pelo saldo. Agora é correr atrás e ajustar as coisas pra defender melhor na próxima.
Exatamente isso, vc tem razão... O amigo é negativo d+... Agora o 132 está frio, nada pra fazer lá, fórum NGM aparece tem 6 meses... Vamos ver os stats do 139... Vamos arrumar problema kkkk

A RISE é uma tribo sem estrelinhas, estamos aceitando aplicações

ou é isso, ou é o fato de q pra fazer planilha e bla bla bla no começo do BR foram uns leoes, mas agr ta todo mundo da staff sumido ha decadas dos grupos, ngm da explicação de nada, ngm fala nada a nao ser pra usar o script de tribo, mas pelo visto n ta resolvendo kkkk membro gosta de ser mantido a par de tudo e estar ciente doq acontece na tribo. Se o Chozin faz isso, mérito dele!
Chozin da explicação nenhuma n kkkkkkkkk
Se tu n sabe cuidar da sua conta ou jogar toma kick

ou é isso, ou é o fato de q pra fazer planilha e bla bla bla no começo do BR foram uns leoes, mas agr ta todo mundo da staff sumido ha decadas dos grupos, ngm da explicação de nada, ngm fala nada a nao ser pra usar o script de tribo, mas pelo visto n ta resolvendo kkkk membro gosta de ser mantido a par de tudo e estar ciente doq acontece na tribo. Se o Chozin faz isso, mérito dele!
É crime os caras serem organizados agora? kkkkk
Eu discordo de vcs ficarem colocando o saldo negativo somente nas costas da staff. Primeiro pq se vc acha isso, vc esta desconsiderando totalmente o mérito do atacante, o que pra mim não faz sentido.
Segundo que, é sempre difícil defender uma op, principalmente agora no inicio quando o front ta todo bagunçado, tem gente d+ pra organizar. A configuração de 150 campos dificulta nesse quesito pq até os carinhas que tão mais recuados, e as vezes tb são menos ativos, podem receber nts.
Ainda tem aqueles divos que tão recebendo nt em todas as aldeias, não falam nada, chega na hora inventam alguma coisa e somem. Não dá pra se stressar com esse tipo de cara kkkkk

Ta bostejando aí maluco kkkk se não tava lá melhor se informar antes de vir bostejar no fórum

a gente estava apenas zoando, como fazemos o dia todo nos grupos da Beta e a galera lá não quis mais a gente, tudo certo, vida que segue

A gente zoava a galera antes quando tava lá, imagina agora que estamos neutros no bgl

E sobre não jogar um br pq tá em outro, é o padrão, em vez de dividir o tempo tendo que jogar meia dúzia de mundos, preferimos jogar um só bem jogado

@A P O S E N T A D O S depois achou ruim quando disse que o Phoenix é melhor que os 8 juntos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltar