VEGETA MalDiMais
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.035
pau que era pra 10 a BE tomou sozinha ? seloco
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
pau que era pra 10 a BE tomou sozinha ? seloco
Não precisamos de pessoas negativas aqui no grupo, você assim como o vegeta está sempre avacalhando, com palavras negativas e desmerecendo as ações da staff.
isso se tiver staff ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão precisamos de pessoas negativas aqui no grupo, você assim como o vegeta está sempre avacalhando, com palavras negativas e desmerecendo as ações da staff.
Quando você for líder pode traçar suas próprias estratégias, aqui na BEta não.
A staff foi afetada mesmo, tem que ter uma explicação pra ta perdendo 60 aldeias numa segunda-feira de paz
ta assim o 139 ? nao acredito....isso se tiver staff ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não presta Vey, ao.inves de ir dá suporte para os amigos, fica julgando .Na BE eu durei 2 dias no grupo deles, na Show do 140 eu durei 4 horas... O amigo é muito negativo, acaba fazendo com que as pessoas fiquem desanimadas... Queria só mais 5 minutos no grupo do ZAP... Não sei como os ADM da beta conseguem me aturar kkkkk
Me dá um conta de fundador, que eu vou ajudar a BEQuando o Br 132 acabar, vamos todo mundo vim segurar as contas da Be.
Você não presta Vey, ao.inves de ir dá suporte para os amigos, fica julgando .
po vegeta, pula pra riseNa BE eu durei 2 dias no grupo deles, na Show do 140 eu durei 4 horas... O amigo é muito negativo, acaba fazendo com que as pessoas fiquem desanimadas... Queria só mais 5 minutos no grupo do ZAP... Não sei como os ADM da beta conseguem me aturar kkkkk
Fala veioooo não vou jogar tw não, tô aqui só pra fazer uma graça, igual golfinho kkkkkpo vegeta, pula pra rise
sai do lado negro da força
para de se apequenar e comemorar fazenda. vcs tao noblando aldeia pra k7 e fica focando em zoar por fazenda. Coisa de noob msm KKKKKKKKKKKKKKKKK dito issoBoa defesa galera, protegeram bem as aldeias e as fazendas ^^