Discussão do Mundo 139

Não precisamos de pessoas negativas aqui no grupo, você assim como o vegeta está sempre avacalhando, com palavras negativas e desmerecendo as ações da staff.

Quando você for líder pode traçar suas próprias estratégias, aqui na BEta não.

A staff foi afetada mesmo, tem que ter uma explicação pra ta perdendo 60 aldeias numa segunda-feira de paz

Não precisamos de pessoas negativas aqui no grupo, você assim como o vegeta está sempre avacalhando, com palavras negativas e desmerecendo as ações da staff.

Quando você for líder pode traçar suas próprias estratégias, aqui na BEta não.

A staff foi afetada mesmo, tem que ter uma explicação pra ta perdendo 60 aldeias numa segunda-feira de paz
isso se tiver staff ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salve galera da BE, aproveita a surra que tão tomando ai pra quitar do BR e temos um desafiante a altura de vocês para jogar no próximo BR

A DRUNKS
assim como tem BR de mades fortes, podiamos fazer um só com as mais fraquinhas pra ver quem é o melhor dos piores

Na BE eu durei 2 dias no grupo deles, na Show do 140 eu durei 4 horas... O amigo é muito negativo, acaba fazendo com que as pessoas fiquem desanimadas... Queria só mais 5 minutos no grupo do ZAP... Não sei como os ADM da beta conseguem me aturar kkkkk

Quando o Br 132 acabar, vamos todo mundo vim segurar as contas da Be.
Na BE eu durei 2 dias no grupo deles, na Show do 140 eu durei 4 horas... O amigo é muito negativo, acaba fazendo com que as pessoas fiquem desanimadas... Queria só mais 5 minutos no grupo do ZAP... Não sei como os ADM da beta conseguem me aturar kkkkk
Você não presta Vey, ao.inves de ir dá suporte para os amigos, fica julgando .

po vegeta, pula pra rise
sai do lado negro da força

é rapaz, ta feio a situação. tá acabando até os renoble kkkkkk ixiii

Anexos

• bbv.png
    bbv.png
    43,5 KB · Visitas: 80
Última edição:
Boa defesa galera, protegeram bem as aldeias e as fazendas ^^
para de se apequenar e comemorar fazenda. vcs tao noblando aldeia pra k7 e fica focando em zoar por fazenda. Coisa de noob msm KKKKKKKKKKKKKKKKK dito isso

PEQUENA be

Voltar