Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Acho que a sua preocupação deve ser outra agora, depois abre o mapa e acha o erro@C R A Z Y L A N D Como esta o jogo ai no mar sem inimigos pra não forçar você a kitar do jogo de novo?
Calmai mano tá dizendo q era fake o relatório do shanks perdendo aldeia com as tropas em vc??Ver anexo 44436
Pessoal da be tem dificuldades de verificar dados, como me blindaram eu pegando quase 500k de ods em um dia? e outra.. se vocês não foram competentes de atacar meu mar no mesmo horário da op, o problema é de vocês, reposicionei defesa depois
Quando crescer vc aprende a se portar kkkkkkkkkFui pra geladeira por usar algumas palavras proibidas aparentemente
Eita! O cara na Rise com medalha pela BE tomou interna. Ops...
Ver anexo 44410
será que nao vai fazer falta nos snips?Ver anexo 44441Ver anexo 44442Ver anexo 44443Ver anexo 44444Ver anexo 44445
Eu poderia até falar algo, mas é melhor o silêncio neste caso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deve ter tropa sobrando lá... como sempre, o homem aranha e devorador devem estar sugando tudo que podem da tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 'será que nao vai fazer falta nos snips?![]()
vou eliminar as tribo deprimos que ele ficam movendo em dia de OP, ai acaba a festa kkkDeve ter tropa sobrando lá... como sempre, o homem aranha e devorador devem estar sugando tudo que podem da tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
Igual as do jack sparrow e do jbneto que cansei de pegar?parabens renoblou uma barbara de vcs kk tem mais 30 ali pra renoblarem![]()
Não precisamos de pessoas negativas aqui no grupo, você assim como o vegeta está sempre avacalhando, com palavras negativas e desmerecendo as ações da staff.Bom dia gente teve op ?
Stats ?