SR WHITE
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 301
mas e o ban? é perma ?Uee. Devorador perdeu alguma? Vi ele defendendo é uns fulls defesa que a turma da rise mandou nele
mas e o ban? é perma ?Uee. Devorador perdeu alguma? Vi ele defendendo é uns fulls defesa que a turma da rise mandou nele
@xandaomas e o ban? é perma ?
Só a rise que ta com impressora de imprimir dinheiro, to na humildade top25 e gastei 15k no Sprint. Já to com 50 aldeias, problema de noblar bbs que elas demoram 1mes pra upar, a galera ta noblando tudo aldeia de 9k. Com isso, disfarça a péssima game-play.A galera que ta ali até o top 25 tb ta gastando alto. Quem ta no k 54 fala que a taxa em dia que teve op chega a ficar menos que 100. Então tipo, Minori, Rossi, Phoenix talvez tenham gastado até mais. Eu sei que existe alguns fatores que ajudam nessa distância na pontuação, mas ngm tb pode negar o mérito do cara né, ele ta literalmente voando.
Tô curioso pra ver o desenrrolar da guerra ali no suldeste.
Vem pra Rise, aqui o fluxo de caixa é bom kkkkkkkkkkkSó a rise que ta com impressora de imprimir dinheiro, to na humildade top25 e gastei 15k no Sprint. Já to com 50 aldeias, problema de noblar bbs que elas demoram 1mes pra upar, a galera ta noblando tudo aldeia de 9k. Com isso, disfarça a péssima game-play.
me diz ai, qual nome do jogo ?Tem noblagens da kings e uruz no mesmo dia que você, por que não noblou sozinho? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Farpando a própria tribo slk kkkkSó a rise que ta com impressora de imprimir dinheiro, to na humildade top25 e gastei 15k no Sprint. Já to com 50 aldeias, problema de noblar bbs que elas demoram 1mes pra upar, a galera ta noblando tudo aldeia de 9k. Com isso, disfarça a péssima game-play.
pela proposta certaVem pra Rise, aqui o fluxo de caixa é bom kkkkkkkkkkk
nada, toxic só eu e o gui sprintou. Resto quase não gasta nada, pegar top50 ai geral investiu mais de milão e não saiu muito do lugarFarpando a própria tribo slk kkkk
Aqui ta parado, sem crocodilagens rsta meio quieto o fórum, novidades? Como está a surra? ops Guerra*?
Exato, tribal wars, não tribo vs marrom kkkkkkme diz ai, qual nome do jogo ?
Tribal Wars ?
pra que noblar sozinho se existem os covardes kitam em uma mini op ?
Agora que estou perto de você tribo x tribo.. tenta a sorteme diz ai, qual nome do jogo ?
Tribal Wars ?
pra que noblar sozinho se existem os covardes kitam em uma mini op ?
vou esperar as aulas voltaremAgora que estou perto de você tribo x tribo.. tenta a sorte
Melhor voltar depois do Carnaval, pra vim focado mesmo.O cara não pode nem tirar férias em paz
tu sempre fala muito , no final desaparece com drama.Agora que estou perto de você tribo x tribo.. tenta a sorte
ate rolar a fuuuuusaotu sempre fala muito , no final desaparece com drama.a
Te segura que esse show o Dw tbm fez no 136 e saiu como danada.