- iraki
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 98
A guerra ta tipo assim um bate outro apanha e vem chorar no forum!Quem está ganhando a guerra?
Essas são informações que recebi kkkk
A guerra ta tipo assim um bate outro apanha e vem chorar no forum!Quem está ganhando a guerra?
Luizito finalmente apareceu no ranking... sai da moita fio @CtrlAltDeleteOlha, só tenho duas coisas a dizer sobre esse BR
1º além de não se fácil, é difícil
2º além de ser feio, não é bonito
Vcs farmam muito, tá louco kkkkk
Ver anexo 43276
Luizito finalmente apareceu no ranking... sai da moita fio @CtrlAltDelete

Fala as tribos, fica dificil adivinhar kkk
UAI nesse ai ta faltando os expulso antes do nt bater, fora que no normal ja tem aldeias em kkkk.
Boa semana Augustinho Carrara!Bom domingo a todos ! E boa semana para todos!
Eu tenho bola de cristal
O Sonho do Strong é reviver a Dumal mais digo e repito sem Lobão não é a mesma coisa.eu tenho duas bola de cristal.
Meio fraquinho esse team ai em.
Cara, vc noblou o zheiffador, ninguem faz isso com meu irmão diogo, se eu souber que ele ta ai, eu vou noblar esse tuga daqui uns meses.
Quem foi o SAFADO q noblou meu amigo tuga Zheiffador ??? me fala p eu marca de inimigo ja aquieu tenho duas bola de cristal.
Cara, vc noblou o zheiffador, ninguem faz isso com meu irmão diogo, se eu souber que ele ta ai, eu vou noblar esse tuga daqui uns meses.
Nem moitar eu posso aff.eu tenho duas bola de cristal.