Discussão do Mundo 138

Dewiitt

Membro
Pontuação de reações
4
A tribo JULX vai declarar guerra com as outras 20 tribos que fica trocando os jogadores, pra receber apoio ou vai ser só a academia oficial mesmo?

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
94
A tribo JULX vai declarar guerra com as outras 20 tribos que fica trocando os jogadores, pra receber apoio ou vai ser só a academia oficial mesmo?
Quem declarou guerra contra quem ? estou aprendendo jogar tw agora.

blackyz

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Pelas minhas contas já foram 5 nobres mortos, snipar é igual andar de bicicleta, passa 12 anos e nada muda.
Enfim, não posso fazer muito mais que isso, voltei agora e estou no meio de vários inimigos. Bom jogo pra vocês.

1.png

2.png

3.png

Última edição:

Dewiitt

Membro
Pontuação de reações
4
sentiu o que?
vc quase foi noblado e chamou os caras pra ir pra sua tribo pq ia perder a aldeia
ainda tenho todos os seus relatorios aqui, 7k de pontos na aldeia e 2k de bbs e 500 CL na aldeia, ta cantando de galo?

posso postar o fantidas sendo noblado e a OP no sarayu que vcs trocaram de tribo 3 vezes pra blindar o cara? ou vão ficar se pagando ai ? kkkkk

que pedi pra limpar nao, acabamos com tdo o que tava na aldeia dele, só que vcs trocaram de tribo pra apoiar né, e ainda mandando convite pros jogadores que vcs mesmo chamaram de noobs no começo kkkkkkkkkkkk

JULX declarou guerra contra a TITANS com um texto de chat gpt, mas esqueceu de colocar as tribos multi na guerra também pra contabilizar kkkkkkkkkkk

extensa10

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
que papinho de derrotado... meia hora de guerra kkkk meu Deus.

tu tem razão, quase me noblaram tive que me viram com um snip no limite da emoção... Gurizada boa aqueles ali, mereciam uma tribo melhor e notaram isso rapidamente.

Dewiitt

Membro
Pontuação de reações
4
Guerra declarada com apenas 3 de 10 tribos envolvidas? kkkkkkkkkkkkkkk JULX ta ganhando com sobras kkkk

The Unforgiven l

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Foi tipo os cristãos de Wessex matando os camponeses que montaram assentamento na Inglaterra.
Não dá pra chamar isso de guerra kkkk
hahahahaha boa comparação. Que massacre!

K55 mercado derreteu, fiz 1500 pps em uma leva. Continuem.. Vendo a 100 e compro a 800